Bronze
Re: ::Encontros Norte::
tou neste preciso momento a fazer os flyers para o encontro :P
Imagem
faça sol ou faça chuva daki a umas horinhas as 9 ja tou a pe pa por a makina limpinha :P

neste preciso momento tou a ouvir chuva e trovoada ao mesmo tempo :chorar:

é isso tiago vê la isso dos flyers.... :cool: vê como estao se gostas :P olha um pormenor :hum:
não te esquecas de fita cola se nao como e k vais colar? :bangin: eu vou levar...

pessoal ateeeeeee jaaaaaaaaaaaa :excited:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Platinum
vou me meter a caminho.... :happy14:
Bronze
Boa Viagem a todos.... :happy72:
Bronze
Eis o rescaldo do encontro :

- muito bem organizado, um muito obrigado de minha parte aos organizadores :cool:

- pessoal muito animado e simpático

- carros do aço no local do almoço, mata velhos com injectores race da zundapp, esperava-se um pico mas por motivos alheios a carrinha mata velhos do aço bazou deixando o mata velhos apenas com repro a fazer uns arranques

- um Skoda do Grupo Vag com uns pirilampos em cima foi visitar os Leonzinhos a descansar

- com este encontro ganhei um frango na churrasqueira do venezuelano pelo update do Avic X1R :lol:

- nos karts de destacar e entrada triunfante de um colega nas boxes :condutor:

- no regresso o Canario ia sendo abatido por um Mini cooper S conduzido por uma tipa (diga-se que tinha unhas) :lol01: :lol03:
lá teve aqui o mano de gastar gota e mostrar á menina que não se goza com um Leon :ahpose:

- fico aguardar pelo proximo, pessoal muito porreiro e conversador

Um abraço pra todos e até á proxima, fico aguardar pelas fotos e videos... :omaior: :yupii:
Novato
Um encontro muito porreiro com pessoal da maior!!!!

O pico ficou para mais tarde!!! :D Foi pena não teres assistido!!!! :woow:

Thanks pelas alterações Mitra!
Novato
Já agora,

O Mauro que lave bem as sportech para as entegar á justa vencedora da corrida de karts! :condutor:
Platinum
Pessoal já aterrei em Alverca.viagem tranquilaa!vou ver a desgraça da Seleccao!
Novato
MauroPT Escreveu:Pessoal já aterrei em Alverca.viagem tranquilaa!vou ver a desgraça da Seleccao!
Nem digas nada é uma desgraça!
Platinum
GOLOOOO!Se nao fosse o Gaijo a marcar que tb é MAFIOSO do NORte!Só PODIA!
Bronze
Pessoal .. espero que todos tenham gostado.. da minha parte se falhei em alguma coisa digam :bangin: .. mas acho que aqui a mafia do norte se portou bem no que toca a organizar um encontro .. !!

eu adorei, alias como todos ate agora, foram sempre excelentes !!

um grande abraco para toda a gente, espero que todos tenham feito uma boa viagem ate casa ... e ja sabem .. No Proximo estamos todos juntos novamente :yupii: 8) 8)
Imagem
Bronze
oooh Tiago .. poe a foto do roubo das sportec :assobiar:
Imagem
Platinum
O Encontro foi tão bem Organizado tão bem Organizado,que chovia em todo o PAIS!

menos aonde tivemos todos, QUE LUXO! :P

Pelos vistos o São Pedro recebeu o graveto! :D
Platinum
Tiago prazer em Conhecer te!aliás a todos que nao conhecia,ou nao conhecia pessoalmente!

Quanto á corrida de KARTS!Epah a melhor volta na minha corrida foi a minha! :hum:

se corre se na primeira corrida tinha arrumado o Grande Vitor (um dia eu i tu numa pista ao ar livre) :omaior:
Novato
alto la as sportec sao pra mim.. :chorar:
justo vencedor absoluto das 12 participações..
os brembo pro piloto revelação e à que reconnhecer à mulher dum caneco, :D
propocionou os melhores momentos das duas corridas e deixou alguns srs de boca aberta.. outros bem fulos.. :assobiar:
contudo o sr mauro quando quiser mandar as jantes pelos srs do cornosnopost( cronopost) eu envio morada por pm..
avante.. pessoal, obrigado por este excelente dia, esteve tudo muito bem organizado, poucos complicometros ligados :P :P e até o s. pedro olhou por nos.. :yupii:
grande abraço a todos, espero que tenham todos chegado bem a casa eu b :yupii: em queria acompanhar o pessoal no regresso a casa.. mas nao tive andamento, ia tudo com pressa pra missa, ou o andar devagar pra alguns é o pedal da direita toca no fundo levanta se um bocado pra nao deitar tanto fumo e ha que manter.. gandas malucos.. xau ai :cool:
Novato
29.38.. ninguem entrou no segunndo 29... :P :P :P :P ..
contra factos nao ha argumentos..
pra proxima sera em espinho mauro, pista exterior.. vou ja começar a fazer uma ditazinha pra equilibrar a relação peso potencia... :lol:
tiago xarula foi tudo 5 estrelas nada a apontar da minha parte..
Novato
Eu não gostei nada do encontro, cansei-me mais hoje que um mês de trabalho :P :P

Agora a sério teve tudo muito bom :), eu acho que a campeã dos Kart era bofia à passaina :P.

Agora toca a por fotos :cool:
Platinum
Vou fazer aqui a minha Homenagem antes de ir durmir!

Xarula e Paulo :worship: sem comentários :bezana:

Hugo :worship: 7 estrelas!!

Vitor e mulher :worship: impecábel tudo!!bruto o carro

Tiago Pereira :worship: nao tenho palavras!assim vale a pena fazer tantos km!

Mistrashark :worship: :aquele Som PRICELESS (nada de videos a rodarem :) )

Sergio namorada e amigos :worship: sempre simpáticos

Convidado X :worship: ontem tás tua há sempre ramboia :P

Serginho :worship: fortissimo! isto do norte tudo é belo! :P

Bruno e Catarina a mulher do kart :worship: já te conhecia do msn!és o maior!

PPereira :worship: simpatia e animação

Miguel e povo de braga :worship: Impec como é sempre habitual!

Resto do povo que erámos mts :worship: por voces e pelo aquele ambiente super animado era todos os fins de mês que ia ai!

Botem Fotos que a gente quer é disso :cool:
Silver
Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas. :D As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes! :happy14:

A 2ª ronda dos Karts foi no mínimo hilariante!!.. e de muito boa condução, com especial destaque para a campeã do Kart! :rock01:

A vinda foi engraçada com os leons a dar gás!

Espero que tenham chegado todos bem ao destino! :)

Abraços

PS: Tiago e pmpereira, as modificações ficaram bem? :cool2:
Bronze
Novato
MitraShark Escreveu:Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas. :D As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes! :happy14:

A 2ª ronda dos Karts foi no mínimo hilariante!!.. e de muito boa condução, com especial destaque para a campeã do Kart! :rock01:

Abraços

Nem fales da viagem de regresso :assobiar: , houve pessoas que fizeram A29 tres faixas de rodagem :lol: , cheira-me que aquela ultrapassagem foi feita pela campeã dos karts :P
Novato
blackleon1 fotos muito boasssssssss
Silver
HugoBarbosa Escreveu:
MitraShark Escreveu:Gostei muito do encontro, apesar de eu ter chegado muuuuuuito atrasado. lol Tudo malta 5*. Já conhecia alguns e foi um prazer conhecer as caras novas. :D As máquinas presentes nem se fala! Todas com pormenores excelentes! :happy14:

Abraços

Nem fales da viagem de regresso :assobiar: , houve pessoas que fizeram A29 tres faixas de rodagem :lol: , cheira-me que aquela ultrapassagem foi feita pela campeã dos karts :P
LOL!! Ela tomou as rédeas para nao adormecer... :lol:
eeiiiii pah a serio...isto é muitaaa eimoçâoooo carago :lol01: a serio pah fg e mesmo gratificante uma pessoa daki do norte ler estas coisas assim do pessoal de la de baixo :D a serio pessoal...olhem eu estou :choque:

ora bem por onde é que vou começar: :hum:

antes de mais os meus Parabéns á Catarina :P pah es simplesmente a maior :D puseste o Mauro aos saltinhos nas curvas nos karts :lol:

Mario(Mitra Shark) foi um prazer ter te conhecido e poder ter visto esse teu belo canhão simplesmente :babado: :woow:
yah foi mesmo sempre a dar gás a vinda embora :P ora bem pessoal tive o prazer de fazer akela A29 em tres faixas com o cupra do mitra e depois akeles dois mortos do hugo e do bruno :lol: :lol:

Encontro Norte 10* :happy14:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
tb os meus agradecimentos:

Mauro, Tiago Oliveira não Tiago Pereira(eu penso que foi pa mim :oops: )
mas pronto eu é que te agradeço por tudo,pela foto nu teu belo carro :D e como prometido e devido:
EU estive sentadinho no Leon2 (para mim) mais bonito que eu alguma vez vi,ta simples mas tem tem akele toke :babado:
ai akelas sportec ai ai :assobiar: merci tb por aquelas 3coisinhas pikenas :oops: nem sei k te diga :P vou a alverca pagar a mini :bezana: mauro foi um prazer :worship: :happy14:

Filhote Tiago Xarula espectacular :happy14: tu sabs :P rapaz 10*
vamos pa arouca :excited: akilo e que bomba :happy14:

grande vitor(black shadow) :cool: e esposa :happy14: pessoas excelentes :cool: ai akele sistema de travões :P

pessoal de braga :happy14: espectaculo muito boa gente :happy14: ai akele canáriozinhuuuuu que tava la :happy14:

pedro(pm pereira) excelente :happy14:

Mitra-sem palavras começando em ti e acabando no teu carro :happy14:

sergio e namorada e amigos de Lisboa :happy14: espectaculo 10* foi um prazer :happy14:
espero que o teu Para-choques tenha ficado bem :happy14: fiz o meu melhor :P

grande bruno eu a ti ja te cunheço de gingeira :lol01: catarina mais uma vez :happy14:

Grande HUUgo :happy14: tas cá :rock01:

e por fim Mas NÂO menus importante pelo contrario uma excelente pessoa,mesmo :worship: o grande Ricardo(CYKES)
pois é obrigado por teres vindo ao encontro Norte :excited: foi um grande prazer ter te aki na nossa terrinha :yupii:
olha em relaçao ao teu mobile é simplesmente :woow: :babado: o teu e o do mauro :babado: :babado: :babado: as tuas HH :babado: ricardo mais uma vez obrigado :cool: e tambem os teus companheiros de viagem 10* :happy14:

e resto do pessoal que me tou a esquecer :oops: desculpem.
obrigado por terem proporcionado este excelente encontro :worship:

Máfia do Norte :condutor:

:brinde:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Responder