mete la mais fotos, que tiras te fotos melhores pah!!
sempre as ordens amigo
abraço
amanha se td correr bem passo por telheiras,se fores ves latweeter Escreveu:ia e verdade finalmente alguem com o kit coloca o lip parece ficar fixe mas quero ver a minha frente para dar melhor a minha opinião, ainda o vermelhão leva um tambem![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda nao testei a serio mas agora com o lip ja deve dar 171calhé Leon Escreveu:Gostei, mas para ter uma ideia melhor so mesmo ao vivo.
p.s Isso ja passou dos 170?
thks amigoSerol Escreveu:ta muito fixe.... abraço
ele queria tapar aqueles espaços em aberto do lip mas n sei se da,iria ser mto complicadoBuLLeT Escreveu:o que é que fazias amigo? diz me la, que asism ja tenho mais ideias para os proximos
é uma mera opinião minha mas ficou muitoSPORT_UP Escreveu:ele queria tapar aqueles espaços em aberto do lip mas n sei se da,iria ser mto complicadoBuLLeT Escreveu:o que é que fazias amigo? diz me la, que asism ja tenho mais ideias para os proximos
lolol,ja teve a primeira raspadela,ate me assustei,nao tava habituadoedgarfaf Escreveu:Marco, se apanhas uma lomba desprevenida, espetas lá o lip e pões o Sport Up a fazer o pino em plena estrada![]()
Mas q ficou sensacional ficou, sem duvida!!![]()
Belo "limpa neves", aqui pela guarda dava jeito um assim![]()
, qd nevar chamo-te a ti e ao Xarula agr
se tudo correr bem esta semana chega o radio 2din para o charroncogimp Escreveu:Mais uma mod? Qua vais inventar agora?
olha q nao deve faltar mto,se eu fizer o q tou a pensar vou vender o carro as peçasedgarfaf Escreveu:se por um acaso deixares de andar carregadinho e precisares de vender às peças (oxalá q não amigo),começa pelas embaladeiras laterias q eu fico-te com elas!!!
![]()
depende se continua a dar problemas ou nao..tava a pensar num Frserginho Escreveu:Já vais vender?![]()
E vais buscar o quê?