Novato
Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos
Boas pessoal,

Parece que já venho tarde, vocês já disseram tudo!!! :chorar: :chorar:
Bem, mas vou repetir na mm... Muitos Parabéns ao Filipe, foi um encontro fantastico :yupii: :yupii: , e sei o trabalhão que tiveste na organização, mas valeu a pena, poix, proporcionaste momentos muito agradáveis e divertidos a toda a gente que foi, e aguçaste o interesse a quem não foi.... Azarito, para a próxima apareçam :P :P

Encontro 5 estrelas, um modelo a seguir para os próximos, e que sejam todos de 2 dias..... para podermos descansar muito.... :assobiar: :assobiar:
Silver
tweeter Escreveu:
FredFR Escreveu:Eu apoio o tweeter...devo ter os filtros todos pretos da fumarada :P era so petroleiros ;)

os leons II venha em minha salvação contra os fumarentos :bezana: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

É só fumo =// qualquer dia acontence aquilo que na America acontence Por ano 1 dia Sem carros a circular nas cidades mais movimentadas, sabia senhor Silver ? Rezina ? e Cray Boy ? :x

:P
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Ivo Amaro Escreveu:Desde já agradeço a todos a paciencia que tiveram comigo, principalmente quem lidou cmg quase os 2 dias, agradeço a disponiblidade dos organizadores simplesmente fantasticos sempre muito disponiveis, senti-me bem e falo por mim e por um pouco de todos, fomos muito bem recebidos.... Não conhecia a figueira mas penso lá voltar brevemente pois adorei aquilo é brutal... que venham mais convivios assim e mais pessoal bacano seram sempre bem vindos. Ao Pessoal do Porto que aparecam em Lisboa quero ver cá esses leoes.

Gimp, Gimpa, Missy, Twetter, Serginho Desculpem lá qualquer coisa :D mas alguem vai sofrer :xxx

Abraço e beijinhos :)

:woow: :woow: estamos verdadeiramente amedrontados... :bangin: :bangin:

Se dormisses devidamente, o mau humor passava... :yupii: :yupii:
Silver
Andy Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:Desde já agradeço a todos a paciencia que tiveram comigo, principalmente quem lidou cmg quase os 2 dias, agradeço a disponiblidade dos organizadores simplesmente fantasticos sempre muito disponiveis, senti-me bem e falo por mim e por um pouco de todos, fomos muito bem recebidos.... Não conhecia a figueira mas penso lá voltar brevemente pois adorei aquilo é brutal... que venham mais convivios assim e mais pessoal bacano seram sempre bem vindos. Ao Pessoal do Porto que aparecam em Lisboa quero ver cá esses leoes.

Gimp, Gimpa, Missy, Twetter, Serginho Desculpem lá qualquer coisa :D mas alguem vai sofrer :xxx

Abraço e beijinhos :)

Ohhhh leva isso a serio, estou mesmo KOOO A sua conta sabia ? :P Voçes as 2 são terrivelmente perigosas :xx PRoxima vez levo uns tampoes PARA OS OUVIDOS :)

:woow: :woow: estamos verdadeiramente amedrontados... :bangin: :bangin:

Se dormisses devidamente, o mau humor passava... :yupii: :yupii:

Ohhhh leva isso a serio, estou mesmo KOOO A sua conta sabia ? :P Voçes as 2 são terrivelmente perigosas :xx PRoxima vez levo uns tampoes PARA OS OUVIDOS :)
SEAT LEON II 2.0 tdi

Silver
rezina Escreveu:Bem, agora é a minha vez, como alguns sabem eu fui um dos mancebos do grupo,
o que posso dizer a todos é que o encontro não se tratou apenas de um grande encontro mas sim um encontro inesquecível,
brutal,espectacular,bombástico e muito bem organizado em todos os pormenores.- PS- Excepção ao que se queixa o tweeter, e com toda a razão, existiu muito fumo no encontro! :woow: :bangin: :excited: :yupii: :ops02:
Mas isso são apenas pormenores sem a mínima importância! :lol03: :lol:
Com todo o mérito merecido aqui ficam as minhas congratulações ao L4C e ao MegMax que estiveram incansáveis para que tudo estive-se e corre-se bem, mas enfim, em vez de correr bem tiveram azar, porque correu foi tudo optimamente, melhor era mesmo impossível!
Os meus parabéns a estes 2 grandas malucos!

Com vem destacar também como aqui foi dito, a presença de belas maquinas, a boa comida ( que foi há fartança ), as belas paisagens ( ai a menina do rangerover :babado: ) e o grande convívio!

Quero destacar também um facto que me surpreendeu bastante, engane-se quem pense que isto do gosto pelos belos LEONS é só da parte do pessoal novo que tem as hormonas aos saltos! :yap: :tonto: :choque:
Pois comprovei que no meio do grupo existia a presença de pessoal com idade já avançada, e que não crendo desfazer tinham com cada avião, ui vai la vai, de dar corda a muitos moços novos que para ai andam!
È bastante saudável, na minha perspectiva existir este tipo de convivência, pois aprendemos nos com eles e eles connosco!
Também não quero deixar de destacar a nossa menina Mirkana, que tem um belo de um leon, tipo de fazer muitos moços chorar! :tonto: :happy72:
Como mancebo, destaco um ponto crucial, não me senti mancebo, senti-me sim como se da família fosse!

Venham mais encontros pepol e quem não foi, nem imagina o que perdeu! :razz: :ass: :ass: :ass: :ass:

ó rezina, quem era a malta de idade avançada»?
Novato
Ivo Amaro Escreveu:
MissY Escreveu:
FredFR Escreveu:Gimp e MissY para a próxima irei se a vida me permitir ;) mas farei de tudo para ir... :D apesar de estarem todos com sono estivemos sempre todos divertidos :D
Amigo Fred, aquilo não era para dormir.. :lol01: era para curtir.. mas pronto com akele calor tdo o ppl já estava mole...:(

Mas nas bombas já todos estavamos mto bem :happy14:

Digamos que o ivo já lá vai mais de 24 horas e parece um morto vivo estou de rastos =// Gimpa e Missy a vingaça será terrivel acreditem :) eu quando vinha para Lisboa nem via a estrada e ah relatos que ia SSSS enfim =//
Simplesmente BRUTAL tudo

Não tenho culpa que não tenhas dormido... :excited: :excited: Parece-me que o teu companheiro de quarto não se queixou, nem teve problemas em adormecer.... :omaior: :omaior:
Novato
Só me apetece :chorar: :chorar: Pelos vistos foi espectacular!! Mas n se pode mesmo estar em dois sítios ao mesmo tempo (sobretudo qd é nos açores!!) Mas espero para o próximo estar na mesma terra pra poder estar presente. Não fui ao encontro, mas só por ver tanto mérito atribuído aos organizadores, dou-lhes eu tb os meus parabéns por terem deixado a malta c desejo crescente de repetir! Abraço a todos :happy14:
Joana
Silver
Digamos que o ivo já lá vai mais de 24 horas e parece um morto vivo estou de rastos =// Gimpa e Missy a vingaça será terrivel acreditem :) eu quando vinha para Lisboa nem via a estrada e ah relatos que ia SSSS enfim =//
Simplesmente BRUTAL tudo[/quote]

Não tenho culpa que não tenhas dormido... :excited: :excited: Parece-me que o teu companheiro de quarto não se queixou, nem teve problemas em adormecer.... :omaior: :omaior:[/quote]

LOLOLOLOL Pois é relamente dormiu eu tambem dormia se não tivesse 2 papagaios femias no quarto a chatear-me de 2 em 2 minutos e a falar a noite toda :x tadinho do biscoitinho Esse é que n pregou olho LOOOL ( Desculpa não aguentei mesmo ) LOLOL
SEAT LEON II 2.0 tdi

Bronze
Aqui deixo a contribuiçao ;) obrigado ao silver leon e restantes menbros ;)

o pessoal a passear...

Imagem

pessoal apanhado a brincar ;)

Imagem

mais uma lol

Imagem

Alguem q limpou uma travesa de ameijoas

Imagem

Agora mais uma travessa de algo mais ;) ainda bem q alguem tinha fome ;)

Imagem

Uma do pessoal

Imagem
Novato
Ivo Amaro Escreveu:
tweeter Escreveu:
FredFR Escreveu:Eu apoio o tweeter...devo ter os filtros todos pretos da fumarada :P era so petroleiros ;)

os leons II venha em minha salvação contra os fumarentos :bezana: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

É só fumo =// qualquer dia acontence aquilo que na America acontence Por ano 1 dia Sem carros a circular nas cidades mais movimentadas, sabia senhor Silver ? Rezina ? e Cray Boy ? :x

:P
Fumo?!!! Onde?!! :hum:

Imagem

Imagem

:lol04: :lol04: :lol03: :ops03:
Sócio Leon Club
Visinho no seu ambiente mais natural, a comida :snack: :P cada vez que pensamos que o gil já não nos surpreende, sai-se ele com o doce da casa com canela :lol03: a cota do restaurante colou um piston quando lhe pedis-te o doce da casa com canela, o arroz acompanhar a carne de porco alentejana e os rojões :lol01: os nossos encontros não seriam os mesmos sem o grande gil a trazer-nos muitos momentos de diversão e boa disposição. Ganda maluco :D

P.S.: Rezina trata lá de fazer o belo do arroz de marisco e da sopa da pedra, pois algo me diz que o gil nesse dia irá fazer companhia ao pessoal numa ida a telheiras :ahpose:
Silver
os leons II venha em minha salvação contra os fumarentos :bezana: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:[/quote]

:P[/quote]

Fumo?!!! Onde?!! :hum:

Imagem

Imagem

:lol04: :lol04: :lol03: :ops03:[/quote]

Isso é uma fabrica a trabalhar =/
SEAT LEON II 2.0 tdi

Novato
Os primeiros a chegar
Imagem

Imagem

:lol: Morto..... :lol:
Imagem
Novato
Mais uma rodada :D
Local: Costa de Lavos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora as caras bonitas.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
Leon 4 Cupra Escreveu:Visinho no seu ambiente mais natural, a comida :snack: :P cada vez que pensamos que o gil já não nos surpreende, sai-se ele com o doce da casa com canela :lol03: a cota do restaurante colou um piston quando lhe pedis-te o doce da casa com canela, o arroz acompanhar a carne de porco alentejana e os rojões :lol01: os nossos encontros não seriam os mesmos sem o grande gil a trazer-nos muitos momentos de diversão e boa disposição. Ganda maluco :D

P.S.: Rezina trata lá de fazer o belo do arroz de marisco e da sopa da pedra, pois algo me diz que o gil nesse dia irá fazer companhia ao pessoal numa ida a telheiras :ahpose:
comer é fixe 8)
mas aquilo no domingo la no restaurante tava a precisar de animar o povo nem para fazer a onde se levantou

ps: isso do arroz de marisco, com uma sangria a acompanhar ate ia, em combinar la isso
Gold
Aqui ficam mais umas fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Encontro 5* mais uma vez os parabens á organização

Não tou a conseguir finalizar o dvd pa por os filmes aqui :chorar: :chorar: :chorar:
mas as fotos ponho nem que me mate :lol01:
Novato
Novato
MissY Escreveu:Megmax, não podias ter esperado k me sentasse? :?

tás fixe? tu levaste com as nossas conversas malucas na noite de sabado e o almoço de domingo LOL :P
Pois.... tiveste azar! :D Gosto de disparar rapido que é pra não dar tempo dos envergonhados se esconderem.
Ainda estou a recuperar psicologicamente das vossas conversa... :lol: Estou a brincar, diverti-me imenso na vossa companhia.

Quarta rodada:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não chegei a perceber porque ele estava agarrado ao telescopio daquela maneira.... :hum: :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Novato
Gold
grandes fotos pessoal

mas o meu grandes espanto foi o megmax ao fim de 24h ja ter as fotos dele no topico :P :P
Administrador
Segundo lote:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Platinum
Excelentes essas fotos pessoal!Parabéns pelas magnificas fotos que conseguiram tirar!

:D

fikei com pena de nao ter idooo :mad06:
Diamond
Foi um encontro 5*** tal como nao podia deixar de ser...

obrigado a todos os que participaram, e agradeçer em especial ao L4C e Megamax, esteve tudo divinal! 8)

as minhas fotos e video so posso colocar aqui mais po final da semana, que a maria levou tudo com ela... cartao, makina, etc, e nao me deixou nada pa meter aki... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
tweeter Escreveu:boas pessoal o que posso dizer mais nada ja esta tudo dito, parabens aos organizadores que foram 5 ESTRELAS BRUTAIS TODO MARAVILHOSO PARABENSSSSS ,
foi um fim de semana brutal a muito que não me divertia muito e estava mesmo a necessitar disto nesta altura, e veio na hora exacta, apesar de sabado a noite o pessoal que estava comigo no quarto não ter saido com o pessoal para a salão de jogos mas mesmo assim não se dormio nada as mulheres sendo elas a missy e a gimpa são o diado de calsas :lol01: :lol01: não deixaram os homens dormir nada mas valeu a pena.
espero que venham mais como este.
agora um pequeno recado para umas certas pessoas ( silver e rezina e crying_boy )
como disso no encontro aqui esta a lista do que mes estão a dever , estive hoje a me informar da despesa que se menteram:
1 pulmão 35€ foi o mais barto que encontrei e dum talho aqui perto de um amigo
1 filtro do AC 30€
1 pintura da frente o carro 200€
1 limpeza do circuto ac 75€

isto é apenas o inicio vou ainda ver o que vou necessitar mais, e possivel que tenha ainda de ir ao medico por ter estado ao pé de tantos mortos e fumarentos :lol01: :lol01:

agora ja tem a lista agora entre os 3 facam as contas estou a espera dos €€€€€

parabens :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

eu????
o meu é cansado!! nao anda, logo NAO FUMA!!! :lol:
:assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder