Novato
Programaçao VAS? ou VAGCOM?
Boas.

Li á uns tempos que se podia programar nos leons o arranque desportivo e tambem o hild control.
Falei com um amigo meu que trabalha na Seat e fui la hoja pra tentar programar isso atravez do VAS mas ficamos na mesma.

A minha pergunta e sera que alguem sabe como se faz isso? ou so da atrazes do VAGCOM? e ja agora se nao for pedir muito como se deliga a EGR :assobiar: :)

Abraços
Administrador
Re: Programaçao VAS? ou VAGCOM?
Em relaçao à EGR o q nao falta ai sao tópicos a falarem disso, nao custa nada fazeres uma pesquisa. Relativamente ao resto, nao te sei responder
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
Re: Programaçao VAS? ou VAGCOM?
Lec Escreveu:Boas.

Li á uns tempos que se podia programar nos leons o arranque desportivo e tambem o hild control.
Falei com um amigo meu que trabalha na Seat e fui la hoja pra tentar programar isso atravez do VAS mas ficamos na mesma.

A minha pergunta e sera que alguem sabe como se faz isso? ou so da atrazes do VAGCOM? e ja agora se nao for pedir muito como se deliga a EGR :assobiar: :)

Abraços
O "arranque desportivo" da para programar atraves do vag-com. Já o hill control, só é possivel nos carros com o ano de construção MY10, pois vem com modulos diferentes do ABS. Anterior a isso não é possível ou ainda se desconhece a forma correcta de o fazer.

Cumprimentos
Responder