Sócio Leon Club
Ajuda com DGV!!!
Ora boas pessoal...
Cm não sabia em que me dirigir, tentei aqui...
A questao é: Recentemente levei uma multa de velocidade, ao qual me podera vir a agravar a carta d 2 meses a 2 anos.
Ao qual é o seguinte:
Ja obti uma carta do emprego ao qual preciso diariamente da carta pra ele e exercer as mhas funcoes na empresa, mas sei q é necessario tb enviar uma carta escrita por mim juntamente.
O q precisaria de saber é se alguem daqui me conseguira dizer em concreto o que preciso dizer e cm me dirigir ao governador civil por carta, co que palavras utilizar pra expor a mha questa digamos..
Se houver alguem entendido que me ajude no caso..
Abracos.... :(
Administrador
Re: Ajuda com DGV!!!
Eu com 3 meses d carta levei uma multa d excesso de velocidade, e tinha d entregar a carta durante 1 mes (Agosto).

O q fiz foi mandar uma carta, com palavras caras à DGV (agora IMTT), a dizer q necessitava da carta por morar com o meu avô e avó e um deles estar acamado, e poder necessitar a qq momento de o levar ao Hospital. E pq tambem precisava dela para poder trabalhar, e claro está poder ter dinheiro ao fim do mes, para aquelas despesas inevitaveis. Resultou, nao precisei d a entregar, paguei somente a multa...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Jota
A pessoa/entidade a quem enviar esse tipo de carta, deve vir mencionado na propria multa, não ?! Por trás ou assim... :hum:
Diamond
Aqui há uns anos tive uma situação igual em que a directora da firma fez uma carta em nome da firma e fez uma em meu nome...

Conclusao depois de tudo entregue nao me resolveu nada tive 2 meses sem carta...

É a 1ª multa de excesso de velocidade que levas?????

Se for nao te preocupes que nao te tiram a carta!!!

Ficas com 2 meses de pena suspensa...
Sócio Leon Club
Ok amigos...
A ver se mando isto entao e enfim, seja la o q eles kiserem... :(
thanks pelas dicas... :cool:
abracos...
Novato
Miguel Fr Escreveu:Ok amigos...
A ver se mando isto entao e enfim, seja la o q eles kiserem... :(
thanks pelas dicas... :cool:
abracos...

Ainda vais e preso oh Mike! :P hehehehe (tou a brincar claro!)
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Silver
Nuno Tomás Escreveu:Aqui há uns anos tive uma situação igual em que a directora da firma fez uma carta em nome da firma e fez uma em meu nome...

Conclusao depois de tudo entregue nao me resolveu nada tive 2 meses sem carta...

eu já fui caçado 2 vezes, e uma delas foi a 227kms/h, e nunca me tiraram a carta , aliás até tenho o cadastro limpo. :assobiar:
Diamond
XX_espadinha Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Aqui há uns anos tive uma situação igual em que a directora da firma fez uma carta em nome da firma e fez uma em meu nome...

eu já fui caçado 2 vezes, e uma delas foi a 227kms/h, e nunca me tiraram a carta , aliás até tenho o cadastro limpo. :assobiar:
Eu fiquei sem ela a 2ª vez que fui apanhado e passado para ai 1 ano ia a falar ao telemovel e mais 1 mês sem carta...
Responder