Tenho um cá em casa para montar e ñ sei como o por lá.
Como fica assim?

Obrigado vou ver se consigo alguma informação.argonarmes Escreveu:sei que o marco aka mds efectou esse trabalho no carro dele e segundo se consta e um pincel do cara..................... , mas nada como lhe pedirem penso que ele ate tinha um dyv do trabalho efectuado.

rodrigoncalo Escreveu:Obrigado vou ver se consigo alguma informação.argonarmes Escreveu:sei que o marco aka mds efectou esse trabalho no carro dele e segundo se consta e um pincel do cara..................... , mas nada como lhe pedirem penso que ele ate tinha um dyv do trabalho efectuado.
Abraço
Pois estou a ver que é uma trabalheira danada.MDS Escreveu:rodrigoncalo Escreveu:Obrigado vou ver se consigo alguma informação.argonarmes Escreveu:sei que o marco aka mds efectou esse trabalho no carro dele e segundo se consta e um pincel do cara..................... , mas nada como lhe pedirem penso que ele ate tinha um dyv do trabalho efectuado.
Abraço
É possivel.
Mas eu não faria novamente nem que me pagassem...
E um ULTRAMEGASUPERHIPER BISCATE!!!!!
Basicamente tens que cortar , limar, adaptar e perder horas nisso.
Se tens paciencia, tempo e vontade... e possivel.
Tens que comprar uma consola DIN I e uma frente/mascara DIN II.
Depois tens que cortar o DIN I e criar apoios para o teu radio.
Como essa mod perdes o cinzeiro...
Boa Sorte, com isso.

Mas digo te uma coisa,quem experimenta 2din ñ quer outra coisa.Cupra_1983 Escreveu:Compra 1DIN com TV
Poupas trabalho
E tempo.
Cumps

Quando falas tudo,tb te referes ao 2din?pmrosendo Escreveu:Quase com um ano este tópico, no entanto é possível fazer e não dá assim tanto trabalho.
Se a administração permitir coloco aqui uma foto de um feito por nós.
Quanto a custos de instalação, este rondam os 300€, já com tudo.
Perdes o cinzeiro.

Referi somente os valores de novo.pmrosendo Escreveu:Ora aí está, os 260€ da consola mais os 20€ da frente = 280€.
Quem quiser fazer gasta esse valor, eu pedi 300€, não me parece demasiado, até porque tem muita mão de obra.
Há uma outra solução, mais personalizada, onde não se montam apenas molduras mas fazem-se à medida, sai mais caro mas fica mais bonito e original.
Eis uma foto: