Novato
Re: ::Encontros Norte::
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu:
MauroPT Escreveu:Ele anda sempre de oculos escuros,queres o que :P

Cheira me que a Máfia está toda de papo po ar no Algarve a ver-las passar.... 8)
:happy14: :happy14: Sempre com estilo..... :lol: :lol: :lol:

Mauro vens ca no fim de semana????? :bangin:
Boas Luisao!
Em Setembro quano vai tocar esse encontro??
É que vou pedir as férias e queria ver se podia estar com vocês e apresentar "oficialmente" o Lefty Jr. :D

Abraço

Amigo o encontro era (ou é) este fim de semana.

Mas fica descansado que a sempre encontros :happy72:
Novato
A partir de sábado podem procurar o meu vagão no recinto do Kartodromo, vai la estar nos dois dias estou no clube chamado Matrix Clube Tuning, apareçam :bezana: :bezana:
Novato
DAVID_TDI Escreveu:A partir de sábado podem procurar o meu vagão no recinto do Kartodromo, vai la estar nos dois dias estou no clube chamado Matrix Clube Tuning, apareçam :bezana: :bezana:
Este ano so entrem os carros "Considerados Alterados Pela Organizaçao" ou seja ja fomos, nao sei se vamos conseguir entrar david. vais partecipar em algo?
Meu carro ta praticamente stock...
Vou ter de levar pc com VAG.COM ou fazer fumo no portao? loool
Novato
MiguelMatos Escreveu:
DAVID_TDI Escreveu:A partir de sábado podem procurar o meu vagão no recinto do Kartodromo, vai la estar nos dois dias estou no clube chamado Matrix Clube Tuning, apareçam :bezana: :bezana:
Este ano so entrem os carros "Considerados Alterados Pela Organizaçao" ou seja ja fomos, nao sei se vamos conseguir entrar david. vais partecipar em algo?
Meu carro ta praticamente stock...
Vou ter de levar pc com VAG.COM ou fazer fumo no portao? loool
Hum tenho falado com o Carlos da organizaçao e nada nos foi dito, o meu ja tem a jantola 18" rebaixamento e mais umas cenas mas eu tambem vou com o clube, alem disso voces por pouco que teem nos carros podem entrar como clube mas teem que por o mesmo nome na ficha de inscriçao :yap:
Novato
Boas, pessoal :)

Com muita pena minha não vou conseguir aparecer em Braga :chorar: , o motivo é trabalho a mais para este mês que n estava mesmo à espera, lá se vão as ferias :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Bronze
Quer dizer que se colocamos o nome do Clube (Neste caso, LeonClubPT), conseguimos entrar como grupo???? :hum:

Pessoal que nao é de Braga, a que horas estao a pensar aparecer ca???

Abraços
Bronze
HugoBarbosa Escreveu:Boas, pessoal :)

Com muita pena minha não vou conseguir aparecer em Braga :chorar: , o motivo é trabalho a mais para este mês que n estava mesmo à espera, lá se vão as ferias :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

É pena grande Hugo, queria ver esse Leon a meter respeito la no meio.... :lol: :lol: :lol:
Bronze
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu:
MauroPT Escreveu:Ele anda sempre de oculos escuros,queres o que :P

Cheira me que a Máfia está toda de papo po ar no Algarve a ver-las passar.... 8)
:happy14: :happy14: Sempre com estilo..... :lol: :lol: :lol:

Boas Luisao!
Em Setembro quano vai tocar esse encontro??
É que vou pedir as férias e queria ver se podia estar com vocês e apresentar "oficialmente" o Lefty Jr. :D

Abraço
Grande Luis!!! Tudo bem?? Essa vida com nuestros hermanos como corre?? Espero que esteja tudo bem com a familia. :happy72: :happy72:

Olha o encontro de mes de Setembro.... Tenho q ver isso. Eu vou ir de ferias as 2 primeiras semanas pra o algarve... Por isso, tenho q combinar com o pessoal pra ver onde e em que semana vai ser... :happy72:

Temos q ver a maquina e o futuro dono..... :P :P

Grande Abraço
Novato
venezolano85 Escreveu:Quer dizer que se colocamos o nome do Clube (Neste caso, LeonClubPT), conseguimos entrar como grupo???? :hum:

Pessoal que nao é de Braga, a que horas estao a pensar aparecer ca???

Abraços
Sim é possivel :yap: , mas eu hoje(sexta a noite) ja estive no recinto e entraram carros para la sem grandes cenas por isso estao a vontade :cool: , o maior problema este ano axo que vai ser falta de espaço :mad12:
Silver
MiguelMatos Escreveu:
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu: :happy14: :happy14: Sempre com estilo..... :lol: :lol: :lol:

Boas Luisao!
Em Setembro quando vai tocar esse encontro??

Abraço

Amigo o encontro era (ou é) este fim de semana.

Mas fica descansado que a sempre encontros :happy72:
Boas
Miguelito, miguelito! Vamos lá ler as coisas em condiçoes... :happy72:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Silver
venezolano85 Escreveu:Grande Luis!!! Tudo bem?? Essa vida com nuestros hermanos como corre?? Espero que esteja tudo bem com a familia. :happy72: :happy72:

Olha o encontro de mes de Setembro.... Tenho q ver isso. Eu vou ir de ferias as 2 primeiras semanas pra o algarve... Por isso, tenho q combinar com o pessoal pra ver onde e em que semana vai ser... :happy72:

Temos q ver a maquina e o futuro dono..... :P :P

Grande Abraço
Boas Luisao!!
Cá andamos cheios de calor amigo! Isto de ter 45º é fixe mas nao é para ter todos os dias!
Seria porreiro que pudesse ir. Vamos lá ver quando sai o proximo!

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Novato
Pessoal, quando é que há novidades?
Bronze
Boas... O encontro mais proximo que temos é em Moimenta da Beira..... :happy72: Que infelicidade minha nao vou poder aparecer..... :mad: :mad: O trabalho ta muito apertado... :chorar: :chorar: :chorar:

Mas em Setembro ja estou a pensar em por o proximo encontro do Norte.... Aproveitar que o nosso amigo Lefty bem ca a Portugal e eu estar de ferias assim fazer um bom encontro. Ja falei com o nosso amigo PmPereira, que o consegui numa das variantes ca de Braga... :happy14: :happy14: (Pequeno encontro de 1 hora, a por a conversa em dia.... :assobiar: )

Mas eu vou postando aqui pra saber mais informaçoes... :happy72:

Ainda estou a espera de noticias de Xarula, Hugo, entre outros..... :bangin: :bangin: :bangin:

Abraços
Novato
Boas
Por onde andas os mafiosos?
Vamos ter que os demitir???????

Cá para mim deve ser medo, ainda aparece lá um piloto profissional de karts e alguem tem que ir a pé para casa.
Bronze
vamos la pessoal......

ideias para o nosso encontro...
Platinum
Tb nao posso aparecer a Moimenta visto que gozar de uma curta estadia de ferias ao Algarve!

A minha ideia era organizarmos um encontro á medida da Estadia do Lefty,seja o encontro aonde for,desde que haja(sagres) loiras e karts!contem comigo :lol01:
Novato
Mauro, tens toda a razão excepto numa coisa
Aqui no norte bebe-se SUPER BOCK!!!!
Bronze
MauroPT Escreveu:Tb nao posso aparecer a Moimenta visto que gozar de uma curta estadia de ferias ao Algarve!

A minha ideia era organizarmos um encontro á medida da Estadia do Lefty,seja o encontro aonde for,desde que haja(sagres) loiras e karts!contem comigo :lol01:

Pois é Mauro tava mesmo a pensar em fazer isso.... Mas o nosso amigo Lefty teve um pequeno contratempo e acho q nao vai conseguir vir em Setembro... :( :(

Ele depois conta-te.... :happy72:

Em relaçao do encontro, tava a pensar na 2da ou 3ra semana de Setembro.... Que me dizem???

Abraços
Bronze
venezolano85 Escreveu:
MauroPT Escreveu:Tb nao posso aparecer a Moimenta visto que gozar de uma curta estadia de ferias ao Algarve!

Pois é Mauro tava mesmo a pensar em fazer isso.... Mas o nosso amigo Lefty teve um pequeno contratempo e acho q nao vai conseguir vir em Setembro... :( :(

Em relaçao do encontro, tava a pensar na 2da ou 3ra semana de Setembro.... Que me dizem???

Abraços

se ele nao pode tenta marcar na 1 semana, assim ainda se apanha o calor, é sempre mais agradavel, para nao falar k elas andam com menos roupa.... :excited:
Silver
Boas people!
Agradeço imensoa vossa preocupaçao em tentar incluirme no encontro.
Tive e tenho (oxalá pudesse ser fácil fazer desaparecer este problema) um pequeno contratempo familiar que me vai impedir de ir nas 2 primeiras semanas de setembro a Portugal.
Por isso, estivemos (a familia Lefty :lol: ) a ver a melhor maneira e iremos a Portugal de 18 a 27 de setembro.
Se der para marcar por essa altura seria óptimo e agradeceria imenso, senao paciência, nao há stress. Ainda tenho mais 3 semanas de férias por marcar... :lol: :lol:
De certeza que alguma coincidirá com o vosso encontro! :happy72:

Abraço pessoal
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Bronze
blackleon1 Escreveu:
venezolano85 Escreveu:

Abraços

se ele nao pode tenta marcar na 1 semana, assim ainda se apanha o calor, é sempre mais agradavel, para nao falar k elas andam com menos roupa.... :excited:
Na 1ra semana tenho um casamento..... :bangin:
Novato
Mafiosos como estamos?
Ainda está tudo de férias!!???
Daqui a pouco está cá o nosso amigo Lefty e não está nada decidido para um encontro.
Vamos lá começar a juntar as tropas.
Platinum
Por mim é na boa!ainda ontem disse ao Venezolano que está de ferias em Espanha que era só ele me dizer o Dia

o Programa á bela Maneira da Mafia é sempre em cima do Encontro! :P
Bronze
eu ando por aki.. lollll

noticias em brave... vou dar um toque ao pessoal... :D
Silver
MauroPT Escreveu:Por mim é na boa!ainda ontem disse ao Venezolano que está de ferias em Espanha que era só ele me dizer o Dia

o Programa á bela Maneira da Mafia é sempre em cima do Encontro! :P
Exacto! Se for como o outro é em cima do joelho e dois dias antes... :D
Vamos lá acordar malta!!

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Responder