Bronze
[AJUDA] Parafusos / Pernos Excentricos.
Boas pessoal, comprei umas jantes AEZ 17" com furação 5*112, estavam numa Audi, a quem comprei diz que com os parafusos excentricos dá para meter no meu Leon 1M (5*100) Mas a diferença é muita :dah: Será que existe? Se SIM aonde?

Sei que há espaçadores com esse proposito, mas nao me apetece dar 100€/150€. :mad01:

Se nao houver outra solução tenho de as vender :chorar: E gosto das jantes.

Cumps
Novato
Re: [AJUDA] Parafusos / Pernos Excentricos.
Cupra_1983 Escreveu:Boas pessoal, comprei umas jantes AEZ 17" com furação 5*112, estavam numa Audi, a quem comprei diz que com os parafusos excentricos dá para meter no meu Leon 1M (5*100) Mas a diferença é muita :dah: Será que existe? Se SIM aonde?

Sei que há espaçadores com esse proposito, mas nao me apetece dar 100€/150€. :mad01:

Cumps
Impossivel com pernos excentricos resolver o problema.
Terás de usar este adaptadores
Imagem

ou vender as jantes.

O preço que colocas-te é de cada 1??ou dos 4??

Se precisares avisa, posso resolver o teu problema.
Bronze
Re: [AJUDA] Parafusos / Pernos Excentricos.
tuningo Escreveu:
Cupra_1983 Escreveu:Boas pessoal, comprei umas jantes AEZ 17" com furação 5*112, estavam numa Audi, a quem comprei diz que com os parafusos excentricos dá para meter no meu Leon 1M (5*100) Mas a diferença é muita :dah: Será que existe? Se SIM aonde?

Cumps
Impossivel com pernos excentricos resolver o problema.
Terás de usar este adaptadores
Imagem

ou vender as jantes.

O preço que colocas-te é de cada 1??ou dos 4??

Se precisares avisa, posso resolver o teu problema.
Boas amigo, obrigado, ja consegui comprar os adaptadores, só tenho receio que saiam muito fora dos guarda lamas, mas se sairem muito falo ctg. Quanto ás jantes, comprei as 4 por 250€ sem Pneus, fora a viagem a Leiria. (sou de Lisboa)

Abraço, e Obrigado.
Responder