sousa_fr Escreveu:bem as LCR 18 ja tao ca ja tao no sitiu agora os farois de origem é k vieram tarde entao so para o proximo fim d semana...
e vieram perfeitas desta vez?
mete la fotos das jantes, nao sejas torrao! anda!
sousa_fr Escreveu:bem as LCR 18 ja tao ca ja tao no sitiu agora os farois de origem é k vieram tarde entao so para o proximo fim d semana...

hummm kero ver isso depoisDAVID_TDI Escreveu:...pois vai ser de la que veem as minhas 18...

Leon 4 Cupra Escreveu:Grande amigo Sousa, como te disse o teu carro está cada vez mais feio (not)![]()
falta ai uma mod que não sai muito cara e que dá logo outra imagem. Outra imagem literalmente
, falta uma máquina fotográfica gajooo
trata disso e vais ver que o pessoal mete logo o
no chão só das fotos aparecerem com boa qualidade. Está brutal o teu carro amigo, está á imagem do dono, BAMBI
abração L4C
eu tambem estive para meter nos maximos, mas dissuadiram-me pois akilo demora sempre uns segundinhos a akecer para dar luz total... e nos maximos como andamos sempre a trokar medios maximos nao ia dar muito jeito, ja para nao falar do tempo de vida deles.... ligar desligar em sinal de luzes....sousa_fr Escreveu:bem pessoal agora que tenho outro bules aki como militar é me mais complicado ir a casa e ir ter com o meu leon mas vou adiantar que vem ai proximas mods!!
farois de origem
xenon 6000k em medios
xenon 6000k em maximos
mas so la pa dia 20 de junho é que as vou efectuar ate la fika ja o aviso