Bronze
Re: ::Encontros Norte::
Disenhos muito originais.... sim sr..... :lol: :lol: :lol:

Mas temos que ver bem o proximo encontro.... Como disse ao Hugo, ao jantar nao vai ser possivel aparecer... Mas aquilo q decidirem eu alinho.... :happy72:

Conheço bem a povoa de varzim e aquilo ate é porreiro pra passear as maquinas.... Espaço pra parar??? Ate tem... Mas é complicado pra alguns.... Ate pra o meu.... :bangin: :bangin:

Abraços
Bronze
pmpereira Escreveu:Boas,

Este fim de semana alargado ando pela zona mais norte do pais (Viana - Caminha) a divulgar a máfia do norte!
Fazes muito bem.... Temos que espandir o Grupo..... :happy72:
Novato
Pessoal dia 20 deste mês, calha um sabado, jantar cá em casa para combinar tudo que é promenor para o encontro.

Aguardo confirmações.

ABÇ
é isso mesmo pedro divulga divulga :happy14:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
tu es o Diller nao precisas de arma andas sempre coberto :lol01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
alguem falou em comer???

comer????

em casa do hugo??? :lol:

grande hugo sabs que tou mais que confirmado :happy14: confirmadissimo :happy14:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
venezolano85 Escreveu:Disenhos muito originais.... sim sr..... :lol: :lol: :lol:

Mas temos que ver bem o proximo encontro.... Como disse ao Hugo, ao jantar nao vai ser possivel aparecer... Mas aquilo q decidirem eu alinho.... :happy72:

Conheço bem a povoa de varzim e aquilo ate é porreiro pra passear as maquinas.... Espaço pra parar??? Ate tem... Mas é complicado pra alguns.... Ate pra o meu.... :bangin: :bangin:

Abraços
na povoa tambem alinho.... :cool: dia 20?
Bronze
vo-150 Escreveu:
venezolano85 Escreveu:Disenhos muito originais.... sim sr..... :lol: :lol: :lol:

Abraços

nao dia 20 é para ir jantar a casa do hugo :snack: para combinar o proximo encontro...... :D
Novato
blackleon1 Escreveu:
vo-150 Escreveu:

Abraços

nao dia 20 é para ir jantar a casa do hugo :snack: para combinar o proximo encontro...... :D

:dah: , não se eskeçam de mim mafiosos :happy72:
Bronze
Lefty Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:Imagem

no norte não se brincaaa

Máfiaaaa :ahpose:
Taigo!
Andas-me a falhar amigo...
Nao admira que fosses apanhado em flagrante!

Estás sem luvas amigo. Mesmo que as roubasses iam buscar-te pelas impressoes digitais... :lol: :lol:
:dah: realmente falhei !! huuum , para a próxima contrato um reboque e trago o carro inteiro embora .. só para terem uma pequena ideia de quem é este menino 8)
Imagem
Silver
Grande Hugo! quando puderes liga-me! Ja passou o prazo de carregamento do meu telefone.

Grande abraço
Silver
Tiago Xarula Escreveu:
Lefty Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:Imagem

no norte não se brincaaa

Máfiaaaa :ahpose:
Taigo!
Andas-me a falhar amigo...
Nao admira que fosses apanhado em flagrante!

Estás sem luvas amigo. Mesmo que as roubasses iam buscar-te pelas impressoes digitais... :lol: :lol:
:dah: realmente falhei !! huuum , para a próxima contrato um reboque e trago o carro inteiro embora .. só para terem uma pequena ideia de quem é este menino 8)
Acho que é melhor menino!
Aliás como chefe da mafia tens guito e poder para MANDAR fazer, nao sujar as maos! :happy72:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Novato
Sabado a mafia do norte vai até á povoa do varzim, quem se quiser juntar a nós é so dizer :yupii:
Bronze
Bem pessoal do Norte.... como é??? Prontos pra um proximo encontro??? :D

Amigo Hugo, que conseguiste ver na Povoa?? :hum:

Abraços
Novato
venezolano85 Escreveu:Bem pessoal do Norte.... como é??? Prontos pra um proximo encontro??? :D

Abraços
Pessoal isto está a ficar um bocado morto :assobiar: , vamos la combinar as coisas para o proximo encontro o tempo esta a ficar como o aço, por isso é so combinar, Miguel a ida á povoa foi desmarcada mas temos que combinar um dia para isso.

ABÇ
Bronze
Diz-me o dia q podes para saber se posso ir la ctg..... Ta a chegar a altura de combinar tudo..... :happy72:
Bronze
hugo vamos la sexta ao final da tarde?

depois jantamos no mc e ficamos pela repsol a conversar..
Platinum
HugoBarbosa Escreveu:
venezolano85 Escreveu:Bem pessoal do Norte.... como é??? Prontos pra um proximo encontro??? :D

Abraços
Pessoal isto está a ficar um bocado morto :assobiar: , vamos la combinar as coisas para o proximo encontro o tempo esta a ficar como o aço, por isso é so combinar, Miguel a ida á povoa foi desmarcada mas temos que combinar um dia para isso.

ABÇ
Morto é favor!andei 2 semnas sem tempo nem acesso ao forum por causa do FireCox.... :mad:

entao novidades?
ei pessoal i'm back :P
tres semanas de ausencia :( por motivos familiares, falta de tempo e tb devido ao encerramento temporario do forum :( mas enfim...vamos la animar isto :cool:
toca a marcar o proximo encontro :D
cumps
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Bronze
tipo vou para fora so voltuh dia 21..

tentem marcar o proximo encontro para depois do dia 21 deste mes:
Bronze
Por mim pode ficar pra essa altura....

Temos que dinamizar mais isto..... :lol: :lol: :lol:

Hugo, Tiago´s , como é, quando é q vamos ver onde podemos colocar as nossas maquinas no encontro????

Temos q começar a ver isso.... O verao ja começou..... :excited:
boas :happy14:

é entao temos que começar a ver isso...
e ver datas e locais :happy14: vamos la Máfia do Norte
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Pessoal vamos lá dar ideias, datas, locais e mais coisas..

Isto está a ficar morto parace o carro de certas pessoas :P :P
Novato
Boas pessoal,

Temos mesmo de marcar um encontro! Vamos lá a dar ideias! :)
Bronze
Bem pessoal eu tou disponivel pra avançar com isto para a proxima semana.... Ainda tenho um exame a fazer na sexta.... :bangin:
Depois disso, podemos marcar lugar de encontro.... :happy72:

Mas podem ja dar ideias para ver onde podemos encontrar-nos....

Abraços
Responder