É publicidade... A Seat faz publicidade a tudo! 

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
GALP
Motivos???
1º - VIA VERDE (parar, abastecer e arrancar)
2º - Cartão Fast (os pontos podem ser trocado por lavagens e outras coisas sem interesse nenhum!)
3º - A mais próxima de casa e a única aberta 24h (dá jeito para comprar o jornal de madrugada. Os meus pais gostam de ler o jornal de manhã ao peq-almoço!)
Motivos???
1º - VIA VERDE (parar, abastecer e arrancar)
2º - Cartão Fast (os pontos podem ser trocado por lavagens e outras coisas sem interesse nenhum!)
3º - A mais próxima de casa e a única aberta 24h (dá jeito para comprar o jornal de madrugada. Os meus pais gostam de ler o jornal de manhã ao peq-almoço!)
"If everything seems under control, you're just not going fast enough." 
Agora mudei para a BP, o desconto é maior do que com o Galp FrotaSerol Escreveu:gimp Escreveu:Galp, pq?
por várias razões:
1 - Galp Frota
2 - Galp Frota
3 - Galp Frota
4 - Galp Frota
![]()
5 - Pronto, os pontos tb dão jeito
já percebi porque tens um Cupra![]()
eu prefiro a BP, esta mais perto de casa

Galp!
Porque:
- tem um bom atendimento;
- cartão fast;
- mais perto de casa
;
Porque:
- tem um bom atendimento;
- cartão fast;
- mais perto de casa
GALP porque ?
Onde vou nao tem camaras de vigilancia... Abasteço e arranco...
Onde vou nao tem camaras de vigilancia... Abasteço e arranco...
Galp, pois é o que fica mais perto.
eu uso repsol, sou sócio do benfica logo tenho 6 cent. de desconto 
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSIFeedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...

GALP - é aonde tenho desconto! 
Bp sem dúvida... e do normal.. uma vez meti 30 euros de gasoleo ultimate, e notei o carro com menos força e fazia mais ruído de motor... Na minha opinião esse gasoleo é bom para motores comon- rail..
Para os nossos tdi´s, o melhor é o truque dos taxistas.. lool.. num tanque cheio de gasoleo, meter meio litro de oleo...
Ajuda na lubrificação dos injectores e fica mais silencioso.. Cumps.
Para os nossos tdi´s, o melhor é o truque dos taxistas.. lool.. num tanque cheio de gasoleo, meter meio litro de oleo...
Ajuda na lubrificação dos injectores e fica mais silencioso.. Cumps.
Por mim, Galp.
Já usei BP mas notava o carro com um trabalhar mais instável, dava um ligeiro solavanco de vez em quando. Já com Galp, 5 estrelas. O meu irmão inclusivé tem um PD150 e usava BP porque é sócio ACP, mas experimentou Galp e diz q passou a gastar quase menos 1Lt/100Km. Coincidência ou não....
Já usei BP mas notava o carro com um trabalhar mais instável, dava um ligeiro solavanco de vez em quando. Já com Galp, 5 estrelas. O meu irmão inclusivé tem um PD150 e usava BP porque é sócio ACP, mas experimentou Galp e diz q passou a gastar quase menos 1Lt/100Km. Coincidência ou não....
Gostar gostar...confesso que é da BP...mas como a qualidade da galp também é elevada..e tendo muitos descontos do tio belmiro...é Galp que se manda pro deposito sempre...
E já tenho amizade com o pessoal do posto...!
E já tenho amizade com o pessoal do posto...!
BP....é perto de casa e tenho desconto ACP
se tiver longe de casa é onde calha....Repsol ou GALP... mas por norma BP 
Qual é o desconto k tens pela ACP?le0n Escreveu:BP....é perto de casa e tenho desconto ACPse tiver longe de casa é onde calha....Repsol ou GALP... mas por norma BP
O NormalSTS Escreveu:Qual é o desconto k tens pela ACP?le0n Escreveu:BP....é perto de casa e tenho desconto ACPse tiver longe de casa é onde calha....Repsol ou GALP... mas por norma BP
Sabes se esse desconto é acumulável com outras promoções?le0n Escreveu:O NormalSTS Escreveu:Qual é o desconto k tens pela ACP?le0n Escreveu:BP....é perto de casa e tenho desconto ACPse tiver longe de casa é onde calha....Repsol ou GALP... mas por norma BP
0.06€ por litro...
por ex. com a promoção do lidl
Por acaso não seile0n Escreveu:O NormalSTS Escreveu:Qual é o desconto k tens pela ACP?le0n Escreveu:BP....é perto de casa e tenho desconto ACPse tiver longe de casa é onde calha....Repsol ou GALP... mas por norma BP
0.06€ por litro...
Sabes se esse desconto é acumulável com outras promoções?
por ex. com a promoção do lidl
Custumo meter gasóleo da Cepsa ou da Galp pela distância mas de vez em quando meto na Repsol e noto que o carro puxa melhor.
Já experimentei o Gforge da Galp e noto que os consumos melhoram ligeiramente mas o carro desenvolve menos.
Já experimentei o Gforge da Galp e noto que os consumos melhoram ligeiramente mas o carro desenvolve menos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance