RedHeart Escreveu:É um foguete sobre rolamentos!!!--//RPM//-- Escreveu:
(...)
Akele cromo k trata essas coisas ñ deve tar bem a ver um leon tdi 150 com jante 14
Ora aí está... é o que eu digo: o gajo não conhece, nem percebe nada dos modelos da Seat.--//RPM//-- Escreveu:Akele cromo k trata essas coisas ñ deve tar bem a ver um leon tdi 150 com jante 14
O TDI150 NÃO PODE levar jante de 14" por causa do tamanho dos discos (288mm) e dos calipers/pinças de tamanho maior que o "normal".
É por estas e por outras que eu sou da opinião de que nos devemos juntar e escrever à Seat Portugal a reportar esta situação. Como é ke um gajo ke não conhece minimamente as caracteristicas técnicas dos modelos, pode ter o poder de decisão sobre quais as jantes/pneus ke podemos meter???
Apoiado ToledoTDI, juntemo-nos, a união faz a força.ToledoTDI Escreveu: É por estas e por outras que eu sou da opinião de que nos devemos juntar e escrever à Seat Portugal a reportar esta situação. Como é ke um gajo ke não conhece minimamente as caracteristicas técnicas dos modelos, pode ter o poder de decisão sobre quais as jantes/pneus ke podemos meter???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ToledoTDI Escreveu:Olha... tb não me parece uma má ideia...Bruninho Escreveu:ou podemos descobrir quem ele é e dar-lhe um enxerto
Boas pssl...
no forum ibiza ja temos 1 topico com este assunto ha ja algum tempo...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... post156125
O q dzr...
Nós temos o habito d tratar das homolegações por mail...
Enviem o mail...
g.lopes.r@iol.pt ;
ou
goncalo@agarrido.com.pt
E caso ñ dê tlf pra Tel: *351 218610690/8 q d certo q t arranjam logo otro mail valido...
A declaração fico-m em 30€+iva
DLeo - no meu caso ja tnh medidas nas anotações e ficaram la na mm, + as novas...
no forum ibiza ja temos 1 topico com este assunto ha ja algum tempo...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... post156125
O q dzr...
Nós temos o habito d tratar das homolegações por mail...
Enviem o mail...
g.lopes.r@iol.pt ;
ou
goncalo@agarrido.com.pt
E caso ñ dê tlf pra Tel: *351 218610690/8 q d certo q t arranjam logo otro mail valido...
DLeo - no meu caso ja tnh medidas nas anotações e ficaram la na mm, + as novas...
ENA ENA BORA pra maluquiceVeron Escreveu:Se for para molhar o "pézinho" contem com mais 1 gajo--//RPM//-- Escreveu:ToledoTDI Escreveu: Olha... tb não me parece uma má ideia...grande ideia, lol. vamos a procura do gajo!!!
Já recebi a minha declaração_HeRmEs_ Escreveu:Boas pssl...
Enviem o mail...
g.lopes.r@iol.pt ;
ou
goncalo@agarrido.com.pt
para os interessados aqui fica todos os contactos do
Alfredo C. Garrido Despachante Oficial:
sede:
R. Cláudio Nunes 29 - 3º Esq.
1500-175 Lisboa
escritório:
R. das Xabregas 2
Edifício A sala 123
1900-440 Lisboa
Apartado:
Apartado 17006
1901-501 Lisboa
Tel.: +351 218610690/8
Fax: +351 218610699
Tlm.: +351 918933474
mail: alfredo.garrido@agarrido.com.pt
site: www.agarrido.com.pt
Boas declarações
Desculpem lá a burrice talvez....mas não passei com os olhos em nada!...após receber a declaração, como se processa, o que fazer? 
Bem ja enviei hj a minha carta, vamos la ver!!!
Duas opções:_VP_ Escreveu:Desculpem lá a burrice talvez....mas não passei com os olhos em nada!...após receber a declaração, como se processa, o que fazer?
Após receberes a declaração da marca,
1ª: passas na DGV para pedir o formulário 1402 para a alteração do livrete, preenches o formulário, levas fotocópias dos teus documentos, entregas e depois recebes o novo documento.
2ª: então no site da DGV, preenches o formulário on line, imprimes o form. já preenchido e entregas na DGV com o resto dos documentos.
Link do formulário: http://www.dgv.pt/formularios/formul_pd ... o_1402.pdf
Mas mais vale a 1º opção, porque se tiveres dúvidas ou se te enganares,
tens que fazer tudo de novo, e já sabes como é o atendimento sempre "rápido e eficiente" na DGV.
Obrigado...britas Escreveu:Duas opções:_VP_ Escreveu:Desculpem lá a burrice talvez....mas não passei com os olhos em nada!...após receber a declaração, como se processa, o que fazer?
1ª: passas na DGV para pedir o formulário 1402 para a alteração do livrete, preenches o formulário, levas fotocópias dos teus documentos, entregas e depois recebes o novo documento.
2ª: então no site da DGV, preenches o formulário on line, imprimes o form. já preenchido e entregas na DGV com o resto dos documentos.
tens que fazer tudo de novo, e já sabes como é o atendimento sempre "rápido e eficiente" na DGV.
enviei hoje um mail para o tal garrido, mas até ao momento ainda n tive resposta! Não sei se é mesmo demorado ou aquilo caiu em saco roto!
Se não responder, mando outra vez!
Bem o impresso não é lá mt claro, mais vale ir lá mesmo secalhar!
Isto trata-se de uma substituição de livrete...na altura deixo lá o actual e depois recebo um novo actualizado, é isso?!
Serviços regionais será que serve!! É que como estou no algarve n me dá jeito fazer ai em Lisboa!...vou mandar uma mail a perguntar à DGV.
tb enviei o meu email hj, passado 30 minutos nem tanto ja tinha resposta a indicar que dados eram necessarios e que hj a noite vai ser feita a avaliação, e que amanha de manha ja tenho a minha resposta!!! Espero que positiva, pedi 225/40 R18_VP_ Escreveu:Obrigado...britas Escreveu:Duas opções:_VP_ Escreveu:Desculpem lá a burrice talvez....mas não passei com os olhos em nada!...após receber a declaração, como se processa, o que fazer?
enviei hoje um mail para o tal garrido, mas até ao momento ainda n tive resposta! Não sei se é mesmo demorado ou aquilo caiu em saco roto!
Isto trata-se de uma substituição de livrete...na altura deixo lá o actual e depois recebo um novo actualizado, é isso?!
Serviços regionais será que serve!! É que como estou no algarve n me dá jeito fazer ai em Lisboa!...vou mandar uma mail a perguntar à DGV.
Se nao me for dada resposta positiva o mais que pode acontecer e andar sempre a xatearme com os bofias

Bom então tiveste mais sorte que eu!!nmberga Escreveu:tb enviei o meu email hj, passado 30 minutos nem tanto ja tinha resposta a indicar que dados eram necessarios e que hj a noite vai ser feita a avaliação, e que amanha de manha ja tenho a minha resposta!!! Espero que positiva, pedi 225/40 R18_VP_ Escreveu:Obrigado...britas Escreveu:
Duas opções:
Mandei-o ainda nem 9h eram e até agora nada!!
Perguntei tudo o que era necessário...resposta 0!!!
Logo à noite vai outro!!
Já agora qual foi o email que utilizaste!? Posso ter mandado para o errado! ou menos proprio!
Já agora custos?!
olha se nao te importares jota ate que curtia fazer isso se a resposta for negativaJota Escreveu:Combinamos um dia e vamos a SEAT mostrar o meu livrete, que traz la de origem 225/40 R18. Depois perguntas pq é q uns sao filhos da mãe e outros são filhod da p****.nmberga Escreveu:Se nao me for dada resposta positiva o mais que pode acontecer e andar sempre a xatearme com os bofias![]()
![]()
mandei para este:_VP_ Escreveu:nmberga Escreveu:_VP_ Escreveu:[quote="britas
Bom então tiveste mais sorte que eu!!
Mandei-o ainda nem 9h eram e até agora nada!!
Perguntei tudo o que era necessário...resposta 0!!!
Logo à noite vai outro!!
Já agora qual foi o email que utilizaste!? Posso ter mandado para o errado! ou menos proprio!
Já agora custos?!
Goncalo Ribeiro [goncalo@agarrido.com.pt]
ainda nao sei custos, so me devem dzr amanha
Tá tudo resolvido!!nmberga Escreveu:_VP_ Escreveu:nmberga Escreveu:
mandei para este:
Goncalo Ribeiro [goncalo@agarrido.com.pt]
ainda nao sei custos, so me devem dzr amanha
Mandei pro mail directo do alfredo garrido.
Liguei para lá, falei com esse tal gonçalo que me confirmou a recepção do email e pediu-me logo outros dados. Dei por telefone. 2ªs e 4ªs por volta das 19h é qd fazem a avaliação dos casos e amanhã há resposta.
Vamos esperar!!
Ainda havia de me rir se um conseguisse e o outro não!!...vamos lá ver se se portam bem os gajos!!
Em relação a esta situação apenas digo que tratei de tudo atraves de uma agencia automobilistica pedi o que queria e eles deram o que entenderam paguei 45€
Mas ja foi a 3 anos
pedi medidas de pneus de 205 a 225 e nas jantes de 17´a 18´, os carneiros apenas me deram 205/50/17.
Será que alguem consegui homolgar outras medidas para os TDI de 110cv ?
Queria ver se conseguia homolgar pneus 225/45/17 no meu charuto, ja que, são mais baratos que os 205/50/17, alem de serem mais seguros claro.
Mas ja foi a 3 anos
pedi medidas de pneus de 205 a 225 e nas jantes de 17´a 18´, os carneiros apenas me deram 205/50/17.
Queria ver se conseguia homolgar pneus 225/45/17 no meu charuto, ja que, são mais baratos que os 205/50/17, alem de serem mais seguros claro.
A mim na SEAT disseram-me que o meu Leon só tinha homologação até 205/55R16mbernardes Escreveu:Em relação a esta situação apenas digo que tratei de tudo atraves de uma agencia automobilistica pedi o que queria e eles deram o que entenderam paguei 45€![]()
![]()
Mas ja foi a 3 anos
Já pelo Alfredo Garrido, disseram-me que pelos dados fornecidos pela fábrica, o meu pópó podia rodar com 225/45R17
Conclusão:
SEAT = GRANDA BOSTA como é possivel na SEAT dizerem que não dá, não dá ou não querem!
e pelo Despachante dá pra 17" mas não pra 18", quando há N de Leon's com 18", só não sei se anteriores ao meu 20vT