Bronze
PUXADORES DAS PORTAS
Boas pessoal,sabem os puxadores interiores das portas aqueles que ficam todos arranhados? resolvi meter maos a obra e vou arranjar-los. ja meto fotos brevemente ;)
Diamond
Re: PUXADORES DAS PORTAS
Diluente para cima... :yap: :yap: :yap:
Diamond
EL CUPRA Escreveu:Boas pessoal,sabem os puxadores interiores das portas aqueles que ficam todos arranhados? resolvi meter maos a obra e vou arranjar-los. ja meto fotos brevemente ;)
E o problema das luzes das portas ja está resolvido?
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:Diluente para cima... :yap: :yap: :yap:
como é isso? eu estou a lixar e depois vou meter um primario e depois pinto de preto ;)
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:Boas pessoal,sabem os puxadores interiores das portas aqueles que ficam todos arranhados? resolvi meter maos a obra e vou arranjar-los. ja meto fotos brevemente ;)
Pois é experimentei hoje e em andamento as luzes de cima do tecto acendem sozinhas e é so a porta direita,a mesma por onde me entra agua tb ,se calhar algum curto circuito da agua ? nao sei ,as outras 3 trabalham bem.
Diamond
EL CUPRA Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
Pois é experimentei hoje e em andamento as luzes de cima do tecto acendem sozinhas e é so a porta direita,a mesma por onde me entra agua tb ,se calhar algum curto circuito da agua ? nao sei ,as outras 3 trabalham bem.
Sim pode ser um curto circuito em relaçao as pegas aquilo que salta fora com o tempo é tipo uma capa de plastico que os puxadores trazem se lhes deres com um pano bem humido de diluente e esfregares sai tudo nao é preciso lixares e para alem disso como nao passas lixa fica lisinho como novo nem precisas de pintar....

Se passares lixa vais ter de pintar depois...
Bronze
OK é q ja lixei um lol
Bronze

QUANTOS LITROS GASTASTES? é q ja gastei meio litro e so metade duma é q tirei ainda faltam 3 e estou farto de esfregar
Diamond
EL CUPRA Escreveu:

QUANTOS LITROS GASTASTES? é q ja gastei meio litro e so metade duma é q tirei ainda faltam 3 e estou farto de esfregar
O problema ai deve de ser do tipo de diluente que estas a usar...

Eu para isso uso diluente que se vende nas drogarias celuloso é aquele que serve para limpar os pinceis etc...

Se usares aquele que se mistura na tinta SINTETICO nunca mais sais dai que é muito fraquinho...
Bronze
nada disso usei celuloso e so consegui metade duma pega,esfreguei esfreguei e aquilo ficava tipo peganhento mas bue diluente gastei vou comprar mais disser q quero o mais forte q tiver haver se nao derrete as pegas lol
Bronze
O melhor é mandares pintar isso. Desmontas as pegas deixas numa oficina para pintarem ao mesmo tempo que estejam a pintar um carro escuro. Tenho os meus assim á 3 anos 5 estrelas nunca mais tive problemas.
Cumps
Diamond
sport999 Escreveu:O melhor é mandares pintar isso. Desmontas as pegas deixas numa oficina para pintarem ao mesmo tempo que estejam a pintar um carro escuro. Tenho os meus assim á 3 anos 5 estrelas nunca mais tive problemas.
Cumps
Eu pus autocolante a imitar carbono...
Novato
Os meus tambem foram pintados numa oficina. "na cor do carro"
Bronze
Os meus nao foi á cor do carro. Foram pintadas naquele preto nacarado dos golf 3 gttdi.
era o que estava a ser pintado
lol
Responder