Nem parece teu amigalhaço!
Andas sempre na companhia dela!
É que ela não te larga a traseira!:lol:

Tenho tomates pra isso e pra muito mais, se quiseres comprovar, encontramo-nos uma 6a feira destas em Belém...maurobernardes Escreveu:É pena não teres colhões para deixares ficar aqui aquilo que o Duarte disseJota Escreveu: PS: Li em qualquer lado que, aqui à dias, a Ericeira ''parou'' para passarem 6 ou 7 carros... Se é verdade ou não, não sei... Mas que a Figueira ficou boquiaberta quando desfilaram mais de 30 seguidinhos, cada um com a sua personalidade, cor e estilo, disso tenho a certeza... tive o previlégio de estar lá e poder assistir !![]()
Deixa-te de bocas e sê homemzinho, se tinhas algo a dizer dizias quando estive contigo, a conversar é que o pessoal se entende
Abraço e gostei de te ver na Figueira

Só fiquei lixado pela comparação que nada tem de inocenteJota Escreveu:Tenho tomates pra isso e pra muito mais, se quiseres comprovar, encontramo-nos uma 6a feira destas em Belém...maurobernardes Escreveu:É pena não teres colhões para deixares ficar aqui aquilo que o Duarte disseJota Escreveu: PS: Li em qualquer lado que, aqui à dias, a Ericeira ''parou'' para passarem 6 ou 7 carros... Se é verdade ou não, não sei... Mas que a Figueira ficou boquiaberta quando desfilaram mais de 30 seguidinhos, cada um com a sua personalidade, cor e estilo, disso tenho a certeza... tive o previlégio de estar lá e poder assistir !![]()
Deixa-te de bocas e sê homemzinho, se tinhas algo a dizer dizias quando estive contigo, a conversar é que o pessoal se entende
Abraço e gostei de te ver na FigueiraSe é que sabes onde fica...
Por esta altura já deves saber que eu não apaguei o que quer que seja, tão pouco li o post do Duarte, no entanto não percebo pq te serviu a carapuça tão bem, se ficaste ofendido, pra próxima, tenta que sejam mais que meia dúzia de carros, começando por contar com a tua presença também
Também gostei de te ver no encontro do LEON CLUB PT![]()
fica bem
Ainda bem, porque de certo me irás ver mais vezesTambém gostei de te ver no encontro do LEON CLUB PT![]()

Sebastião come tudo tudo tudo,little79 Escreveu:

crying_boy Escreveu:
aki parece que o meu charuto tem vidros fumados...
![]()
e ate axei piada....
pois....tweeter Escreveu:crying_boy Escreveu:
aki parece que o meu charuto tem vidros fumados...
![]()
e ate axei piada....
ia fumados![]()
![]()
se tiveres mais peito... que remedio....serginho Escreveu:Mas enquanto não fores, posso ser eu a te fumar a ti?crying_boy Escreveu: pois....![]()
mas um dia ainda vou ser eu a fumar os outros....
um dia... quando for grande....![]()

silver leon Escreveu:
E nesta foto o nosso amigo Crying com o copito de água na mão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ya.... sei bem que foste tu que tiras te a foto... por isso, tas tu queimada........crying_girl Escreveu:silver leon Escreveu:[img]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
akilo era só para a foto...
nao percebes nada...
![]()
e eu conheço estas fotos de algum lado..![]()
crying_boy Escreveu:ya.... sei bem que foste tu que tiras te a foto... por isso, tas tu queimada........crying_girl Escreveu:silver leon Escreveu:[img]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao percebes nada...
![]()
Eu tenho aqui mais uma foto que mostra ele a beber a água todinha de penaltycrying_girl Escreveu:silver leon Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao percebes nada...
![]()
crying_boy Escreveu:![]()