sousa_fr Escreveu:o dono ja na tem força nas unhasLeon 4 Cupra Escreveu:E eu a pensar que o carro é que estava cansado![]()
afinal é mesmo o dono
LOOOOL existe desses kit´s á venda
vendido??sousa_fr Escreveu:pois é pessoal falta as duas ultimas mods
volante do sirocco e os esguixos do vidro da frente a mandar agua em leque... k ta complicado de encaixar...mas com tempo la vai
depois disso ta pronto pode ser vendido
Nao venndas.... pois tens o carro mesmo porreiro...f_mania Escreveu:vendido??sousa_fr Escreveu:pois é pessoal falta as duas ultimas mods
volante do sirocco e os esguixos do vidro da frente a mandar agua em leque... k ta complicado de encaixar...mas com tempo la vai
depois disso ta pronto pode ser vendido
se vender nao vai ser para melhor apenas em termos financeiros é k vai ser pois acabei de comprar casa e tenho outro carro e este leva-m o guito tdo...tenho mta pena mas tem msm de servolcom_DC Escreveu:Nao venndas.... pois tens o carro mesmo porreiro...f_mania Escreveu:vendido??sousa_fr Escreveu:pois é pessoal falta as duas ultimas mods
depois disso ta pronto pode ser vendidomas isto é como tudo, se for pra melhor força ai.........

mas assim ficava mais barato.......sousa_fr Escreveu:manda vir umcrying_boy Escreveu:nao queres ir buscar um pa mim tambem?![]()

tive a pensar nesse mas este é mais moderno e nao fika assim tao mal como parecerodrigoncalo Escreveu:Ainda ñ me continua a agradar esse volante.Tem algo de diferente,pareçe que ñ combina com o interior do Leon.
Mas tb ñ desgosto.
O que assentava aí que nem uma luva e na minha opinião era o o Golf IV R32.
Pois sinceramente nk vi nenhum montado no Leon ao vivo.sousa_fr Escreveu:obrigado pelos coment pessoal