pelo google maps da-me 2h 5m de minha casa lá
e não podemos ir sempre a fundo, pelo menos eu não porque o meu leon é morto
tb concordo para o pessoal ir nas calmasFrança Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?
eu acho melhor as 8:30
nao sei, tuga que é tuga marca para as 8h30 o pessoal so chega as 10h00França Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?
visinho Escreveu:nao sei, tuga que é tuga marca para as 8h30 o pessoal so chega as 10h00França Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?

Por AErezina Escreveu:Atão pessoal, vão sair a que horas afinal?![]()
Só uma questão, se alguém me souber responder, o pessoal vai até á figueira pela auto-estrada ou pela nacional?![]()

França Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?
XX_espadinha Escreveu:visinho Escreveu:nao sei, tuga que é tuga marca para as 8h30 o pessoal so chega as 10h00França Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?
tu já sabes como é, nos outros encontros, eu saiu do alentejo a pensar que vou atrasado , e quando chego a malta de lisboa só aparece 1 hora depois,lolllllll
Leon 4 Cupra Escreveu:França Escreveu:sair as 9:30 de telheiras?
Quando o pessoal vai daqui da Figueira para ir a Telheiras, com média de 130 chegamos em menos de duas horas, por isso se não forem do género tipico tuga (atrasados)e sairem de Telheiras ás 09h30 conseguem chegar ás 11h30 á Figueira
mas pelo que estou a ver
![]()

silver leon Escreveu:Malta pelo que o nosso amigo Filipe (L4C) diz, o caminho de Telheiras à Figueira demora menos de duas horas a fazer, a uma velocidade de cruzeiro, por isso sair da Telheiras ás 9.30 chega bem...
Mas atenção que é mesmo as 9.30, quem não estiver lá a essa hora perde o comboio![]()
O pessoal mais lento, não tenha problemas que ninguem vai a acelarar, e ninguém se vai perder
Aparece.... serás bem vindoLeon-Surfer Escreveu:Quando estiverem na Costa de Lavos também devo aparacer, pois vou la estar no fim-de-semana.![]()
Agora ir almoçar lá com vc's é que será mais difícil.
Não seja por isso...tweeter Escreveu:silver leon Escreveu:Malta pelo que o nosso amigo Filipe (L4C) diz, o caminho de Telheiras à Figueira demora menos de duas horas a fazer, a uma velocidade de cruzeiro, por isso sair da Telheiras ás 9.30 chega bem...
Mas atenção que é mesmo as 9.30, quem não estiver lá a essa hora perde o comboio![]()
O pessoal mais lento, não tenha problemas que ninguem vai a acelarar, e ninguém se vai perder
o porque que o teu nome ainda não esta como pago ?????![]()
![]()
![]()
seu caloteiro![]()