Bronze
Re: um comselho amigos
fabio alegrias Escreveu:bem é assim amigos,este sabado ou o proximo vou por o carro no pintor,a pintar o tejadilho de preto e espelhos,só nao sei a cor que meta nas jantes,cinza ou preto iqual,abraço :D

Boas

Eu nao pintava as jantes de preto, acho k morre muito, podes é fazer qualquer coisa de diferente nas jantes, pintas as Abas de cinza e o centro de um tom um pouco mais escuro, tipo preto brilhante.
Dá uma olhadela nas jantes do Dvilela.

É a minha opiniao.
EXTREME_LEON Escreveu:
fabio alegrias Escreveu:bem é assim amigos,este sabado ou o proximo vou por o carro no pintor,a pintar o tejadilho de preto e espelhos,só nao sei a cor que meta nas jantes,cinza ou preto iqual,abraço :D

Boas

Eu nao pintava as jantes de preto, acho k morre muito, podes é fazer qualquer coisa de diferente nas jantes, pintas as Abas de cinza e o centro de um tom um pouco mais escuro, tipo preto brilhante.
Dá uma olhadela nas jantes do Dvilela.

É a minha opiniao.
todas as opinioes sao bem vindas,obrigada pela tua,abraço
Imagem
Novato
fabio alegrias Escreveu:
EXTREME_LEON Escreveu:

Boas

Acho que as tuas jantes têm pouca opção de pintura, mas para mim preto baço e aba polida ficavam a matar na tua maquina. :happy72:
Imagem
Boas

Acho que as tuas jantes têm pouca opção de pintura, mas para mim preto baço e aba polida ficavam a matar na tua maquina. :happy72:[/quote]

obrigada pelo o teu comselho,poi é tambem nao sei bem o que fazer,mas deve de ser de preto como o tecto e os espelhos,nao sei bem,vamos ver o que vai dar
Imagem
Novato
fabio alegrias Escreveu:Boas

Acho que as tuas jantes têm pouca opção de pintura, mas para mim preto baço e aba polida ficavam a matar na tua maquina. :happy72:
obrigada pelo o teu comselho,poi é tambem nao sei bem o que fazer,mas deve de ser de preto como o tecto e os espelhos,nao sei bem,vamos ver o que vai dar[/quote]

Leons ainda não pintei.Mas ja tenho pintado outros modelos assim e ficam brutais e o teu não vai excepção, e a minha opinião como pintor. Podes avançar que nao te vais arrepender depois. E a minha opinião. :yap:
Imagem
Diamond
na minha humilde opiniao axo que se pintares de preto magico tambem nas jantes vai fikar muito preto...
eu se fosse eu, pintava preto magico tejadilho e espelhos, e nas jantes, ja que as tuas têm aba como as minhas, polia as abas e pintava o resto de antracite (a cor das jantes do leon topsport que um colega nosso tem no ibiza branco dele).... fica escuro brilhante e a aba a brilhar...
8)

mas tu é que sabes o que queres e gostas... :P
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
crying_boy Escreveu:na minha humilde opiniao axo que se pintares de preto magico tambem nas jantes vai fikar muito preto...
eu se fosse eu, pintava preto magico tejadilho e espelhos, e nas jantes, ja que as tuas têm aba como as minhas, polia as abas e pintava o resto de antracite (a cor das jantes do leon topsport que um colega nosso tem no ibiza branco dele).... fica escuro brilhante e a aba a brilhar...
8)

mas tu é que sabes o que queres e gostas... :P
obrigada,o problema é esse é eu nao saber o que quero,por isso peço aqui a vossa opiniao,agradeço a todos pelas opinioes
Imagem
Silver
Se fosse eu punha preto em td, jantes, espelhos e tejadilho, preto mágico, fika :woow:

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Black_FR Escreveu:
Se fosse eu punha preto em td, jantes, espelhos e tejadilho, preto mágico, fika :woow:

Cumps
boas,obrogadinha pelo o comselho,tambem tou a pensar fazer isso mesmo.

para a semana já se vai ver o que vai sair dali,abraço.
Imagem
Platinum
Depois mostra á malta... :rock01:
MDS Escreveu:Depois mostra á malta... :rock01:
boas mds,queria um favor teu,queria que fizesses uma foto chop do carro com um xadres no capom do lado do condutor a apanhar meio capom e guarda lamas,tou a pensar fazer mas queria ver como fica,podes fazer mesmo no teu carro que é igual ao meu. :yupii:
Imagem
Re: novidades
boas amigos,bem mais uns euros gastos no meu popo,finalmente o tecto a preto e espelhos,e para breve uma nova jantola,aqui fica umas fotos novas,abraço.

http://img80.imageshack.us/gal.php?g=picture014j.jpg

Imagem
Imagem
Re: agora com jante preta
bem pessoal,vanho aqui por mais umas fotos,agora com as jantes em preto e o tejadilho e o espelhos,digam a vossa opniao.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bem as fotos nao sao as melhores,mas no fim de semana a mais.
Imagem
tweeter Escreveu:pelas fotos parece ter ficado fixe :happy14:
boas amigo,ficaram mesmo fixes,ao vivo ta muito melhor,abraço.
Imagem
Diamond
esta muito fixe..
na minha opiniao so esta la com um coisa k destoa...
as grelhas em cromado........
no teu lugar retirava..... mas o que interessa é que tu gostes... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
fabio alegrias Escreveu:
boas amigo temos de ver isso ao vivo :ahpose:
crying_boy Escreveu:esta muito fixe..
na minha opiniao so esta la com um coisa k destoa...
as grelhas em cromado........
no teu lugar retirava..... mas o que interessa é que tu gostes... :assobiar:

boas amigo,as grelhas sao para tirar agora no fim de semana,vou tambem pintar o simbulo de traz em preto,as opnioes sao sempre bem vindas amigo,agente quere é os leons todos bonitos,abraço amigo.
Imagem
tweeter Escreveu:
fabio alegrias Escreveu:
boas amigo temos de ver isso ao vivo :ahpose:
é já em telheiras amigo
Imagem
Bronze
Tá fixe, só as jantes é k nao gostei muito (é o meu gosto), mas mesmo assim mudei um pouco a minha opiniao sobre as jantes pretas.
Novato
...tava tao bonitoo carro nas 1ªs fotos!
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
DeLaVega Escreveu:...tava tao bonitoo carro nas 1ªs fotos!
boas amigo,eu nao desgosto do carro assim
Imagem
Novato
Eu tambem nao....mas preferia como o tinhas! (Gosto pessoal claro!)
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Re: novas jantes
boas pessoal,bem ontem meti umas jantes novas,espero que gostem,digam a vossa opiniao pessoal,ja agora digam mais umas dicas abraço a todos :yupii:
aqui ficam duas fotos.

http://img199.imageshack.us/i/hpim0563e.jpg/

http://img217.imageshack.us/i/hpim0562e.jpg/
Imagem
Responder