rezina Escreveu:Bem, agora é a minha vez, como alguns sabem eu fui um dos mancebos do grupo,
o que posso dizer a todos é que o encontro não se tratou apenas de um grande encontro mas sim um encontro inesquecível,
brutal,espectacular,bombástico e muito bem organizado em todos os pormenores.
- PS- Excepção ao que se queixa o tweeter, e com toda a razão, existiu muito fumo no encontro!
Mas isso são apenas pormenores sem a mínima importância!
Com todo o mérito merecido aqui ficam as minhas congratulações ao
L4C e ao
MegMax que estiveram incansáveis para que tudo estive-se e corre-se bem, mas enfim, em vez de correr bem tiveram azar, porque correu foi tudo optimamente, melhor era mesmo impossível!
Os meus parabéns a estes 2 grandas malucos!
Com vem destacar também como aqui foi dito, a presença de belas maquinas, a boa comida ( que foi há fartança ), as belas paisagens ( ai a menina do rangerover

) e o grande convívio!
Quero destacar também um facto que me surpreendeu bastante, engane-se quem pense que isto do gosto pelos belos LEONS é só da parte do pessoal novo que tem as hormonas aos saltos!

Pois comprovei que no meio do grupo existia a presença de pessoal com idade já avançada, e que não crendo desfazer tinham com cada avião, ui vai la vai, de dar corda a muitos moços novos que para ai andam!
È bastante saudável, na minha perspectiva existir este tipo de convivência, pois aprendemos nos com eles e eles connosco!
Também não quero deixar de destacar a nossa menina Mirkana, que tem um belo de um leon, tipo de fazer muitos moços chorar!
Como mancebo, destaco um ponto crucial, não me senti mancebo, senti-me sim como se da família fosse!
Venham mais encontros pepol e quem não foi, nem imagina o que perdeu!