Qual a cor que escolhiam?

Votação encerrada em 06 jun 2009, 16:32

Total de votos: 34
Preto (14) 41%
Vermelho (1) 3%
Branco (11) 32%
Hot Magenta (8) 24%
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
Branco ou Preto! ;)

As outras cores são giras... mas nos carros dos outros! (cansam mt rápido!)
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
Para mim era nesta cor e com este kit

Imagem
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
Mas assim tb fica muito fixe

Imagem

Mas mesmo assim ia para o preto...
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
votei no branco já que nao metes-t o azul bebe para votar.... N da para pedir em azul bebe??? fica muito louco.... :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
MissY Escreveu:
gimp Escreveu:No sábado vi destes charutos a pontapé, deviam tar a da-los... :lol:
Eu tb vi, e eram lindosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

Por acaso tambem ví, eram todos verdes e eram da Oriflame :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
Boas!
A meu ver, branco com aquelas super jantes de 5 braços enormes q tem aquele cinza azulado q aparece a meio da lista aproximadamente.. :D

Boa sorte com a compra!
bjinho :cool2:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Inicio Projecto MK 7 [MissY] - Escolha da Cor (Ajuda)
:hum: :hum:
preto ta fora de questao!!
cinzentos ja enjoaa...
para mim ou branco ou azul..

boa escolha.. :? :?
Responder