Preços tampa de embaladeira? E tampa reboque do pára choques
boas,
alguem sabe preços da tampa de embaladeira? E tampa reboque do tara choques trazeiro leon fr 1m? :hum:
tenho a ideia que tenho que cortar as mãos a certo pessoal :mad:
Platinum
Re: Preços tampa de embaladeira? E tampa reboque do pára choques
já estão encomendadas, uma fica a uns 4€ e pouco e a outra na casa dos 6€ mais iva. só falta depois a pintura que ainda não estou a ver como vou fazer, não ai ai ninguem que tenha que pintar um painel de cinza escuro que aproveite e pinte estas 2 pequenas peças ? :hum:
Sócio Leon Club
Eu também tive que encomendar uma....alguém deve ter precisado de uma e levou a minha :mad:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
A minha tampa já veio... ficou-me em 7.30€
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Referencia da tampa Embaladeira para quem quiser...

1M0853918B

Já agora sabem também o preço daquela coisa que segura a embaladeira( tipo o fio que la está...o meu ta partido)... :mad: a minha tampa caiu na AE :mad02:

Tenho muita dificuldade em meter as tampas...aquilo tem algum truque?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
O truque é ter paciência. Aquilo irrita um bocado, qualquer dia vai de parafuso depois tira-se com uma chave coto. Certeza que já não cai mais :D Não sabia que isso vem sem o fio de segurança, fui encomendar uma na seat, estava convencido que vinha :hum:
Sócio Leon Club
Jota21 Escreveu:O truque é ter paciência. Aquilo irrita um bocado, qualquer dia vai de parafuso depois tira-se com uma chave coto. Certeza que já não cai mais :D Não sabia que isso vem sem o fio de segurança, fui encomendar uma na seat, estava convencido que vinha :hum:

Pedes o fio... :cool: já tenho o meu posto à bue...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
le0n Escreveu:
Jota21 Escreveu:O truque é ter paciência. Aquilo irrita um bocado, qualquer dia vai de parafuso depois tira-se com uma chave coto. Certeza que já não cai mais :D Não sabia que isso vem sem o fio de segurança, fui encomendar uma na seat, estava convencido que vinha :hum:

Pedes o fio... :cool: já tenho o meu posto à bue...

Ok 8)
Novato
Tb tive de comprar uma tampa pr trás pr meu xokes FR trás... 4euros e pco e vinha pronta a pintar.

Passei numa casa de tintas auto e comprei uma lata de spray auto e dps foi só "sprayar" para a tampa.

Tinha receio em não acertar na côr certa... é k no catálogo de cores havia muito pretos, phonix... e no Documento único Automóvel ou no autocolante com vários códigos colado na mala do Leon,.. não deu pr descobrirmos referência.. apesar dos mtos códigos.

Felizmente correu tudo bem e lá pintei a tampa e ficou bem fixe.... mesmo preto e mesmo brilho ;-)

Portem-s

Drive safelly
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923

Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Novato
Sandr0_R Escreveu:Referencia da tampa Embaladeira para quem quiser...

1M0853918B

Já agora sabem também o preço daquela coisa que segura a embaladeira( tipo o fio que la está...o meu ta partido)... :mad: a minha tampa caiu na AE :mad02:

Tenho muita dificuldade em meter as tampas...aquilo tem algum truque?

Obg pela referencia, há por ai muitos amigos do alheio :mad:

cumps
Responder