trocar 1din para 2 din
boas pessoal
que material necessário e preciso trocar de 1 din para 2 din no leon 1M?

espero que nao seija muito complicado xD
Re: trocar 1din para 2 din
ninguem???

e 1 leon de 2002.
Administrador
Boas maluco...

Acho q necessitas da consola toda de 2 dim,e da parte do cinzeiro tambem, pq este vai passar para baixo
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
nao da para compra so o espelho da consola? e sao muito diferentes?
Sócio Leon Club
rogerioTdisport Escreveu:nao da para compra so o espelho da consola? e sao muito diferentes?
Já resolves-te isto ou nem por isso?
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
rogerioTdisport Escreveu:nao da para compra so o espelho da consola? e sao muito diferentes?
Já resolves-te isto ou nem por isso?
ja me disseram para comprar a mascara do 2 din fica a volta de 25€ mas e preciso cortar alguns platiscos por dentro e depois nunca mais mexi nisto.
Jota
ou comprar a consola ja toda feitinha... ronda os 200 eur na Seat...
Novato
Boas
vou fazer um dessenterranço, e usar o topico do user,mas assim n tenho que criar outro com o mesmo tema.

entao é o seguinte
tou com ideia d ter radio 2 din no meu carro.Fui a SEAT informar-me dos preços e ainda fica puxado e contando com preço do radio,é uma brincadeira quase para 1k€.
Pelo que tenho visto no forum,alguns optaram por ratar a consola 1 din de origem e colocar so a mascara de 2 din,mas perdem o cinzeiro e isqueiro.
Ora pra mim que fumo e faço uso do isqueiro seja carregar o pda ou o portatil,nao é uma solução viavél.

Será que o cinzeiro com isqueiro do golf 4 montado na consola de baixo junto a manete das mudanças seria uma solucao possivel?

a entrada para vag com fazendo essa alteraçao de 1 para 2 din continuaria funcional???
Administrador
espanca Escreveu:Boas
vou fazer um dessenterranço, e usar o topico do user,mas assim n tenho que criar outro com o mesmo tema.

entao é o seguinte
tou com ideia d ter radio 2 din no meu carro.Fui a SEAT informar-me dos preços e ainda fica puxado e contando com preço do radio,é uma brincadeira quase para 1k€.
Pelo que tenho visto no forum,alguns optaram por ratar a consola 1 din de origem e colocar so a mascara de 2 din,mas perdem o cinzeiro e isqueiro.
Ora pra mim que fumo e faço uso do isqueiro seja carregar o pda ou o portatil,nao é uma solução viavél.

Será que o cinzeiro com isqueiro do golf 4 montado na consola de baixo junto a manete das mudanças seria uma solucao possivel?

a entrada para vag com fazendo essa alteraçao de 1 para 2 din continuaria funcional???

Quem tem consola de 2 dim (d origem) fica com o isqueiro e cinzeiro junto à manete das mudanças...
Queres a mha opiniao? Deixa d fumar q só faz mal....e sempre poupas uns 4€ por dia....vê qtos dias precisas para comprar tudo direitinho :lol03:
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
espanca Escreveu:Boas

entao é o seguinte

Acho que já existiu por ai quem fize-se isso. Meter a consola do Golf IV no Leon mas não me lembro quem foi. . . :chorar:
Podes sempre meter uma tomada de isqueiro num outro lugar. . .
Administrador
Havia prai um user que tinha o isqueiro no porta luvas...

Já não me lembro é bem quem seja :hum:
Novato
mas poderia so por o cinzeiro/isqueiro adaptado na nossa consola,furando a nossa consola,ou acham melhor arranjar mesmo a consola de baixo do golf4?
Sócio Leon Club
espanca Escreveu:mas poderia so por o cinzeiro/isqueiro adaptado na nossa consola,furando a nossa consola,ou acham melhor arranjar mesmo a consola de baixo do golf4?
Adaptar qual cinzeiro? O do Golf na nossa consola?
Novato
sim...
era o que queria fazer e agora como n tenho o carro a minha frente tou na duvida
Silver
Boas!

Eu fiz a alteração da consola de 1 din para 2 din, uma vez que como foi dito a consola 2din da Seat custa mais de 240 €, além disso no meu caso o RNS E não era de aplicação directa mesmo na consola especifica 2 din, uma vez que é maior na parte frontal e teria de recorrer também à bricolage.
quanto ao isqueiro tens sempre a opção de colocar a consola inferior onde tem o travão de mão e que vai até ao apoio de braço com gaveta para isqueiro, é original da Seat para carros com sistema de navegação, ou então podes meter a ficha de isqueiro onde quiseres, por exemplo debaixo do porta luvas. Eu tenho a consola + a ficha de isqueiro "extra".
vê noo meu projecto , tem la fotos onde consegues ver a ficha de isqueiro por baixo do porta luvas e até ficas com aquele apoio por baixo para pousar os telemoveis.
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... &start=200
Novato
Imagem
essa consola de baixo para sistema 2 din ,vem com cinzeiro + isqueiro?
preços por alto desta consola de baixo 2din??
Sócio Leon Club
Silver
Boas!

Já respondi noutro tópico.
Vende-se a consola e depois o cinzeiro e a tampa, acho que é tudo e pelo que me lembro isso fica em cerca de 150 €.

Se repararem nesa foto é visivel uma luz vermelha no lado direito do climatronic, é a outra ficha de isqueiro que coloquei, quem quiser pode continuar com a mesma consola
inferior e colocar a ficha de isqueiro noutro local.
Gold
Com Jeito da bem para meter a consola de 1 din para 2 din, é como tenho no meu e esta
sem barulhos 5*****, tem um contra fiquei sem isqueiro, mas como não fumo n me faz diferença
Sócio Leon Club
STS Escreveu:
Com Jeito da bem para meter a consola de 1 din para 2 din, é como tenho no meu e esta
sem barulhos 5*****, tem um contra fiquei sem isqueiro, mas como não fumo n me faz diferença
STS é isso que temos estado a falar :bangin:
Platinum
vamos dessenterrar isto

eu no meu cortei a 1din toda meti 2 din e fiquei ha mesma com o isqueiro!!!! é uma questao de querer o isqueiro ou nao!!! 8)
Gold
sousa_fr Escreveu:vamos dessenterrar isto

eu no meu cortei a 1din toda meti 2 din e fiquei ha mesma com o isqueiro!!!! é uma questao de querer o isqueiro ou nao!!! 8)
Onde metes-te o isqueiro? tens foto?
Platinum
STS Escreveu:

passa um cabo por traz do clima tronic a vem ate a baixo ha consola...ali na zona onde o pessoal constuma por o telemovel etc... eu ai nessa zona tenho a saida para ligar a pen, o ipod, e o isqueiro!!! mal se ve tao no fundo!!! mas agora nao sei o que se passou nao esta a funcionar o isqueiro!! devo ter puxado akilo e desliguei algo!!!
Silver
STS Escreveu:

Vê a foto em cima:
Se repararem nesa foto é visivel uma luz vermelha no lado direito do climatronic, é a outra ficha de isqueiro que coloquei, quem quiser pode continuar com a mesma consola
Platinum
ruisilva80 Escreveu:
STS Escreveu:

Vê a foto em cima:
ya foi o que eu fiz
Responder