Re: LeOnZuLa
sousa_fr Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:Hoje foi efectuada mais uma revisão,

Oleo e filtros (mudo-os sempre) - óleo, gasóleo, habitaculo, limpeza geral... o cinzeiro do nada abriu se e nunca mais fechou... a mola partiu por dentro... tive que comprar outro cinzeiro completo... que treta...

de resto maquina sempre 5*

Cumprimentos
eu a pensar k vinhas falar com o sousa pa t vender o cinzeiro :lol:

Tinhas um pra vender era? LOL, arranjei barato aquilo...
Uma semana depois de fazer a revisão e um belo check-up reparo que tenho o fole de transmissão do lado da roda a sujar me as belas das jantes :mad01: pois claro estava com um mini buraco junto a uma das braçadeiras e sujava tudo...
Lá teve que ser tirar a transmissão e muito "choco com tinta" nas mãos para trocar o fole que na seat custa 28.24€... , depois de tudo montado reparo que tenho as 2 cavas de roda da frente com altos buracos e já com falta de parafusos... eu a pensar que já andavam ali ratos... LOL... são mesmo as rodas a curvar que roçam ali... abre buracos com tanto roçar... lá vou ter que meter outras porque não gosto de ver ali os buracos... de resto só alegrias... testei com um 123d coupe e foi um bom teste com o leon na frente ;)

cumprimentos
Administrador
Tb tou com um buraco num fole..tou a ver q tb tenho d por mais à obra...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
guiZmo Escreveu:Tb tou com um buraco num fole..tou a ver q tb tenho d por mais à obra...
jas 2....
mas o meu ecanico disse pa nao comprar da marca, pois é muito dura, e é complikado depois por akilo bem vedado, pois tem k ser colocado ah pressao para vedar... metes te onde?
seat? :hum:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Comprei na Seat e são os melhores porque são mais resistentes, trazem melhor massa e melhores braçadeiras, os da concorrencia são de um matrial mais fraco, montam se melhor mas rasgam com muito mais facilidade... mais vale ter trabalho a montar e aquilo durar mais uns 3 ou 4 anos... do que para o ano estar novamente com trabalho...

cumprimentos
É este fole de que estão a falar?

Imagem

e se aperta-se a bracadeira nao resolvia o problema?
Diamond
terror Escreveu:É este fole de que estão a falar?

Imagem

e se aperta-se a bracadeira nao resolvia o problema?

o meu é mesmo esse... lado esquerdo/condutor... :lol:
ja vi que é mesmo usual... a ver se mando meter ao mecanico o da seat mesmo entao....
mas ele disse que é impossivel colocar aquilo como deve ser, pois aquilo e metido ah pressao bla bla bla... :dah:
tanga ja vi, nao quer é trabalho.... :mad:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
aquelas abracadeiras parecem ser meio manhosas, se calhar tem que ser com alguma chave especial que se apertam :hum: por isso é que ele fala de ser a pressao! mas acho estranho que ainda ontem reparei para um ibiza de 98 e tinha uma abracadeira de plastico. e nao tinha indicios de oleo nem nada que se pareça
Sim amigos é necessario montar as braçadeiras que vem no kit junto com o fole (seat), para os mecanicos que são (besuntas) e não querem e não têm a devida ferramenta (alicate para fechar braçadeiras) iguais as que traz de fabrica perferem meter as plasticas...mas que não fazem a devida pressão e que com o tempo acabam por sair do sitio ou mesmo partir... aquilo não tem ciencia nenhuma... e sim é usual os foles rasgarem... em especial em carros que estejam alterados em termos altura ao solo e alargamento de vias que é o meu caso.

cumprimentos
Pessoal vou até a terra dos Leons (Espanha) durante 9 dias... vou fazer o sul de espanha todo até á Costa Blanca num total de 2500kms ir e vir, eu tiro por lá umas fotos pra depois meter aqui pra malta ver ;)

boas férias e cumprimentos!!
Verão 2009

Imagem

Imagem

Imagem

umas com o 306xs hdi do meu irmão

Imagem

Imagem

Imagem
Diamond
o carro está muito fize;P parabens e continua
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Tens a maquina mesmo porreira :happy72:

Olha que em Espanha nao perdoam as multas de volocidade... :lol:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
volcom_DC Escreveu:Tens a maquina mesmo porreira :happy72:

O gps detecta os radares pela europa ;)

em breve vou meter uns videos que fiz numa grande rampa com um alcatrão perfeito pra arrancar...
Administrador
E o nosso "buisness"?
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
pois detecta, o problema é k o meu é garmin e nao sei se detecta AHAH:!
Nuno cuprafumoz Escreveu:
volcom_DC Escreveu:Tens a maquina mesmo porreira :happy72:

O gps detecta os radares pela europa ;)

em breve vou meter uns videos que fiz numa grande rampa com um alcatrão perfeito pra arrancar...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
guiZmo Escreveu:E o nosso "buisness"?
amigo é marcarmos... não é por falta de vontade de certeza!!

cumprimentos
Administrador
guiZmo Escreveu:E o nosso "buisness"?
amigo é marcarmos... não é por falta de vontade de certeza!!

cumprimentos
Olha q nao... Minha..e de alguns interessados...! Ve a tua disponibilidade para tal
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Amigo é marcarmos pra uma data e encontrarmo-nos eu tenho muitos sitios do porto onde podemos ir todos e outros não, é agendarmos, tens meu contacto de tlm e email, eu as vezes não consigo vir aqui...
Administrador
Mandei PM
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
já respondi ;)

Aqui está um video pra dar vida aqui ao Leonzula que estava muito parado...
http://www.youtube.com/watch?v=iQob-jhjoRs
Diamond
so fumarada meu deus:P AAHHH k poluiçao! è assim mesmo bota aí... Está a arrancar totil bem, mas eu acho que ficast um tempinho a mais com o pe na embraiagem HMHM:! nao sei!! sera?!??
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:so fumarada meu deus:P AAHHH k poluiçao! è assim mesmo bota aí... Está a arrancar totil bem, mas eu acho que ficast um tempinho a mais com o pe na embraiagem HMHM:! nao sei!! sera?!??
amigo eu tenho perto de 500nm e com esta subida bastante ingreme não á embreagem que resista, quando meto 2a ele patina ligeiramente de embreagem e tambem porque não troco de caixa sem trirar pé do acelerador é como deve de ser... isto é pra durar 8)
Diamond
Claro, eu so perguntei Bro! :yupii: ya é normal em subida e isso, mas eu so comentei e perguntei para saber! pk eu faço o mesmo ahah! apesar de eu nao ter 500nM ahah so ter 280 AAH
rubencuprar Escreveu:so fumarada meu deus:P AAHHH k poluiçao! è assim mesmo bota aí... Está a arrancar totil bem, mas eu acho que ficast um tempinho a mais com o pe na embraiagem HMHM:! nao sei!! sera?!??
amigo eu tenho perto de 500nm e com esta subida bastante ingreme não á embreagem que resista, quando meto 2a ele patina ligeiramente de embreagem e tambem porque não troco de caixa sem trirar pé do acelerador é como deve de ser... isto é pra durar 8)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bloqueado