Não me levem a mal...e contra mim falo que tenho exactamente o mesmo e mais no meu carro...mas...actualmente nunca compraria um carro onde saberia logo á partida que para ficar mesmo no ponto tinha de o meter "ilegal"....gastar mais...começar com os problemas...atras das molas vêm os amortecedores...e depois os barulhos...e depois os casquilhos e depois...e depois...todos sabem o que é....mt bonito, mas...n há milagres.jmonteiro Escreveu:garanto-te que vais gostar ... meti as minhas ontemmanecas Escreveu:A proxima mod é umas molas para rebaixar![]()
![]()
só inda nao tirei fotos porque o raio do bicho ta todo sujo
Este é um carro mt bonito...espectacular mesmo e "português", mas onde claramente a marca falhou no look desportivo que lhe deveria ser caracteristico (e n deixa de ter, mas...falta qq coisa) ao deixar-lhes a cavas das rodas mt em cima...ou mesmo a suspensão mt em cima! Nada a ver com os desenhos do prototipo, mas isso é sempre assim!
Há poucas marcas a ter essa preocupação...ou simplesmente calha!...que me lembre...a BMW é que é aquela marca onde as versões desportivas são mesmo desportivas, pelo menos na aparência, e não só pseudo desportivas, pois aquilo vem mesmo arreado...e mm assim há pessoal que os manda mais para baixo, mas ai é diferente...não é por necessidade quase como aqui é o caso.
A audi tb costuma tratar bem disso, apesar de n gostar mt dos últimos modelos e mesmo a VW já teve carros onde isso esteve bem resolvido como as 2 versões anteriores do golf...actualmente nem por isso...a seat o mesmo...cupras e afins é jipes!!...enfim...deve ser por isso que depois cada um mete a gosto, pois eles fazem carros para tentar agradar a todos...o que se sabe...em tudo...é quase impossível!
Bonito carro...boa sorte com as mods...mais vale caras e boas do que baratas e que depois te tragam problemas.
Desculpa o comentário...não me levem a mal.
Cumps