Novato
Minimos Leon II
Estive a tentar substituir os minimos do meu carro por leds mas para alem dos memos nao ligarem acendem a luz de lampada fundida no painel. Sera que os leds que eu tenho nao sao os indicados ou qual sera a razao de nao funcionarem? Da para conturnar esta situação?
:hum:

Cups
J41R0
se nao me engano ja anda ai um topico cm um problema igual ao teu... li o inicio e acontecia tal e qual, mas depois n vi qual foi o desfecho... e questao de procurares ou ver se alguem responde ai, mas axo k isso acontece sempre k meteres lampadas em led... :hum:
Novato
Está confirmado, os LED's não dá nos leons II. Eu meti e dá o mesmo erro. Como o LED não tem um filamento como uma lâmpada normal, dá a indicação de lâmpada fundida. Só te resta mesmo os mínimos normais mas com mais intensidade. Por ex. os da Eurolight...
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
ou muito me engano, ou têm que fazer com em muitos carros recentes... mudar o rele dos minimos!!!!! :P

Há carros em que simplesmente dá o sinal de lâmpada fundida, mas estes funcionam... outros nem acendem!!!

Mas é uma questão de levarem o carro a um electricista auto, e ele mesmo verifica no local se um relé novo resolve o problema! :P
Platinum
Novato
Re: Minimos Leon II
Boas

Acontece-me exactamente o mesmo...
Administrador
xplode14 Escreveu:Boas

Sao precisas umas resistencias segundo sei. Fala com o user MAUROPT
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Platinum
guiZmo Escreveu:
xplode14 Escreveu:Boas

Sao precisas umas resistencias segundo sei. Fala com o user MAUROPT

Primeiro nao metam leds com o xenon de origem!

se tem xenon "por fora",sim em ke por resistencias(10€ o par já com conectores)

:D

abraço
Responder