Novato
opiniao sobre gps
como ja deu pa perceber kero por um gps no leon,k axam destes modelos e opinem sobre as suas capacidades e defeitos... Imagem-sony nvu-70tw,Imagemtom tom go 700,Imagemtom tom one+mapas de portugal e espanha
Novato
tenho um nokia 6230i.é bom tou indeciso entre esse o sony e o becker mas mais inclinado pa o tom tom e sony.ja agora como o é o funcionamento do tom tom go e sony,é so por no carro e ligar k ta pronto a ser usado,sou leigo nisto por isso tenho procurado saber . e ja agora kual o melhor mmo entre o tom tom go 700 e o sony.tao a preços acessiveis e eu arranjo vindo de andorra.
Novato
quando comprei o meu carro pensei logo também em meter-lhe ums gps! tive quase para comprar o tom tom, mas com esse dinheiro montei o meu carpc e comprei um gps da globalsat usb da nova geração com sirfIII por 80, e está a apanhar 20 satelites!! :yupii:
Novato
n preciso d tanto,o tom tom ou o sony servem bem.vinnie ja t respondi... :D
Novato
Boas,
tb ando a pensar em fazer algo parecido..

mas algo com um portatil, ou pc ... no carro...

-> CarPC

qual é o preço +- do Sony ?
Novato
o sony na alemanha custa 537€(preços na net) ca em portugal anda pa os 700€ mas é o mais completo.mas eu ainda vou ter os preços do tom tom go 700(500€ em andorra mas na net) e do sony mas eu ainda arranjo mais barato em andorra (particular) em principio dpois poxo por aki os preços qdo souber pa kem kiser saber.tou mt inclinado pa comprar o tom tom go 700. :hum:
Novato
O Tom Tom Go 700 foi considerado pela proteste o melhor GPS portátil do mercado, e na fnac estavam em promoção.

Tenho um Sr. amigo que tem um e só diz maravilhas dele.
Bruno Carmo
Vinnie_D Escreveu:Mete o tomtom no telemovel, ligado a uma antena GPS por BT. Com 50euros fazes a festa ;)
com que telemoveis é possivel fazer isso vinnie?
Novato
ja vi k no meu é possivel ixo,nokia 6230i,e k antena é exa e como s liga,onde s pode comprar a antena e o gps pa por no tlm? :hum: é k o tom tom go tá-me a tentar lá pa o fim do ano... :lol:( :lol: qdo ha € pa esta mod) :lol: :lol:
Gold
Tive a dar uma vista de olhos pela revista BIT (não vi qual o mês) e vinha lá um comparativo entre vários GPSs destes.

O melhor classificado era o Garmin StreetPilot C310 que tinha o preço de 369euros.
Falavam bem das funcionalidades, modo de utilização, recepção, etc..
Também tinha lá uns TomTom, mas ficaram pior classificados.

http://www.lojagps.com/proddetail.asp?p ... %2D07%2F11

Cumps
Novato
Não estou a entender este tópico ... Os modelos que o Gil referiu não são para usar com o telemovel ... :mad:

Eu tenho o C310. :assobiar:
Gold
Vinnie_D Escreveu:
DaniCupraR Escreveu:Não estou a entender este tópico ... Os modelos que o Gil referiu não são para usar com o telemovel ... :mad:

Eu tenho o C310. :assobiar:
Só sugeri uma alternativa a um décimo do preço... :hum:
Explica-me como se eu fosse muito burro :dah: :lol:

Como é que funciona isso com o telemóvel :? É que ainda não percebi... temos que comprar o quê :hum: ? Onde é que se vêm os mapas, no tlmv :? ?

Sorry a ignorância :dah:
ToledoTDI
Vinnie_D Escreveu:Todo o software, incluindo os mapas, fica instalado no telemovel (ou cartão de memória).

Só precisas do cartão de memória e de uma antena GPS Bluetooth...
Já agora... o software chama-se "TomTom Mobile". ;)

Vinnie, onde é ke arranjaste a tua antena GPS?
Bruno Carmo
já agora aproveito o tópico.. com o 6600 e o motorila e1000 dá para colocar GPS... e tal como o toledo perguntou, como é isso da antena?

expliquem-me como se fosse muito burro! :dah:
ToledoTDI
Vinnie_D Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
Vinnie_D Escreveu:Todo o software, incluindo os mapas, fica instalado no telemovel (ou cartão de memória).

Só precisas do cartão de memória e de uma antena GPS Bluetooth...
Já agora... o software chama-se "TomTom Mobile". ;)

Vinnie, onde é ke arranjaste a tua antena GPS?

Ebay, 50 euros :D
Já estou em cima delas. ;)
Bolas... isso baixou bastante no espaço de 1 mês e tal... :choque: Fixe! :happy14:
flyer
tom tom definitivamente...
Responder