Silver
Re: Revisao 15 mil e ref oleo Leon II
Boas!
Eu paguei, se nao estou em erro 170€ mais ou menos. Agora a referência do óleo... :hum:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Gold
Lefty Escreveu:Boas!
Eu paguei, se nao estou em erro 170€ mais ou menos. Agora a referência do óleo... :hum:

Abraço
Tb foi à volta disto!

Oleo usado: REPSOL ELITE Long Life(50700/50400) 5W30

Ainda trouxe um litro pra casa no bidon!!

Abraço
Gold
edgarfaf Escreveu:
Lefty Escreveu:Boas!

Abraço
Tb foi à volta disto!

Oleo usado: REPSOL ELITE Long Life(50700/50400) 5W30

Ainda trouxe um litro pra casa no bidon!!

Abraço
5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.
Silver
agora tao a meter 5w30 sim tb , a minha dos 30 levou desse agora :)
Gold
gimp Escreveu: 5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.
Estás a começar agora a perceber :assobiar: :assobiar: o porquê dos FR's TDI andarem tanto como os Cupras :ahpose: :ahpose: :ahpose: :lol03: :lol03:
Novato
Mas se te dão a hipótese de levares o óleo porque não levas um óleo bom? :hum:

Na oficina onde normalmente faço a revisão também me deixam levar o óleo (desde que cumpra as normas referentes ao motor) mas... Repsol nunca levou!!!
Isso da Seat recomendar Repsol é apenas porque a Repsol pagou bem...!!! :assobiar:

Quanto a preços... na revisão dos 15.000km paguei +/-90€ + o óleo que levei eu!

Abraço
Platinum
Tma Escreveu:agora tao a meter 5w30 sim tb , a minha dos 30 levou desse agora :)

quanto pagaste disso ó Maricas?tb tenho k fazer as do 30mil.....foste á Fandriauto??
Silver
Fui la sim ... mas o preço ja nao me recordo ... tenho k ver a factura lol
Silver
edgarfaf Escreveu:
gimp Escreveu: 5W30? Isso é o óleo recomendado pa o motor TFSI. Para o diesel podem usar 5W40, é mais barato até. Rieger, vê no livro do carro, isso tá lá.
Estás a começar agora a perceber :assobiar: :assobiar: o porquê dos FR's TDI andarem tanto como os Cupras :ahpose: :ahpose: :ahpose: :lol03: :lol03:
:excited: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Gold
Rieger Escreveu:Boas,

Já efectuei a revisão do meu bolide na Seat Arrabida, trabalho 5 estrelas.

Levei o oleo de casa que me ficou 5L de Repsol por 50€ e na Seat pague pela revisão do 15000kms 34€

Ficou no total em 84€.

Na Seat nao levando o oleo pediam lá 140€ acho que ainda se poupa qualquer coisa.
Que óleo levaste? Não me dizes onde arranjas 6L de Repsol 5W30 504/507 baratucho?
Novato
vnh desenterrar este topico pq fiz agora a dos 15mil e paguei 231€...so de oleo debitaram 92€ e puseram 4litros lol.
debitaram hora e meia de trabalho.60€ sem iva. 130€ custo total das peças (oleo etc etc) s/iva.
para 1ª revisao acho carissimo, o meu pai tem um E220 e tem revisoes entre 400e600€ na marca(qt mais nos(eu)na seat) e imagino qt nao sera a revisao dos 90000mil na seat :X, acho q vou mudar d oficina!
ps: foi na autolatina por detras do tecnico
Platinum
Takumi Escreveu:vnh desenterrar este topico pq fiz agora a dos 15mil e paguei 231€...so de oleo debitaram 92€ e puseram 4litros lol.
debitaram hora e meia de trabalho.60€ sem iva. 130€ custo total das peças (oleo etc etc) s/iva.
para 1ª revisao acho carissimo, o meu pai tem um E220 e tem revisoes entre 400e600€ na marca(qt mais nos(eu)na seat) e imagino qt nao sera a revisao dos 90000mil na seat :X, acho q vou mudar d oficina!
ps: foi na autolatina por detras do tecnico

fogo voces são malucos!

eu paguei 140€ pela revisão dos 45mil€,mas tb já cometi o erro de dar perto de 200€ pela revisão numa oficina chamada Fandriauto! :dah:
Novato
bem eu na fandriauto paguei pela revisao dos 30k cerca de 262,22€ :choque:
Jota
:lol: :lol: :lol:
Novato
Jota Escreveu::lol: :lol: :lol:
lol a dos 15k ja foi ja n posso fazer nada.aceitam se sugestoes para a dos 30k lol
nesta ja n vou la.carissimo!!
Jota
es de onde takumi ?
Novato
Jota Escreveu:es de onde takumi ?
odivelas, Jota.
mas como comprei o carro la fiz questao d la ir até porque nem conseguia vir ao site para saber onde era mais barato :mad02:
Jota
Tas aí a 5 min da LS AUTO pah... :)
Responder