Novato
Novo Leon Fr special Edition
Já viram o novo Seat Leon Fr tdi - edição especial?
parece o cupra r
:? Em espanha custa 22.000 euros :evil:

Está no site www.autohoje.com[/url]
Administrador
Mais precisamente aqui...:

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=6a1ee3ae

8)

Seat lança Leon FR 1.9 TDI «Special Edition»
O Leon FR 1.9 TDI de 150 cavalos está mais desportivo. A Seat equipou-o com alguns elementos característicos do Leon Cupra R.
A Seat acabou de lançar no seu mercado de origem uma série exclusiva do Leon FR 1.9 TDI de 150 cv designada por «Special Edition». O modelo recebeu alguns dos elementos característicos do Cupra R, tais como, pára-choques, spoiler traseiro e jantes de liga leve de 17 polegadas.
Esta versão também oferece de série tubo de escape cromado com duas saídas, airbags frontais e laterais, ABS, ESP, assentos desportivos, volante em pele, computador de bordo, rádio leitor de CD, entre outros itens.
O Leon FR «Special Edition» acelera dos 0 aos 100 km/h em 8,9 segundos, atingindo a velocidade máxima de 215 km/h. Está à venda no país vizinho por 22.385 euros.

Imagem
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Silver
Sinceramente...só queria mesmo o pára-choques frontal... :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
só queria o volante em pele!
ToledoTDI
O novo Leon está mesmo aí a rebentar.... eles tem ke fazer alguma coisa para despachar os que tem em stock...
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:O novo Leon está mesmo aí a rebentar.... eles tem ke fazer alguma coisa para despachar os que tem em stock...
pois...

ao principio passou a FR (mais alguns equipamentos)

depois a oferta do GPS

agora este...

:wink: :wink:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:só queria o volante em pele!
Boas.
Tenho um amigo que tem um à poucos dias...o volante é em Pele mas é igual ao FR. O Dele já traz também o cruise control e o Palm com o GPS.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Bruno Carmo
isso é nice, mesmo muito nice! :D

tb eu queria... :wink:
Silver
don.juan Escreveu:
Boas.
Tenho um amigo que tem um à poucos dias...o volante é em Pele mas é igual ao FR. O Dele já traz também o cruise control e o Palm com o GPS.
A questão que me estou constantemente a perguntar é:

Essa versão do Leon, denominada Co-Pilot, é o mesmo preço do Leon FR "normal", os tais ~30.000€ ?
É mesmo muito bom a navegação, bluetooth e internet...MAS... preferia tudo encastrado, com T.V e tudo no seu respectivo lugar...aí sim, era MUITO à frente... ! ;)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Sou da mesma opinião.
Leon Cupra TDIImagem
Novato
boas,eu comprei o meu em março,e fui levantar o copilot na quinta-feira :wink:
como foi oferta :D
Bruno Carmo
Neo Escreveu:
don.juan Escreveu:
Boas.

Essa versão do Leon, denominada Co-Pilot, é o mesmo preço do Leon FR "normal", os tais ~30.000€ ?
É mesmo muito bom a navegação, bluetooth e internet...MAS... preferia tudo encastrado, com T.V e tudo no seu respectivo lugar...aí sim, era MUITO à frente... ! ;)

é isso Neo, tudo na consola era execelente... é que eu não sou muito adepto dos acessórios pelo carro...

por isso tou a juntar uns euritos para uma coisita porreira tipo a do RED.
Bruno Carmo
Neo Escreveu:
don.juan Escreveu:
Boas.

é isso Neo, tudo na consola era execelente... é que eu não sou muito adepto dos acessórios pelo carro...

por isso tou a juntar uns euritos para uma coisita porreira tipo a do RED.
Responder