Bronze
Re: ::Encontros Norte::
black shadow Escreveu:tiago.. tenho que discordar contigo... lugares é o mais dificil na povoa ainda pra mais em epoca balnear, estacionar um carro na marginal ja é complicado quanto mais uma dezena deles.. na marginal entre povoa e vila do conde esquece, so la pra tras pra zona dos hoteis ou na rua dos restaurantes ou pro lado de AVER O MAR.. nao é um sitio facil a povoa e aqueles estacinamentos perto do buda nao é pra todos nem o outro a direita das piscinas o meu nao entra nem num nem no outro e ha carros bem mais colados que o meu nestes encontros.. o tiago xarula fica logo com o parachoques pendurado... lol
é preciso pensar bem nesse encontro senao vamos ficar limitados em muitas coisas. abraço..
temos de combinar um dia, uma jantara e combinarmos isto bem combinado !!

a ideia de 2 dias :S huuum nao sei
Imagem
Bronze
Imagem

no norte não se brincaaa

Máfiaaaa :ahpose:
Imagem
Novato
dois dias????
e programa pra preencher dois dias..
vamos acampar na praia e fazer um fim de semana tipo "survivor"..
canas de pesca a sacos do lixo pra apanhar gambuzinos... :lol: :lol:
a noite :bezana: e ninguem precisa :condutor: a nao ser o cadaver pra tenda e :zzz:
estou na brina ja la fiquei assim mas num grupo de leoninos bem que limpavamos aquelas acacias todas, ia tudo pra fogueira ia ser lindo ia.. luzinhas pisca pisca azuis gipes na areia glock 9mm so gente de macaco azul pra nos levar pra choça.. os leons ca fora e nos na jaula...

contudo se alguem estiver pra isso eu alinho..
:lol01: :lol01: :lol01:

temus que pensar nisso bem pensado :hum:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
desculpem o :offtopic: mas tinha que pôr :lol: :lol: :lol:

Imagem
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Novato
Tiago Oliveira Escreveu:desculpem o :offtopic: mas tinha que pôr :lol: :lol: :lol:

Imagem

lOOOl :lol03:

Muito bOm!! :happy72:

eheh
NotLeon
Platinum
:lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Tão Brutos que sois Tiago!
Bronze
Bronze
NotLeon Escreveu:
Tiago Oliveira Escreveu:desculpem o :offtopic: mas tinha que pôr :lol: :lol: :lol:

Imagem

lOOOl :lol03:

Muito bOm!! :happy72:

eheh
:lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Imagem
Silver
:lol01: :lol01: :lol01:

Essa ta espectacular Tiago!! :lol: :lol: Já te aceitei no msn.

Onde voces decidirem contem cmg!! A povoa e capaz de ser complicada para o estacionamento.... Talvez vila do conde seja melhor... :hum:

Grande hugo, como te disse conta cmg!! Com a Mafia do norte reunida os teus vizinhos vao-se passar!! LOL

Abraços
Silver
Serginho, por mim e na boa!! :) Assim pode ser que te traga mais depressa para a família cupra! :P

Abraço
Bronze
Que tal Amorosa ( perto de Viana ) ou Braga para andar de KArts no proximo encontro ?
Platinum
MitraShark Escreveu::lol01: :lol01: :lol01:

Onde voces decidirem contem cmg!! A povoa e capaz de ser complicada para o estacionamento.... Talvez vila do conde seja melhor... :hum:

Grande hugo, como te disse conta cmg!! Com a Mafia do norte reunida os teus vizinhos vao-se passar!! LOL

Abraços

Sabes que o Hugo sozinho nao Impoe respeito nenhum!!

de vez em quando precisa de juntar a Mafia do Norte para impôr respeito á vizinhaça e espanhar o terror ás criançinhas! :lol03:
Silver
MauroPT Escreveu:

Abraços

de vez em quando precisa de juntar a Mafia do Norte para impôr respeito á vizinhaça e espanhar o terror ás criançinhas! :lol03:

AHAHAH ele e os vizinhos dao-se bem...Entao quando é altura de futebol os vizinhos nem aparecem em casa!! :lol:

Alguem tem os videos do encontro? Enviem-me isso por mail ou msn: zemario_seabra@hotmail.com

Abraços :)
Bronze
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Abraços

amanha mando t isso :D

AHAHAH ele e os vizinhos dao-se bem...Entao quando é altura de futebol os vizinhos nem aparecem em casa!! :lol:

Alguem tem os videos do encontro? Enviem-me isso por mail ou msn: zemario_seabra@hotmail.com

Abraços :)
Bronze
quote="MitraShark"]
MauroPT Escreveu:

Abraços

Abraços :)[/quote][/quote]

amanha mando t isso :D
Novato

Imagem
Fonix até parece que so o Pai da mafia do norte, qualquer dia tenho que começar a andar de fato preto :P
Novato

Imagem
Fonix até parece que sou o Pai da mafia do norte, qualquer dia tenho que começar a andar de fato preto :P
Novato
épa um taco de basebol :nop: :nop: isso ja nao se usa desde o "el capone" :mad01: por amor da santa.. dêm me uma galill
e uma faca gurka pra ficar mais estilo da verdadeira mafia.. :D :D
tiago um aparte até nem me escolhes te mal.. o hugo parece o paizinho de todos na frente.. e o tiago xarula, nao havia nada melhorzinho?? esta um cadito acabado não achas.. :assobiar:

estiveste em grande está ai uma bela equipa está.. grande abraço.. :cool: :cool:
o pa foi o que pôde arranjar :lol: o pa mas ta do melhor nao ta? :lol01: da pa um gajo se rir :lol: :lol: :lol: ai que cena :lol03:

o xarulinha ja não tem cabelinho :lol03: sabs que tive que escolher um melhorzinho pa mim :lol01:
depois ali o hugo na frente a comandar :P sabs que ele tem akele cabedal todo e pa alguma coisa :P

tu de taco é pa dares na cabeça logo :bangin:
e eu tou com uma glock 9mm :lol01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
parece que somos da "Cosa Nostra" :excited:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Bronze
Tiago Oliveira Escreveu:o pa foi o que pôde arranjar :lol: o pa mas ta do melhor nao ta? :lol01: da pa um gajo se rir :lol: :lol: :lol: ai que cena :lol03:

o xarulinha ja não tem cabelinho :lol03: sabs que tive que escolher um melhorzinho pa mim :lol01:
depois ali o hugo na frente a comandar :P sabs que ele tem akele cabedal todo e pa alguma coisa :P

tu de taco é pa dares na cabeça logo :bangin:
e eu tou com uma glock 9mm :lol01:

e eu nem se fala... ai de quem passar por mim.... :lol01:
Silver
Tiago Xarula Escreveu:Imagem

no norte não se brincaaa

Máfiaaaa :ahpose:
Taigo!
Andas-me a falhar amigo...
Nao admira que fosses apanhado em flagrante!

Estás sem luvas amigo. Mesmo que as roubasses iam buscar-te pelas impressoes digitais... :lol: :lol:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Novato
Boas,

Este fim de semana alargado ando pela zona mais norte do pais (Viana - Caminha) a divulgar a máfia do norte!
Novato

Imagem
Tambem quero uma arma :chorar: :chorar:
Responder