Novato
Seguros e segurados
Caros leonistas,

um dos assuntos nao menos importantes que as alterações e projectos nos nossos carros, sao de facto os seguros, pois e importante que possamos contar com algum imprevisto.

Qual ou quais as vossas companhias de seguro preferidas relativamente a preço/qualidade de serviços?

Eu já tive:

-Ocidental (mudei pq era mt cara mas nada a apontar)
- Seguro Directo( Mudei porque uma pessoa amiga teve um problema nesta companhia e como nao existiam balcoes de atendimento, era tudo por telefone, a companhia meteu montes de entraves para resolver o problema, tendo mesmo o caso que ir para o ISP, e como tal mudei)

Agora tenho Mundial Confiança, ainda nao tive nenhum problema felizmente mas acho-os um bocado caros...

Já agora, todas as alterações que fazem nos vossos carros, declaram ao seguro para protecção?

Abraços
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Blacklion
eu tenho o meu seguro na tranquilidade, nao acho barato e estou a espera de receber um estorno ha uma porrada de tempo, mas as companhias de seguros sao todas iguais, por isso olha, vai-se andando :?
Silver
Blacklion Escreveu:eu tenho o meu seguro na tranquilidade, nao acho barato e estou a espera de receber um estorno ha uma porrada de tempo, mas as companhias de seguros sao todas iguais, por isso olha, vai-se andando :?
Same here...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Eu também tenho Mundial Confiança no meu carro :)
Bruno Carmo
Mundial Confiança...

não pelo preço, mas só pk tenho lá uma conhecida que me trata sempre tudo num apiçe.. pagamentos, batidas, burucracias... etc

o preço é uma merd* :cry:
Responder