sim sou de perto, ja fui várias vezes aos olhos da Fervença, costumo ir tb para a praia da tocha no verao, ou entao comer um gelado ao fdsrezina Escreveu:Ganda maluco!![]()
![]()
![]()
![]()
È que os meus cotas são donos das terras mesmo ao lado da
fonte!![]()
Pensei que fosses ai de perto!
Costumo ai ir de vez em quando pois my brother ficou por ai e eu
é que vim para Santarém!
Se fosses dai de perto quando ai fosse combinava-mos uns copos para
ver se a apanhava-mos ou se a deixava-mos fugir!![]()
![]()
![]()
Essa zona é fixe, principalmente no verão,ui que são tantas,![]()
! Espero que tenhas visitado os olhos de agua na praia fluvial dos olhos da Fervença!
Abraço!
LEONS FOREVER!!!!!!!!!!!
vai haver um encontro ca na figueira entretanto, aparece dpois o pessoal ja se começa a conhecer melhor

























