Eu tb acho k belém ao pé do terrace e um sitio bem fixe
ha espaço pa tudo e todos até ha por la uma roulotte e tudo...
Eu achava interessante era o pessoal la de cima do norte mesmo, tipo Braga, Porto, Viana, Guimaraes e afins arranjar un sitio desse estilo e fazer um encontro memso k sejam poucos...
Vinnie, Brunnus, Ali bye bye
Chegem-se a frente, tentem organizar-se ai pelo norte, pode ser k tenham uma surpesa e a malta de lx ai va um dia, eu pelo menso estava disposto a isso

até esta ai um topico do moço espanhol k agora nao me lembro o nome a perguntar pela quedada do norte
ha espaço pa tudo e todos até ha por la uma roulotte e tudo...
Eu achava interessante era o pessoal la de cima do norte mesmo, tipo Braga, Porto, Viana, Guimaraes e afins arranjar un sitio desse estilo e fazer um encontro memso k sejam poucos...
Vinnie, Brunnus, Ali bye bye
Chegem-se a frente, tentem organizar-se ai pelo norte, pode ser k tenham uma surpesa e a malta de lx ai va um dia, eu pelo menso estava disposto a isso
até esta ai um topico do moço espanhol k agora nao me lembro o nome a perguntar pela quedada do norte
Boas!!
Hoje vai ser a minha estreia nos encontros semanais...
sou capaz é de chegar mais tarde que as 22.30, vou sair de Castelo Branco!!
Hoje vai ser a minha estreia nos encontros semanais...
sou capaz é de chegar mais tarde que as 22.30, vou sair de Castelo Branco!!
10.000??? Deve ter ficado com uma luz potentassa... 
Para mais info sobre a qualidade do kit, vejam o tópico do meu projecto... 
Boas!!
Pois apenas hoje xeguei novemente a casa, eheh!! Foi fds grande a curtir por Lx, montar umas cenas no bogas e aproveitar e baldar-me ao trabalho hoje
Não Bruno...nao fui de proposito
mas se fosse preciso era gajo para isso nao duvides, tar com esta malta é muito fixe, ainda que seja por apenas hora e meia 
Pois apenas hoje xeguei novemente a casa, eheh!! Foi fds grande a curtir por Lx, montar umas cenas no bogas e aproveitar e baldar-me ao trabalho hoje
Não Bruno...nao fui de proposito
tás lá... assim é que se fala...Dalton Escreveu:Boas!!
Pois apenas hoje xeguei novemente a casa, eheh!! Foi fds grande a curtir por Lx, montar umas cenas no bogas e aproveitar e baldar-me ao trabalho hoje![]()
Não Bruno...nao fui de propositomas se fosse preciso era gajo para isso nao duvides, tar com esta malta é muito fixe, ainda que seja por apenas hora e meia
Grande Rafael ! Espero que a viagem tenha corrido à maneira ! Gostei de te rever e trocar algumas (poucas) impressões contigo e o teu carro tá com um óptimo aspecto ! Falta aquele pormenor da película....
Abraço !
Abraço !
Brevemente my friend... brevemente!!Mário Escreveu:Grande Rafael ! Espero que a viagem tenha corrido à maneira ! Gostei de te rever e trocar algumas (poucas) impressões contigo e o teu carro tá com um óptimo aspecto ! Falta aquele pormenor da película....![]()
Abraço !
Cada vez está a ir menos gente aos encontros semanais, vou querer acreditar que é por causa do frio e da chuva... mas ontem, apesar do frio eramos poucos mas bons, Eu, Lneves, Skydiving, _cupra_, Mario, e tb por lá passou Leon_xh e o Blacklion, e passou-se um belo serão que durou até às 2h da manhã.
um abraço a todos
um abraço a todos
Ou porque se está a trabalhar
Mas na proxima 6ª feira dia 3 a ver se apareço por lá mais o meu Toledo e se o tempo ajudar... DETALHADO

Mas na proxima 6ª feira dia 3 a ver se apareço por lá mais o meu Toledo e se o tempo ajudar... DETALHADO

Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »

Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak