Pneus!!
Boas pessoal... desta vez os meus RE050 fizeram apenas 16.000 :mad01: :mad01: !!! Começaram a gastar ao meio (pressao a mais?) e quando dei por eles ja eram...

Qual o melhor pneu tendo em conta relaçao qualidade/preço?!

Pedi orçamento para Dunlop, Bridge, Good, Michelin e Pirelli (que agora equipam os novos Leon?!).

Agradecia umas opinioes e quanto andam a gastar por pneu!! :cool:

Cumps. AJ
Bronze
Re: Pneus!!
Boas...

Tudo depende o que e para ti um pneu com qualidade...um pneu que faz muitos km???um pneu que tem uma boa aderencia???um pneu que tem uma boa aderencia e faz muitos km???por norma um pneu com uma aderencia muito boa tb tem um desgaste muito superior...
Quanto a mim acho que o pneu mais equilibrado no momento e o Bridgestone Re050A uma vez que e um pneu que faz muitos km e tem uma boa aderencia embora faça um pouco de ressonançia... os meus fizeram 20000km...
Ja tive tb goodyaer f1 gsd-3 tb gostei bastante embora em piso molhado deixe um pouco a desejar...
Quando aos dunlop ja tive os sp sport 9000 e nao gostei nem em piso molhado nem em seco...e um pneu demasiadamente duro...tive tambem os sp sport max ai sim ja e um pneu razoavel...
Actualmente tenho oa michelin pilot sport PS2 e quando a mim foi o melhor pneu que tive ate aos dias de hoje...resta saber agr quantos km vão fazer :P

Não sei qual e a medida que pretendes mas vou postar os preços que obtive em 17/18.

Bridgestone re050a 225-45-17--------------------125€
Bridgestone re050a 225-40-18--------------------160€
Dunlop sp sport max 225-40-18--------------------130€
Goodyear f1 225-40-18---------------------------130€
Michelin Pilot sport 225-40-18---------------------17...€
Yokohama parada 225-40-18---------------------130€

Todos estes valores são com montagem incluida...n sei se o preço ainda e o mesmo ou n pois os orçamentos ja tem quase 3 meses...pedi orçamentos em 4/5 casas de pneus...

Atenção que isto e a minha opinião....outros users podem ter opiniões diferentes... :)

Abraço
Excelente ajuda mesmo!! O que eu queria era o mesmo que todos procuram, um pneu com muita aderencia e que faça muitos kilometros!!! :happy14:

Tinha-me esquecido de meter a medida, 225/45R17!!

Da ultima vez que fui a Stand da Seat reparei que alguns Leon ja vinham com uns Pirelli mas nao sei quais eram... sabem se a Pirelli é boa ou algo do genero?!

Cumps. AJ
Ok consegui Bridgestone RE050 225/45R17 por 117€ cada!! Fui primeiro a uma Casa aqui na zona (estremoz) e faziam a 125€ cada ja com tudo incluindo e iam fazer uma promoçao daqui por 2 semanas e vendiam a 115€ :yupii: :yupii:

Com 5 orçamentos de Pneus mais Promoçao Bridgestone à porta da outra casa resolvi ir ao Fornecedor habitual, Estremopneu com os ditos orçamentos e claro, hoje em dia para nao se perder clientes e ganhar mais alguns, resolveu fazer cada 117 € com tudo incluindo mais desconto na Alinhagem de direcçao!!! :omaior: :omaior:

Que acham?! hein?! :rock01:

Outra pergunta, onde conseguem arranjar Yokohama?! Esta casa nao me consegiu arranjar... :hum:

Cumps. AJ
Gold
antonio_janota Escreveu:Ok consegui Bridgestone RE050 225/45R17 por 117€ cada!! Fui primeiro a uma Casa aqui na zona (estremoz) e faziam a 125€ cada ja com tudo incluindo e iam fazer uma promoçao daqui por 2 semanas e vendiam a 115€ :yupii: :yupii:

Com 5 orçamentos de Pneus mais Promoçao Bridgestone à porta da outra casa resolvi ir ao Fornecedor habitual, Estremopneu com os ditos orçamentos e claro, hoje em dia para nao se perder clientes e ganhar mais alguns, resolveu fazer cada 117 € com tudo incluindo mais desconto na Alinhagem de direcçao!!! :omaior: :omaior:

Que acham?! hein?! :rock01:

Outra pergunta, onde conseguem arranjar Yokohama?! Esta casa nao me consegiu arranjar... :hum:

Cumps. AJ
nos sitios que conheço qualquer casa tem yokohama, pode é nao ter o modelo que tu queres mas tambem arranjam
Silver
eu só uso continental, e nunca consigo mais de 20000kms.
michelin nem dados, pois já os tive e perto dos continental, sao lixo
os preços andam nos 110.00
Novato
Meti dois linglong a 75€ cada... so falta testar com chuva. Até agora impecavel. :hum:
Diamond
Em tempos tive uns pneus muito bons Vredestein ultrac fazem a vontade 50 000 a troca los de tras para a frente a cada 15000 e pressao sempre correcta o mal e que na altura para jante 17 ficavam em 800 euros
Novato
Pneus Nankag a 90€ cada. 225/45 17.
Responder