Novato
ADMICOES PARA LEON CUPRA
cria saber todas as admiçoes que a para o meu cupra dde 2009?
quoil e as voças escolha e pk?
obrigado
Novato
Re: ADMICOES PARA LEON CUPRA
Tens muita coisa mas a que aprova mais é a coldair da forge, dado que alem de ires buscar onde tens muito fluxo de ar entra muito mais frio. :happy14: :happy14:
Imagem

The best engine of the world 2.0 tfsi]

PROJECTO:Leon Cupra by 25

FEEDBACK
Novato
Quoil e a diferencia da forge para carbonio?a da forge tem alguma maneira para dechar a tampa d origem?obrigado para a tua resposta
Novato
Frances Escreveu:Quoil e a diferencia da forge para carbonio?a da forge tem alguma maneira para dechar a tampa d origem?obrigado para a tua resposta
A carbonio basicamente e igual a origem com uma pa melhorada, a malta que ja teve carbonio esta tudo a trocar. :bangin:
Quanto a tampa de origem esquece não da para pôr só se a cortares por dentro, o que nao e bom para o caso dos azuis chatearem e so trocar 30 min de trabalho.
Imagem

The best engine of the world 2.0 tfsi]

PROJECTO:Leon Cupra by 25

FEEDBACK
Novato
speed25 Escreveu:
Frances Escreveu:Quoil e a diferencia da forge para carbonio?a da forge tem alguma maneira para dechar a tampa d origem?obrigado para a tua resposta
A carbonio basicamente e igual a origem com uma pa melhorada, a malta que ja teve carbonio esta tudo a trocar. :bangin:
Quanto a tampa de origem esquece não da para pôr só se a cortares por dentro, o que nao e bom para o caso dos azuis chatearem e so trocar 30 min de trabalho.
pois e pena que para meter a da forge nao da para meter a tampa assim ja da mais nas vistas so se pinto o tubo cromado em preto lol
Novato
a principal diferença é k a da carbonio é road legal e a da forge não.
AGORA a principal melhoria é em relação a podermos dar mais pressão de turbo e tem mais fluxo de ar .
MAS existem carros com 330cv com carbonio montada.
Novato
meskita_cupra Escreveu:a principal diferença é k a da carbonio é road legal e a da forge não.
AGORA a principal melhoria é em relação a podermos dar mais pressão de turbo e tem mais fluxo de ar .
e se com a carbonio e fasia igual como eu fis na minha admiçao fc design em carbone uma 2 entrada d ar achas que rende como o ctr?
gagnas quanto cv com a carbonio e a forge nao sei se ja viste.
abraço
Novato
Frances Escreveu:
meskita_cupra Escreveu:a principal diferença é k a da carbonio é road legal e a da forge não.
e se com a carbonio e fasia igual como eu fis na minha admiçao fc design em carbone uma 2 entrada d ar achas que rende como o ctr?
gagnas quanto cv com a carbonio e a forge nao sei se ja viste.
abraço
sim a kem faça uma entrada suplementar por baixo com uma puxada de ar
Novato
Eu comprei uma CDA e estou satisfeito. mas e claro que deves encontrar melhores.
Responder