Silver
Não sei porque... :hum: mas até nas fotos o TDI tá sempre a Frente. :P :yupii:

Imagem

:offtopic: :assobiar:
Bruno Carmo
Runner Escreveu:Quando pedi para o fazer na oficina Seat, disseram-me que era um processo muito complicado e dispendioso. Afinal, no mecanico onde costumo ir, falei sobre o assunto, ele ligou no VAG na ficha do carro, e disse-me: "Já está!" :oops: :dah: :choque:
Enfim... no coments!

e ainda há aqui gajos pelo Fórum a dizer para não falar mal da Seat se queremos patrocinios?! :mad: Put* que os pari* mais os patrocinios e que sejam mais atenciosos para os que lhe metem dinheiros nos bolsos que somos nós que compramos os seus carros!

um desabafo...
Bruno Carmo
Runner Escreveu:MAS....MAS ....eu não falei mal! :oops:

Só disse o que me tinha acontecido!
E a mim sempre me ensinaram: "Quem diz a verdade, não merece castigo!" :P
lol, não tou a dizer que foste tu.. tu percebeste o meu desabafo.. basta ler um pouco pelo forum! :assobiar:
Blacklion
o meu nao vai la.
ja foi tempo, e memso assim so la fui uma vez :mad12:
Bronze
Rieger Escreveu:
João Escreveu:Falta ai uma coisa, o TDI 150cv Evolution, não tem fundo branco nos manometros e tras a jante 16 do 20vt, que é o caso do meu, mas de serir tem ESP

Imagem

Abraço
E só marcam 240km/h.. enkanto agora marcam 260km/h
e ñ tem cc nem tem manete do lado direito com funçao ver km gasoleo distancia ect.
SX Escreveu:Não sei porque... :hum: mas até nas fotos o TDI tá sempre a Frente. :P :yupii:

Imagem

:offtopic: :assobiar:
É só tolos... :lol:
Novato
EL CUPRA Escreveu:
Rieger Escreveu:
João Escreveu:Falta ai uma coisa, o TDI 150cv Evolution, não tem fundo branco nos manometros e tras a jante 16 do 20vt, que é o caso do meu, mas de serir tem ESP

Imagem

Abraço
E só marcam 240km/h.. enkanto agora marcam 260km/h
e ñ tem cc nem tem manete do lado direito com funçao ver km gasoleo distancia ect.

Tem tudo isso na manete do lado direito, no computador de bordo.
Responder