Podem apagar sff
Última edição por LordGs em 19 dez 2011, 09:33, editado 1 vez no total.
Boas!
Como é que se está a portar a embreagem com tanto binario? É que tb tenho o motor igual, tou com repro e tou com alguns probs de patinanço.
Cumps
Como é que se está a portar a embreagem com tanto binario? É que tb tenho o motor igual, tou com repro e tou com alguns probs de patinanço.
Cumps
pride Escreveu:Boas!
Cumps
Até agora 5 estrelas nada a apontar inda não se queixou nada...
Boas.
Eu sou de Alfornelos e tenho estado a pensar comprar um leon. Mas os 105cv parecem-me pouco, talvez mais uns 20cv ficaria no ponto e sem chatices...
A almeida & lamas fica mesmo perto da minha casa...
esses gajos trabalham bem? algum problema achas que eles são prestáveis e interessados ou só querem receber o dinheiro e pronto?
já agora, em quanto ficou a repro lá?
Se se pedir uma repro mais soft ele também a fazem, ou limitam-se aos "files" que já têm?
eu queria algo mesmo fiavel... nem que fosse só mais 15cv (acho que já se ia notar alguma diferença) mas que ficasse fiavel e até com uns consumos mais baixinhos...
o teu tem FAP? já ouvi dizer que pode dar chatices, meter repro com FAP...
Eu sou de Alfornelos e tenho estado a pensar comprar um leon. Mas os 105cv parecem-me pouco, talvez mais uns 20cv ficaria no ponto e sem chatices...
esses gajos trabalham bem? algum problema achas que eles são prestáveis e interessados ou só querem receber o dinheiro e pronto?
Se se pedir uma repro mais soft ele também a fazem, ou limitam-se aos "files" que já têm?
eu queria algo mesmo fiavel... nem que fosse só mais 15cv (acho que já se ia notar alguma diferença) mas que ficasse fiavel e até com uns consumos mais baixinhos...
lhke Escreveu:Boas.
Boas, olha eu só tenho a dizer bem deles super prestáveis e explicam-te tudo, são pessoas 5 estrelas...
Quanto a repros é assim o ficheiro é feito ali na hora não há ca ficheiros ja feitos... preço 600€... mas digo-te já que são bem dados aquilo e uma coisa que inspira qualidade e confiança..
Não o meu nao tem FAP...
Cumps
LordGs
epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
em famões acho que há la uma casa de repros alguem conhece? aquilo fica proximo do intermarche, precision, etc?
em famões acho que há la uma casa de repros alguem conhece? aquilo fica proximo do intermarche, precision, etc?
Olha para esses lados não tou a ver, mas a qualidade paga-se e por vezes o barato sai caro... mas tu é que sabeslhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?

mas nao tou a dizer que aquela casa e melhor que as outras foi apenas a que eu escolhi..
Cumps
LordGs
LordGs Escreveu:Olha para esses lados não tou a ver, mas a qualidade paga-se e por vezes o barato sai caro... mas tu é que sabeslhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
mas nao tou a dizer que aquela casa e melhor que as outras foi apenas a que eu escolhi..
Cumps![]()
LordGs
ia, também concordo, prefiro pagar 600 e ter certeza que fico descansado do que pagar 300 e ter dores de cabeça... mas se calhar por 400eur já se arranjam bons programadores e fiaveis...
a pke recomenda-se? pelo site, falam em 320eur...
Olha tenho ideia que esses 320€ são sem testes em banco antes e dp da repro... ou seja a esse valor teras que acrescentar 2 teste, se quiseres é claro...lhke Escreveu:LordGs Escreveu:Olha para esses lados não tou a ver, mas a qualidade paga-se e por vezes o barato sai caro... mas tu é que sabeslhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
Cumps![]()
LordGs
ia, também concordo, prefiro pagar 600 e ter certeza que fico descansado do que pagar 300 e ter dores de cabeça... mas se calhar por 400eur já se arranjam bons programadores e fiaveis...
a pke recomenda-se? pelo site, falam em 320eur...
Cumps
LordGs
certo, e os 600€ já incluem isso?
lhke Escreveu:certo, e os 600€ já incluem isso?
Sim ja incluem dois teste...
Boas, essa casa chama-se JC Motorsport é mesmo atras da renault. Eles fazem repros e também têm banco de potência.lhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
Eles são meus clientes e eu deles
Abraço
podes revelar o valor de uma repro por lá?Pweasel Escreveu:Boas, essa casa chama-se JC Motorsport é mesmo atras da renault. Eles fazem repros e também têm banco de potência.lhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
Eles são meus clientes e eu delesaté agora nada apontar. O que o pessoal mais se queixa deles é serem uma beca careiros...
Abraço
epah não te kero enganar, mas acho que ronda os 320/350€...lhke Escreveu:podes revelar o valor de uma repro por lá?Pweasel Escreveu:Boas, essa casa chama-se JC Motorsport é mesmo atras da renault. Eles fazem repros e também têm banco de potência.lhke Escreveu:epa, 600eur é dose... não há mais em conta e que fica bem feito à mesma? aqui proximo da amadora?
Eles são meus clientes e eu delesaté agora nada apontar. O que o pessoal mais se queixa deles é serem uma beca careiros...
Abraço
ok... se for esses valores parece-me dentro do preço... porque dizem que é careiro? há por aí mais baratos e a trabalhar bem?
a nível de repros não sei, mas a nivel de turbos e alterações são...lhke Escreveu:ok... se for esses valores parece-me dentro do preço... porque dizem que é careiro? há por aí mais baratos e a trabalhar bem?
Boas amigo!
essa repro ta fraquinha, o carro aguenta mais
mas o que intereça é estares contente com isso, e claro ja da outra emoçao
abraço
mas o que intereça é estares contente com isso, e claro ja da outra emoçao
abraço
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
FeedBack:
Boas, tb sou cliente na JC. O q te posso dizer é q em repros eles sao excelentes, fazem à repro como kiseres e fazem te o teste no banco para veres as diferenças.lhke Escreveu:ok... se for esses valores parece-me dentro do preço... porque dizem que é careiro? há por aí mais baratos e a trabalhar bem?
A nivel de serem careiros vais me desculpar mas n concordo. É verdade q n é barato, mas para as instalções e profissionalismo eu diria q o valor é justo. Ja la fiz varias alteraçoes, e só tenho a dizer bem, nunca tive qualquer problema.
boas.Rodcar Escreveu:Boas, tb sou cliente na JC. O q te posso dizer é q em repros eles sao excelentes, fazem à repro como kiseres e fazem te o teste no banco para veres as diferenças.lhke Escreveu:ok... se for esses valores parece-me dentro do preço... porque dizem que é careiro? há por aí mais baratos e a trabalhar bem?
A nivel de serem careiros vais me desculpar mas n concordo. É verdade q n é barato, mas para as instalções e profissionalismo eu diria q o valor é justo. Ja la fiz varias alteraçoes, e só tenho a dizer bem, nunca tive qualquer problema.
se reparares bem, não fui eu que disse que eram careiros
mas ainda bem que se recomendam. Mas já agora podes-me dar uma ideia de preços para uma repro incluindo teste antes e depois da repro?
o almeida e lamas é uma casa muito profissional, é obvio que é caro, mas sao muito bons.
A repro dea pke é sem testes, e eu como cliente da pke posso dizer que é uma muito boa casa, depois tens tambem a Am, que tambem é uma casa de confiança.
Tenham cuidado com as novas casas de repros
A repro dea pke é sem testes, e eu como cliente da pke posso dizer que é uma muito boa casa, depois tens tambem a Am, que tambem é uma casa de confiança.
Tenham cuidado com as novas casas de repros
concordo com o espadinha, é preciso ter cuidado com casas novas, não querendo dizer mal das mesmas!!
FeedBack:
FeedBack:
é bem verdade: casa nova, não há (ainda) feed-back...
já agora: compensa comprar com ou sem FAP?
CONTRAS com FAP: consome mais, custa mais 300€, pago mais de IUC anualmente (+cerca de 30€) e tem que ser encomendado (3meses de espera).
A FAVOR com FAP: dá para meter jantes de 17" (+290€), não tenho problemas nem custos com FAP.
ainda é capaz de haver mais pormenores a ter em conta...
CONTRAS com FAP: consome mais, custa mais 300€, pago mais de IUC anualmente (+cerca de 30€) e tem que ser encomendado (3meses de espera).
A FAVOR com FAP: dá para meter jantes de 17" (+290€), não tenho problemas nem custos com FAP.
Boas, o teu está com quantos cavalos e binário... ainda tens turbo e embraiagem de origem?BuLLeT Escreveu:Boas amigo!
mas o que intereça é estares contente com isso, e claro ja da outra emoçao![]()
abraço
Abraço
LordGs
lhke Escreveu:é bem verdade: casa nova, não há (ainda) feed-back...
se alguém tiver alguma opinião, que diga
Baos amigo!!LordGs Escreveu:Boas, o teu está com quantos cavalos e binário... ainda tens turbo e embraiagem de origem?BuLLeT Escreveu:Boas amigo!
mas o que intereça é estares contente com isso, e claro ja da outra emoçao![]()
abraço
Abraço
LordGs
eu não gosto de andar a dizer quantos cv tem o meu... mas digo te que tem mais cv e binario que o teu, testados no banco Auto pampelona, tudo material de origem, e, ja com esta repro a mais de 15mil kilometros!
abraço
FeedBack:
FeedBack: