Eu paguei, se nao estou em erro 170€ mais ou menos. Agora a referência do óleo...
Abraço
Tb foi à volta disto!Lefty Escreveu:Boas!
Eu paguei, se nao estou em erro 170€ mais ou menos. Agora a referência do óleo...![]()
Abraço
5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.edgarfaf Escreveu:Tb foi à volta disto!Lefty Escreveu:Boas!
Eu paguei, se nao estou em erro 170€ mais ou menos. Agora a referência do óleo...![]()
Abraço
Oleo usado: REPSOL ELITE Long Life(50700/50400) 5W30
Ainda trouxe um litro pra casa no bidon!!
Abraço
Estás a começar agora a percebergimp Escreveu: 5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.
Tma Escreveu:agora tao a meter 5w30 sim tb , a minha dos 30 levou desse agora
edgarfaf Escreveu:Estás a começar agora a percebergimp Escreveu: 5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.![]()
o porquê dos FR's TDI andarem tanto como os Cupras
![]()
![]()
![]()
![]()
Que óleo levaste? Não me dizes onde arranjas 6L de Repsol 5W30 504/507 baratucho?Rieger Escreveu:Boas,
Já efectuei a revisão do meu bolide na Seat Arrabida, trabalho 5 estrelas.
Levei o oleo de casa que me ficou 5L de Repsol por 50€ e na Seat pague pela revisão do 15000kms 34€
Ficou no total em 84€.
Na Seat nao levando o oleo pediam lá 140€ acho que ainda se poupa qualquer coisa.
Takumi Escreveu:vnh desenterrar este topico pq fiz agora a dos 15mil e paguei 231€...so de oleo debitaram 92€ e puseram 4litros lol.
debitaram hora e meia de trabalho.60€ sem iva. 130€ custo total das peças (oleo etc etc) s/iva.
para 1ª revisao acho carissimo, o meu pai tem um E220 e tem revisoes entre 400e600€ na marca(qt mais nos(eu)na seat) e imagino qt nao sera a revisao dos 90000mil na seat :X, acho q vou mudar d oficina!
ps: foi na autolatina por detras do tecnico
lol a dos 15k ja foi ja n posso fazer nada.aceitam se sugestoes para a dos 30k lolJota Escreveu:![]()
![]()
odivelas, Jota.Jota Escreveu:es de onde takumi ?