Aguardo opiniões , obrigado
Boas pessoal, preciso duma ajuda, estou a pensar colocar uma jante 19" o pneu será 235/35 ou 40, acham que irá roçar alguma coisa? O carro esté stock a nivel de suspenção, o problema é que eu queria rebaixa-lo um pouco o que acham? será que com 19" e se eu rebaixar irá roçar? Ou deveria manter as 18" e puxá-lo para baixo?
Qual é o carro??
Em 1m não roça em lado nenhum, só se baixares muito
MOVIDO PARA LIGAÇÃO AO SOLOmaurobernardes Escreveu:Qual é o carro??
No 1M não roça em lado nenhum pq ?
Eu tinha 225/40 18 e roçava de crl atras e não tava mt baixo...
Depende do rebaixamento, da largura da jante, se tem ou nao espaçadores, por ex, etc...
A partida uma jante 19 merece um perfil de 35, mas o roçar ou nao dependerá sempre do rebaixamento que fizeres...
É o 1M agora só roça se rebaixar? o pneu 235, não roça ao virar a direção?
Está completamente stock sem espaçadores....
Se rebaixar será no máximo 3cm não quero abdicar muito do conforto, mas tambémnão poderei baixa-lo muito com 19"...
Está completamente stock sem espaçadores....
Se rebaixar será no máximo 3cm não quero abdicar muito do conforto, mas tambémnão poderei baixa-lo muito com 19"...
a frente deve ser mesmo o teu maior handicap mesmo... o roçar ao virar... se bem que com pneu 35 nao varia assim tanto o aumento de 1 polegada...
o pior depois é os estragos que pode acarretar jante 19...
o pior depois é os estragos que pode acarretar jante 19...
Jota, que estragos achas que pode ocorrer? Senão cago na cena e meto em 18 e ainda poupo em pneus e no preço das jantes...
Faço estragos se rebaixar ou mesmo não rebaixando?
Obrigado
Abraço
Faço estragos se rebaixar ou mesmo não rebaixando?
Obrigado
Abraço
O peso e dimensão das jantes, nesses triangulos, apoios, xinoblocos, ponteiras transmissão, etc... não é lá muito saudavel...
Depende tambem da condução que faças e estradas por onde circules, ainda assim, não é mod que fizesse... 18 é o ideial...
Depende tambem da condução que faças e estradas por onde circules, ainda assim, não é mod que fizesse... 18 é o ideial...
Eu tinha 17" e notei quando troquei para 18" tenho receio de marar o carro todo com 19".....
Mas que fica muito louco fica
ainda estou na duvida....
Mas que fica muito louco fica