Ponte de Lima
Ofir
Esposende
Apúlia
Amorosa (Viana do Castelo)
Pessoal comecem a mexer-se
Eu até alinho!blackleon1 Escreveu:k tal vila do conde
tive la no sabado e aquilo parece animado xeio de bares e nao falta estacionamento, praia etc..
marshopping almoçar
cafezada
fotos
praia
uns finos
digam u k acham..
pmpereira Escreveu:Eu até alinho!blackleon1 Escreveu:k tal vila do conde
tive la no sabado e aquilo parece animado xeio de bares e nao falta estacionamento, praia etc..
marshopping almoçar
cafezada
fotos
praia
uns finos
digam u k acham..

Dia 25, para mim está fora de questão!blackleon1 Escreveu:dia 25?!
venezolano85 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Nao esta nada morto. Isto que se esta a passar ca é obra das ferias do pessoal.... Anda tudo perdido....![]()
Va vou começar eu:
Encontro no dia 25 de Julho
Lugar: (Povoa, ou Vila do Conde, Ou ate pode ser Braga...)
Venezolano85
MauroPT
Hugo Barbosa
Tiago Xarula
Blackleon1
Acresentem a lista.....

MiguelMatos Escreveu:Dia 9 e a concentraçao em braga.. era porreiro entrar mos todos la pa dentro arrastao de leon's pessoal ate acampava por la... sempre coisas para assistir.. corridas pericia etc etc etc
Até era engraçado!MiguelMatos Escreveu:Dia 9 e a concentraçao em braga.. era porreiro entrar mos todos la pa dentro arrastao de leon's pessoal ate acampava por la... sempre coisas para assistir.. corridas pericia etc etc etc

venezolano85 Escreveu:Por mim é na boa. O dia do Braga Tunning Show Verao, pode ser uma boa forma de divulgar o clube....
Contamos com a pressença do Branquinho....MauroPT Escreveu:venezolano85 Escreveu:Por mim é na boa. O dia do Braga Tunning Show Verao, pode ser uma boa forma de divulgar o clube....
Eu se puder apareço