Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
silver leon Escreveu:Tá muito fixe o teu carro...

Os meu parabéns :cool:

E os difusores do A3?..... Preços disso?? :hum:
Brigades :P

O do lado direito, mais o central 15€ numa sucata, o esquerdo, cerca de 55€ na auto maran :choque:

Ainda tenho a tua panela em casa para transformar, mas por agora tudo directo :D
Novato
Grande projecto esta muito fixe,

:woow: :woow: :woow:
Imagem

The best engine of the world 2.0 tfsi]

PROJECTO:Leon Cupra by 25

FEEDBACK
Sócio Leon Club
speed25 Escreveu:Grande projecto esta muito fixe,

:woow: :woow: :woow:

Brigades :D
Novato
Evolução do caraças!
Esse carro não mereceu o que lhe fizeste no inicio pá! :nop:
Continua! :cool:
Cupra Diem...
Sócio Leon Club
TG do açu :D está á maneira o teu carro :happy72: 5 estrelas. As mods começaram de uma maneira esquisita :P :P mas foram na melhor direcção e agora está mesmo bacano o bólide :cool:

Cumps L4C
Platinum
parabens tens um grande projecto :woow:
Platinum
Re:
E a melhor de todas, um mini frigorifico, para levar umas minis.
Quando tirei as fotos, não tinha nenhumas em casa :chorar:

Imagem

Imagem

bem amigo esse frigorifico axo k é uma mod a pensar po meu e leon grande ideia :excited:
preço pa isso?
Sócio Leon Club
Esse frigo acho que custa cerca de 40€, mas não valia nada, melhor mesmo foi deixar um grade de minis no Frigorifico durante a noite, no dia a seguir encher a geleira de gelo e meter as minis lá dentro, quando cheguei a LX as minis estavam congeladas, ás 5 da tarde ainda estavam super frias :choque:

Mas penso que por 100€ já se compra um daqueles de andar nos camiões :ahpose:
Sócio Leon Club
Pela primeira vez o meu bogas anda na estrada com as jantes que saiu de fabrica :P
Jante 15 com pneus para 6L ainda está mais baixo :oops:

Imagem

Amanha já devo ter as outras 8)

No entanto com estas jantes consome quase menos 1L aos 100, e nota-se bem a diferença a puxar, mas sem controlo de tração anda sempre a patinar :mad06:
Platinum
maurobernardes Escreveu:Esse frigo acho que custa cerca de 40€, mas não valia nada, melhor mesmo foi deixar um grade de minis no Frigorifico durante a noite, no dia a seguir encher a geleira de gelo e meter as minis lá dentro, quando cheguei a LX as minis estavam congeladas, ás 5 da tarde ainda estavam super frias :choque:

Mas penso que por 100€ já se compra um daqueles de andar nos camiões :ahpose:

um smi reboque po leon :P
Diamond
maurobernardes Escreveu:Pela primeira vez o meu bogas anda na estrada com as jantes que saiu de fabrica :P
Jante 15 com pneus para 6L ainda está mais baixo :oops:

Imagem

Amanha já devo ter as outras 8)

No entanto com estas jantes consome quase menos 1L aos 100, e nota-se bem a diferença a puxar, mas sem controlo de tração anda sempre a patinar :mad06:

brutooo :condutor:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Na segunda feira fui montar as jantes :D
Antes de montar 8)
Imagem

:assobiar:

Adorei estas jantes
X5 ficavam brutais no meu carro, ao vivo ficam muito melhores :choque:

Vou ter que lá voltar novamente, agora é a direcção que ficou a tremer FDX :mad06:
Diamond
txiii

entao e as ronal amigo??? :?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu:txiii

entao e as ronal amigo??? :?
As Ronal estão no carro isto foi só para experimentar ;)

Só não meto fotos, porque o carro está porco como tudo e até tenho vergonha :lol: :lol:
Sócio Leon Club
Umas fotos para não deixar morrer isto as jantes já vieram da pintura, estão mais escuras e teem uns enfeites engraçados com as sombra, ao vivo ficam muito melhores :D

Imagem
Imagem

O que acham? 8)
Diamond
maurobernardes Escreveu:Umas fotos para não deixar morrer isto as jantes já vieram da pintura, estão mais escuras e teem uns enfeites engraçados com as sombra, ao vivo ficam muito melhores :D

Imagem
Imagem

O que acham? 8)
que continuam a faltar ai os espelhos em gota pa isso fikam perfeitamente cupralizado! :lol:

parabens, o VP mais bonito do forum! (espero k o meu irmao leia isto, e pense em fazer o mesmo ao dele... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
crying_boy Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Umas fotos para não deixar morrer isto as jantes já vieram da pintura, estão mais escuras e teem uns enfeites engraçados com as sombra, ao vivo ficam muito melhores :D

O que acham? 8)
que continuam a faltar ai os espelhos em gota pa isso fikam perfeitamente cupralizado! :lol:

parabens, o VP mais bonito do forum! (espero k o meu irmao leia isto, e pense em fazer o mesmo ao dele... :lol:
Brigads :D

Espelhos e aleron erá sempre a ultima coisa a fazer se fizer (os meus espelhos rebatem electricamente e não sei como seria depois :oops: ), esses investimentos serão sempre de segundo plano.
Se conseguir gastar mais guita no carro (agora existem outras prioridades 8) ), será sempre noutras coisas :twisted: :twisted:

Espero ver a evolução do teu aqui na Figueira ;)
Diamond
maurobernardes Escreveu:
crying_boy Escreveu:

O que acham? 8)

Espelhos e aleron erá sempre a ultima coisa a fazer se fizer (os meus espelhos rebatem electricamente e não sei como seria depois :oops: ), esses investimentos serão sempre de segundo plano.
Se conseguir gastar mais guita no carro (agora existem outras prioridades 8) ), será sempre noutras coisas :twisted: :twisted:

Espero ver a evolução do teu aqui na Figueira ;)
o meu? :lol: é um cansado...
e ao pe do teu, é um menino... cupra r stylle rocks!! :cool2:

(ja pa nao falar no resto que tambem impera por essas mods... veneno...) :condutor:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Umas fotos antes do encontro da Figueira :ahpose:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
nova pintura das Jantes :D
O que acham? :ahpose:
Administrador
Muito fixe mesmo...

Gostei muito do teu carro....
Sócio Leon Club
silver leon Escreveu:Muito fixe mesmo...

Gostei muito do teu carro....
Obrigado o teu carro também está de :choque:
Abraço
Gold
A cor das jantes fica mesmo bem. Que cor é? nao é antracite?!!
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Sócio Leon Club
Como é vizinho? ;) O teu carro aqui nas fotos está um mimo, mas visto ao vivo upa upa :woow: está mesmo brutal. Parabéns amigo Mauro tens ai uma bela máquina, não pares com as mods de qualidade :) ~
Abraço L4C
Sócio Leon Club
volcom_DC Escreveu:A cor das jantes fica mesmo bem. Que cor é? nao é antracite?!!

Não sei que cor é, são pretas por dentro, a parte de fora é uma mistura de 3 cores, eu queira que ficassem mais escuras, mas até ficaram porreiras ;)

É parecido com Stilauto mas mais escuro ;)
Sócio Leon Club
Leon 4 Cupra Escreveu:Como é vizinho? ;) O teu carro aqui nas fotos está um mimo, mas visto ao vivo upa upa :woow: está mesmo brutal. Parabéns amigo Mauro tens ai uma bela máquina, não pares com as mods de qualidade :) ~
Abraço L4C

Obrigado pelos comments, já somos uns quantos, temos que começar a organizar cafezadas regulares aqui na Figueira ;)

Abraço
Responder