
By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues

By emanuelrodrigues




























Como viste durante o jantar eu ñ te curto mesmo nada....então à tua menina...ui nem a posso ver à frente.crying_boy Escreveu:outra vez'??Mirkana Escreveu:Moimenta da Beira.......outra vez o javali?silver leon Escreveu:
O próximo em principio será em Agosto em Moimenta da Beira
![]()
mas tu falhas te os outros....![]()
sera desta que vens comer javali?![]()
mas como sabes k eu estaria ca, nao vens... que eu sei o kuanto tu me adoras....![]()
tanto quanto adoras chocolate estragado.... (ate deves gostar mais de chocolate estragado... nao?
)
França Escreveu:Pessoal não sei se querem mas se estiverem interessados posso fazer um videosito com as fotos que toda a gente tirou e por-lhe uma banda sonora para acompanhar.
O que dizem?


Eles sabem quem são XX_espadinha!XX_espadinha Escreveu:rezina Escreveu:Bem, agora é a minha vez, como alguns sabem eu fui um dos mancebos do grupo,
o que posso dizer a todos é que o encontro não se tratou apenas de um grande encontro mas sim um encontro inesquecível,
brutal,espectacular,bombástico e muito bem organizado em todos os pormenores.- PS- Excepção ao que se queixa o tweeter, e com toda a razão, existiu muito fumo no encontro!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso são apenas pormenores sem a mínima importância!![]()
![]()
Com todo o mérito merecido aqui ficam as minhas congratulações ao L4C e ao MegMax que estiveram incansáveis para que tudo estive-se e corre-se bem, mas enfim, em vez de correr bem tiveram azar, porque correu foi tudo optimamente, melhor era mesmo impossível!
Os meus parabéns a estes 2 grandas malucos!
Com vem destacar também como aqui foi dito, a presença de belas maquinas, a boa comida ( que foi há fartança ), as belas paisagens ( ai a menina do rangerover) e o grande convívio!
Quero destacar também um facto que me surpreendeu bastante, engane-se quem pense que isto do gosto pelos belos LEONS é só da parte do pessoal novo que tem as hormonas aos saltos!![]()
![]()
Pois comprovei que no meio do grupo existia a presença de pessoal com idade já avançada, e que não crendo desfazer tinham com cada avião, ui vai la vai, de dar corda a muitos moços novos que para ai andam!
È bastante saudável, na minha perspectiva existir este tipo de convivência, pois aprendemos nos com eles e eles connosco!
Também não quero deixar de destacar a nossa menina Mirkana, que tem um belo de um leon, tipo de fazer muitos moços chorar!![]()
![]()
Como mancebo, destaco um ponto crucial, não me senti mancebo, senti-me sim como se da família fosse!
Venham mais encontros pepol e quem não foi, nem imagina o que perdeu!![]()
![]()
![]()
![]()
ó rezina, quem era a malta de idade avançada»?

Pessoal digam-me só que isso é no inicio de Agosto POR FAVORsilver leon Escreveu:
O próximo em principio será em Agosto em Moimenta da Beira
Olha o chefe SILVER a lavar a fumaçada que já pesava!França Escreveu:e ainda... mais algumas
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues
By emanuelrodrigues

Amigo infelizmente será no fim de semana de 22/23 de Agosto em principioTina15 Escreveu:Pessoal digam-me só que isso é no inicio de Agosto POR FAVORsilver leon Escreveu:
O próximo em principio será em Agosto em Moimenta da Beira![]()
è que Moimenta é quase aqui ao lado e eu na segunda quinzena, em principio não estou por cá!!!
Mirkana Escreveu:O morto....desculpa migo mas ñ resisti![]()

Ivo Amaro Escreveu:os leons II venha em minha salvação contra os fumarentos![]()
![]()
![]()
![]()



Uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Esse FO, vai lá vai!serginho Escreveu:Só fumo e nuvens mágicas do songoku, mas o carro que me ficou atravessado foi um FO que por lá andava

Tb o vi por lá... sem dúvida uma grande máquina...serginho Escreveu:Só fumo e nuvens mágicas do songoku, mas o carro que me ficou atravessado foi um FO que por lá andava
MissY Escreveu:Olha eu andei no carro, e não achei assim grande canhãogimp Escreveu:Tb o vi por lá... sem dúvida uma grande máquina...serginho Escreveu:Só fumo e nuvens mágicas do songoku, mas o carro que me ficou atravessado foi um FO que por lá andava![]()
![]()
![]()

rezina Escreveu:Eles sabem quem são XX_espadinha!XX_espadinha Escreveu:rezina Escreveu:Bem, agora é a minha vez, como alguns sabem eu fui um dos mancebos do grupo,
o que posso dizer a todos é que o encontro não se tratou apenas de um grande encontro mas sim um encontro inesquecível,
brutal,espectacular,bombástico e muito bem organizado em todos os pormenores.- PS- Excepção ao que se queixa o tweeter, e com toda a razão, existiu muito fumo no encontro!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso são apenas pormenores sem a mínima importância!![]()
![]()
Com todo o mérito merecido aqui ficam as minhas congratulações ao L4C e ao MegMax que estiveram incansáveis para que tudo estive-se e corre-se bem, mas enfim, em vez de correr bem tiveram azar, porque correu foi tudo optimamente, melhor era mesmo impossível!
Os meus parabéns a estes 2 grandas malucos!
Com vem destacar também como aqui foi dito, a presença de belas maquinas, a boa comida ( que foi há fartança ), as belas paisagens ( ai a menina do rangerover) e o grande convívio!
Quero destacar também um facto que me surpreendeu bastante, engane-se quem pense que isto do gosto pelos belos LEONS é só da parte do pessoal novo que tem as hormonas aos saltos!![]()
![]()
Pois comprovei que no meio do grupo existia a presença de pessoal com idade já avançada, e que não crendo desfazer tinham com cada avião, ui vai la vai, de dar corda a muitos moços novos que para ai andam!
È bastante saudável, na minha perspectiva existir este tipo de convivência, pois aprendemos nos com eles e eles connosco!
Também não quero deixar de destacar a nossa menina Mirkana, que tem um belo de um leon, tipo de fazer muitos moços chorar!![]()
![]()
Como mancebo, destaco um ponto crucial, não me senti mancebo, senti-me sim como se da família fosse!
Venham mais encontros pepol e quem não foi, nem imagina o que perdeu!![]()
![]()
![]()
![]()
ó rezina, quem era a malta de idade avançada»?![]()
Agora a serio, fora de brincadeiras,digo isto porque acho muito saudável existir esta mistura de idades!
Não querendo ofender ninguem, no que respeita a idades já mais avançadas!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
crying_boy Escreveu:os meus so posso meter, juntamente com as fotos...XX_espadinha Escreveu:e videos, nada?
quando a maria vier de fim de semana.. la pa kinta feira....![]()
ja tratas te do arrozinho de marisco e da sopinha da pedra??
No toucinho?tambem alinhoXX_espadinha Escreveu:crying_boy Escreveu:os meus so posso meter, juntamente com as fotos...XX_espadinha Escreveu:e videos, nada?
quando a maria vier de fim de semana.. la pa kinta feira....![]()
ja tratas te do arrozinho de marisco e da sopinha da pedra??
o arroz é com o rezina, mas a sopa de pedra é numa sexta a caminho de telheiras, querem avancar com datas??
menos mal, ao menos ainda foste ver o pessoal e comer uns docesRicardolr Escreveu:Parece ter sido um encontro espetacular, fiquei com pena de nao poder ter ido no sabado, no domingo ainda dei la um salto mas ja no final. Para a proxima quero ver se nao falho
mekie amigo?JML Escreveu:
No toucinho?tambem alinho