Marco é uma pena que te desfaças do carro, que está brutal...
Sem duvida que o Mds Mobile será sempre um icone deste forum....
Red_Beast Escreveu:Amigo podias dizer-me quantos km tem o carro?
Quanto é que estás a pedir por ele?
Abraço
Última edição por MauroPT em 06 jun 2009, 01:23, editado 1 vez no total.
malditas brasucasMDS Escreveu:O outro rapaz nao conseguiu ficar com o carro.
Sendo assim esta novamente á venda.
Como nao pretendo regressar a Portugal tão cedo, vou o vender.
Abraco a todos.
Boas...MDS Escreveu:Não ha dificuldade alguma.... Eixo , bla bla bla....KRUX Escreveu:Só isso? Então qual é a dificuldade da malta em montar esse kit? Ah e tal o eixo não dá.....
É chegar.. montar....
- Não tem segredo...
- É so cortar a chapa e acrescentar os espaçadores de 6mm (Até umas anilhas servem...)
E ... esta feito...
Daniel albano Escreveu:Boas...MDS Escreveu:Não ha dificuldade alguma.... Eixo , bla bla bla....KRUX Escreveu:Só isso? Então qual é a dificuldade da malta em montar esse kit? Ah e tal o eixo não dá.....
É chegar.. montar....
- Não tem segredo...
- É so cortar a chapa e acrescentar os espaçadores de 6mm (Até umas anilhas servem...)
E ... esta feito...
Olha os espaçadores tem 6mm certos??os parafusos de fixação são os mesmos levando esses espaçadores??se poderes ajudar agradeçia...
Se poderes da uma olhadela...
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 97&t=19432
Abraço
silver leon Escreveu:Pois...
Infelizmente o famoso Mds Mobile nunca mais deu á costa
Eu ando algumas vezes para os lados onde o carro foi vendido e nunca me cruzei com ele....MDS Escreveu:Então nunca mais viram o meu EX carro ai pelas ruas ? ???
Ou virou carrinho de garagem ?
Eu já, várias vezesGarcia69 Escreveu:Eu ando algumas vezes para os lados onde o carro foi vendido e nunca me cruzei com ele....MDS Escreveu:Então nunca mais viram o meu EX carro ai pelas ruas ? ???
Ou virou carrinho de garagem ?