Gold
Um "tuc" estranho =S
Boas Pessoal,

Já a umas semanas que tenho ouvido algo de estranho no meu carro.

Então é o seguinte: Estou a andar normalmente com o carro. Paro ... comeco a fazer marcha-a-tras e quando travo (ou vou travando devagar) oiço um "tuc" na parte de tras do carro .. :?
Não tenho nada na mala que possa bater la atras a fazer esse "tuc" ... até porque mesmo com o carro na posição p'ra descer ... descaio um bocado, faço marcha-a-tras (a subir) e travo oiço o "tuc"

Sabem o que poderá ser? :hum:
Going further than the best...
Silver
Re: Um "tuc" estranho =S
boas
pelo que tenho lido aqui no forum acho que deve ser as pastilhas
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Gold
Tambem ja pensei nisso ... :hum:

Mais alguma opinião ?!?!? :hum:
Silver
Tens o carro rebaixado Alexandre?
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
À partida são os calços de tras a separar-se do disco que faz esse barulho! Porque quando travas os calços agarram o disco e depois não te sei explicar porque, mas parece que só quando fazes marcha atras eles libertam por completo! E à medida que estao mais gastos, mais notas esse barulho...

Abc
Gold
Lefty Escreveu:Tens o carro rebaixado Alexandre?
Não Lefty :(
Gold
jrg_mart Escreveu:À partida são os calços de tras a separar-se do disco que faz esse barulho! Porque quando travas os calços agarram o disco e depois não te sei explicar porque, mas parece que só quando fazes marcha atras eles libertam por completo! E à medida que estao mais gastos, mais notas esse barulho...

Abc
Sim realmente já quase nao noto as pastilhas de tras e ja chia um pouco... Esta semana vou trocar isso a ver se o problema se resolve.

Obrigado
Silver
jrg_mart Escreveu:À partida são os calços de tras a separar-se do disco que faz esse barulho! Porque quando travas os calços agarram o disco e depois não te sei explicar porque, mas parece que só quando fazes marcha atras eles libertam por completo! E à medida que estao mais gastos, mais notas esse barulho...

Abc
Se nao tens o carro rebaixado acho que deve ser disto. há muito pessoal a queixar-se do mesmo, pelo que leio noutros foruns.

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Gold
:cool:
Novato
Acontece-me o mesmo, mas a mim parece-me que vem da frente. E será que é dos calços com apenas 20mil kms?
Sócio Leon Club
oi...

tudo porreiro??!

gostava de saber qual a marca de pastilhas mais adequadas para um PD 150...é k aquilo quando precisamos de fazer uma travagem mais brusca parece k ficam "cansados" :( :( e não tem o poder de travagem adequado para o carro k é :chorar:

fiquem bem :P
Gold
Boas,

Problema resolvido com a troca das pastilhas. Tá como novo :lol01: :happy14:

Abraço e obrigado pela ajuda.
Responder