luismachado_89
Problema com luz do (ABS) Leon 1.4 16v 75cv RESOLVIDO
boas caros amigos aconteceu-me no domingo uma cena muuuiiiito estranha...
depois de ter saido de uma curva acendeu-me a luz do (ABS) andei cerca d 2 km com a luz acesa parei meti gasolina andei mais uns 3..4km e do nada puff apagou-se :?

depois disso tudo bem.. nunca mais me acendeu a luz :D

hoje estava a ir para a escola fiz outra vez uma curva kuando meto o pe ao travão para abrandar o carro sinto o pedal a ir mais a fundo que o normal...e a tremer por todos os lados :choque: mal me aprecebi disso meto o pe na embraiagem para reduzir com a caixa e o pedal da embraiagem tambem tremia por todos os lados :? e assim que começo a ter os pedais "normais" piiiii acende-me a luz do (ABS) :chorar:

isto ainda nem eram 9 horas da manhã continuei com a dita da luz acesa ate chegar á escola.. nos intervalos ainda o liguei o carro para ver se a luz já se tinha desligado e nada :(
quando voltei para casa vim na mesma com a luz ligada e agora sao 9 da noite a luz ainda ligada está :chorar:

Por favor pessoal ajudem-me :(

um muito Obrigado desde ja pelo tempo dispensado para ler este testamento :)
Bronze
Re: Problema com luz do (ABS) Leon 1.4 16v 75cv
guiZmo Escreveu:Tens 2 hipotesses....

Ou deixas d fazer curvas, q pelo descritivo é sempre nas curvas q isso acontece :lol:

Ou vais à oficina pq pelo q parece acho q o ABS está a dar o peido mestre

o PEIDO MESTRE :lol: :lol:
luismachado_89
guiZmo Escreveu:Tens 2 hipotesses....

Ou deixas d fazer curvas, q pelo descritivo é sempre nas curvas q isso acontece :lol:

Ou vais à oficina pq pelo q parece acho q o ABS está a dar o peido mestre

LOOL vou começar a andar sempre em recta passar por cima dos montes e vales ehehe

mas se assim for do ABS ainda tenho garantia ate junho por isso... so queria saber um pouco mais de detalhes se ja aconteceu isto a alguem.. :( mas obrigado pela dica :cool:

Abraçada
Gold
nao tens ou nao conheçes ninguem com vag-com para ver o que isso acusa
luismachado_89
visinho Escreveu:nao tens ou nao conheçes ninguem com vag-com para ver o que isso acusa
Boas.. nao amigo, nao tenho nem conheço ninguem que tenha isso :? só indo mesmo á SEAT :( por acaso nao conheçes ninguem com isso aqui na zona de lisboa.. cascais?? é que eu so conheço mesmo a SEAT :(

Obrigado
Abraço
Gold
yap no forum do vag-com tem la uma lista do pessoal, localidades, e versões do vag-com
aqui ainda nao ha mas tambem nao fazia mal haver
luismachado_89
Boa! Obrigado amigos alguem me pode dizer o link desse tal forum? ja andei á procura mas nao encontro..:S
Gold
nao procures mais: http://vag-comtweak.forumotions.com/
espero que ajude
luismachado_89
Re: Problema com luz do (ABS) Leon 1.4 16v 75cv RESOLVIDO
Boas amigos,
Desde ja um muito obrigado pelas vossas dicas, já resolvi o problema do meu carrito.. penso que foi o seguinte:

Quando fui lavar o carro.. na maquina manual.. a lavar as rodas tirei o cabo do sensor do ABS da Roda da frente direita.. o cabo andou a raspar no pneu logo foi descarnando o cabo.. quando a luz acendeu foi numa curva precisamente quando o cabo encostava no pneu.. levei-o á maquina limparam o erro remendaram o cabo e pronto.. problema resolvido

PS:Malta cuidado ao lavar as rodas do carro ter atençao esses ditos sensores eheheh

Abraços a todos e uma vez mais muito obrigado :D
Responder