jonhyg Escreveu:
Tenho dito, e mais não digo
Última edição por sozinho em 30 set 2007, 01:07, editado 1 vez no total.
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
regista-te e participa!
Boas...
Sinceramente pra mim todos os negócios com o PutoDosPneus correram bem, fui bem recebido e sempre bem tratado...
Posso dizer que entrei como cliente e saí como amigo...
Como sabem as minhas jantes têm a aba polida e como tal risca se facilmente, ele teve o maior cuidado de colocar tudo de forma a não haver um único risco.
Por estas razões não tenho nada a referir de mal apenas concluir que sempre foi um serviço 5**** e o qual recomendo....
Sinceramente pra mim todos os negócios com o PutoDosPneus correram bem, fui bem recebido e sempre bem tratado...
Posso dizer que entrei como cliente e saí como amigo...
Como sabem as minhas jantes têm a aba polida e como tal risca se facilmente, ele teve o maior cuidado de colocar tudo de forma a não haver um único risco.
Por estas razões não tenho nada a referir de mal apenas concluir que sempre foi um serviço 5**** e o qual recomendo....
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K

Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K

brigadao,Gonçalo!
abraçoes!
(ai os teus backet´s...fikei apaixonado!!!)
abraçoes!
(ai os teus backet´s...fikei apaixonado!!!)
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
regista-te e participa!
regista-te e participa!
abraçoes
regista-te e participa!
regista-te e participa!
Amigo Luís mais uma Assistência 7 Estrelas!!
Obrigado!
Obrigado!
Sempre que for necessario cá estarei... O erro leva á perfeiçao e a perfeiçao leva ao erro...
regista-te e participa!
regista-te e participa!
não aconselho,para alem de não ter nada de jeito não sabem o que estao a fazer,fui com um colega montar uns pneus no carro dele nos quais ele já lá tinha passado a reservar quando nao foi o espanto que depois de montados vimos que não eram os mesmos pneus e que estes tinham sido trabalhados a ferro.ou seja eles agarram num ferro quente e afundam o rasto afim de parecer mais novos,tal não afundaram que até se viam as cordas do pneu,esse foi um ponto,outro ponto eles não sabem trabalhar que depois de se avisar varias vezes riscaram duas das jantes com as ferramentas deles,ainda por cima as jantes são pretas e ficaram com uns riscos que até aparece o aluminio cru,falamos e ele nos disse que deviam estar assim e que não se responsabilizava por isso,e quando falamos com ele foi na sua oficina nao saimos e depois voltamos.resumindo perdemos tempo a mudar os pneus,depois teve que os tirar e meter os outros porque o meu colega muito bem disse que não os queria e ainda saiu com as jantes riscadas. É uma tanga de serviço.RESUMINDO É BURLA E MAU SERVIÇO.
pois devia de se ter responsabilizado pelos riscos.coelho Escreveu:não aconselho,para alem de não ter nada de jeito não sabem o que estao a fazer,fui com um colega montar uns pneus no carro dele nos quais ele já lá tinha passado a reservar quando nao foi o espanto que depois de montados vimos que não eram os mesmos pneus e que estes tinham sido trabalhados a ferro.ou seja eles agarram num ferro quente e afundam o rasto afim de parecer mais novos,tal não afundaram que até se viam as cordas do pneu,esse foi um ponto,outro ponto eles não sabem trabalhar que depois de se avisar varias vezes riscaram duas das jantes com as ferramentas deles,ainda por cima as jantes são pretas e ficaram com uns riscos que até aparece o aluminio cru,falamos e ele nos disse que deviam estar assim e que não se responsabilizava por isso,e quando falamos com ele foi na sua oficina nao saimos e depois voltamos.resumindo perdemos tempo a mudar os pneus,depois teve que os tirar e meter os outros porque o meu colega muito bem disse que não os queria e ainda saiu com as jantes riscadas. É uma tanga de serviço.RESUMINDO É BURLA E MAU SERVIÇO.
o Silver leon, numa casa de jantes aconteceu-lhe o mesmo e eles arranjaram-lhe as jantes
Bem no meio destes comentarios so vou digo uma coisa
Quem procura serviço 6 * porque não vai a uma casa de pneus especializada..
Daquelas onde entramos e vimos 5 gajos com uma farda toda janota sem vestigeos de sujidade, em que lhe pagam 500€ por mes para estarem ali feito estaca e fazerem meia duzia de carros por dia, onde se paga o belo pela calibragem e alinhamento.
Eu e todos nos quando temos dinheiro e queremos qualidade sabemos bem onde devemos ir.
O luis abrange uma clientela de pessoas de classe media/baixa que normalmente andam tesos, e tem pouco dinheiro ou querem sempre gastar pouco e anseiam serviço de aba de grilo!!!!
Ja la fui varias vezes em relação aos pneus não comento, ha bom e mau no mercado de velhos, quem quer carros bons tem de saber que sustentar sai caro e não é o luis o milagreiro. Ma em relação ao serviço não é nada mau pelo contrario!!!
Enumerava-vos ja 10 locais de renome onde ja fui pior servido, e é raro mas mesmo raro apertarem-nos as porcas de roda com chave dinamometro.....
Daquelas onde entramos e vimos 5 gajos com uma farda toda janota sem vestigeos de sujidade, em que lhe pagam 500€ por mes para estarem ali feito estaca e fazerem meia duzia de carros por dia, onde se paga o belo pela calibragem e alinhamento.
Eu e todos nos quando temos dinheiro e queremos qualidade sabemos bem onde devemos ir.
O luis abrange uma clientela de pessoas de classe media/baixa que normalmente andam tesos, e tem pouco dinheiro ou querem sempre gastar pouco e anseiam serviço de aba de grilo!!!!
Ja la fui varias vezes em relação aos pneus não comento, ha bom e mau no mercado de velhos, quem quer carros bons tem de saber que sustentar sai caro e não é o luis o milagreiro. Ma em relação ao serviço não é nada mau pelo contrario!!!
Enumerava-vos ja 10 locais de renome onde ja fui pior servido, e é raro mas mesmo raro apertarem-nos as porcas de roda com chave dinamometro.....
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Feedback
Finalmente um comentario de renome...jonhyg Escreveu:Bem no meio destes comentarios so vou digo uma coisa
Apoiado 101%
Ainda recentemente fui ao Luis e novamente 5*****
E brevemente lá voltarei...
E certamente que nao vou ter uns riscos novos nas jantes novinhas....
RECOMENDADO
rapaz eu quando coloco pneus, nao pago mais nada por esses serviçosjonhyg Escreveu:Bem no meio destes comentarios so vou digo uma coisa
claro que vou a uma casa expecializada, mas dificilmente alguem consegue preços mais baixos do que os que pago.
pelo preço dos pneus, inclui calibragem e alinhar a direcçao
rapaz eu quando coloco pneus, nao pago mais nada por esses serviçosjonhyg Escreveu:Bem no meio destes comentarios so vou digo uma coisa
claro que vou a uma casa expecializada, mas dificilmente alguem consegue preços mais baixos do que os que pago.
pelo preço dos pneus, inclui calibragem e alinhar a direcçao
Tu percebeste o que quis dizer
Uma coisa é pneus novos, outra é usados
O luis tb ofereça a calibragem
Ms olha que na maioria das casas especializadas pagas sempre o alinhamento
O problema é que a malta quer tudo barato, mas quer tudo da melhor qualidade tambem e com o melhor serviço.
As casas de renome e grandes ficam fora de questão, depois caem em locais como o do Luis e exigem isto e aquilo como nos outros locais que viram e não tiveram tusto para gastar
É estas merdas que eu não acho normal.
Eu costumo chamar paneleirices....
Uma coisa é pneus novos, outra é usados
O luis tb ofereça a calibragem
Ms olha que na maioria das casas especializadas pagas sempre o alinhamento
O problema é que a malta quer tudo barato, mas quer tudo da melhor qualidade tambem e com o melhor serviço.
As casas de renome e grandes ficam fora de questão, depois caem em locais como o do Luis e exigem isto e aquilo como nos outros locais que viram e não tiveram tusto para gastar
É estas merdas que eu não acho normal.
Eu costumo chamar paneleirices....
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
Feedback
Mas tu ainda aqui andas???perdidolx Escreveu:
Finalmente um comentario de renome...
Apoiado 101%
Ainda recentemente fui ao Luis e novamente 5*****
E brevemente lá voltarei...
E certamente que nao vou ter uns riscos novos nas jantes novinhas....
RECOMENDADO
Vou a casa banho... deu-me vontade agora...
Recomendo...
Para quem quer ter uns pneus em boas condições e não gastar muitos €€€€€
Para quem quer ter uns pneus em boas condições e não gastar muitos €€€€€
Que confusao vai neste feedback...
Vou dar o meu, ja faz uns 2 meses q lá fui por uns pneus usados, como é para o desenrasque nao fui gastar uma pipa d massa para ter pneus por uns 6 ou 7 meses.
Achei um pouco caros para o q foi, posso dizer q paguei 80€ por 2 pneus com 3,2mm de piso (Potenza RE40) com calibragem gratuita, mas 2,50€ por cada pipo.
Dos inúmeros sítos q andei a ver para por os pneus, foram os q apresentaram melhor estado de uso. O das outras casas faziam a 20€/30€ cada, mas tinham uma camada imensa d produto em cima, q não dava para perceber bem o estado do pneu...
De qq modo fui bem atendido, o serviço foi rápido e eficaz, e os pneus ainda ali andam a prepararem-se para serem trocados por uns d jante 18", em que ai sim, vou largar um bom dinheiro nuns pneus novos e bons...
Pq com a segurança nao se brinca..
Por isso deixo aqui um feedback positivo dentro da mha experiência
Vou dar o meu, ja faz uns 2 meses q lá fui por uns pneus usados, como é para o desenrasque nao fui gastar uma pipa d massa para ter pneus por uns 6 ou 7 meses.
Achei um pouco caros para o q foi, posso dizer q paguei 80€ por 2 pneus com 3,2mm de piso (Potenza RE40) com calibragem gratuita, mas 2,50€ por cada pipo.
Dos inúmeros sítos q andei a ver para por os pneus, foram os q apresentaram melhor estado de uso. O das outras casas faziam a 20€/30€ cada, mas tinham uma camada imensa d produto em cima, q não dava para perceber bem o estado do pneu...
De qq modo fui bem atendido, o serviço foi rápido e eficaz, e os pneus ainda ali andam a prepararem-se para serem trocados por uns d jante 18", em que ai sim, vou largar um bom dinheiro nuns pneus novos e bons...
Pq com a segurança nao se brinca..
Por isso deixo aqui um feedback positivo dentro da mha experiência
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==