Novato
Leon 1.9tdi -driver's edition
Olá pessoal.... finalmente decidi comprar um carro e depois de muita pesquisa de mercado tomei uma decisão e comprei um Seat Leon 1.9 tdi 105 cv driver's edition. Sou de Alcanena e trabalho na area da saude e nao percebo lá muito de carros :)
Um colega meu aconselhou este forum e pelo que vi o pessoal tem ideias muito fixe dos Leons... e vi que vim ao lugar certo para pedir ajuda.
O meu carro é branco e ainda nao tem nenhumas modificações fgeitas mas a primeira intenção que eu tenho é colocar uma ponteira, preferencialmente oval tipo o do Cupra mas nao entendo mesmo nada onde consigo arranjar ponteiras. alguém me pode ajudar?

Brigado (já agora chamo me Stephanie)

P.s. ainda nao tirei fotos do meu carro pois ainda so o tenho há 3 dias e o tempo tem sido escasso mas assim qu puder coloco aqui...
Novato
Re: Leon 1.9tdi -driver's edition
steph84 Escreveu:Olá pessoal.... finalmente decidi comprar um carro e depois de muita pesquisa de mercado tomei uma decisão e comprei um Seat Leon 1.9 tdi 105 cv driver's edition. Sou de Alcanena e trabalho na area da saude e nao percebo lá muito de carros :)
Um colega meu aconselhou este forum e pelo que vi o pessoal tem ideias muito fixe dos Leons... e vi que vim ao lugar certo para pedir ajuda.
O meu carro é branco e ainda nao tem nenhumas modificações fgeitas mas a primeira intenção que eu tenho é colocar uma ponteira, preferencialmente oval tipo o do Cupra mas nao entendo mesmo nada onde consigo arranjar ponteiras. alguém me pode ajudar?

Brigado (já agora chamo me Stephanie)

P.s. ainda nao tirei fotos do meu carro pois ainda so o tenho há 3 dias e o tempo tem sido escasso mas assim qu puder coloco aqui...
ora bem mais uma munina pelo forum :yupii:

loool... na brinca... antes de mais parabens pela compra...

tal cm ja tinha dito no outro o que o pessoal por aki mete mais é da marca ie power... parece que sao as mais aproximadas... a instalação é facil... em termos de preços se a memoria n me lixa sao a volta de 40€...

agr onde encontrar o resto do pessoal que se chegue a frente...

boas mods e dps posta ai umas fotos pa gente ber...
Novato
Pois eu ja andei ai a investigar as coisas das ponteiras mas nao percebo lá muito disto... mas com o tempo vou lá... mas uma coisa eu sei preciso mesmo de uma ponteira nao gosto nada ver o meu carro assim...
quanto a modificacoes gostava muito de escurecer os meus vidros.. nao sei se alguém alguma vez fez isso... ouvi dizer que para tudo ficar legal tenho de ir a uma inspecção na dgv e pagar cerca de 150 euros? será verdade??

já agora brigado pela ajuda ... :omaior:
Novato
steph84 Escreveu:Pois eu ja andei ai a investigar as coisas das ponteiras mas nao percebo lá muito disto... mas com o tempo vou lá... mas uma coisa eu sei preciso mesmo de uma ponteira nao gosto nada ver o meu carro assim...
quanto a modificacoes gostava muito de escurecer os meus vidros.. nao sei se alguém alguma vez fez isso... ouvi dizer que para tudo ficar legal tenho de ir a uma inspecção na dgv e pagar cerca de 150 euros? será verdade??

já agora brigado pela ajuda ... :omaior:
é verdade que tens que ir a uma inspecção extraordinaria... a chamada inspecção tipo b... e pelo que li a inspecção n é assim mt barata... tenho visto que é a volta de 100€... ainda é papel... :mad02:

digo eu...

boas mods
Novato
Sim ainda é algum dinheiro mas ha que ponderar que um leon branco com os vidros ainda mais escurecidos ficam 5 estrelas... em termos de mais modificacoes como o resto do pessoal diz tem que ir devagarinho pois isto nao ta facil de dinheiro..... ihih
tudo se queixa do mesmo...
Novato
Ainda nao tive tempo para tirar fotos da minha maquina... o trabalho é muito.... mas assim que tirar coloco aqui umas fotos para me darem uas ideas :)
Novato
steph84 Escreveu:Sim ainda é algum dinheiro mas ha que ponderar que um leon branco com os vidros ainda mais escurecidos ficam 5 estrelas... em termos de mais modificacoes como o resto do pessoal diz tem que ir devagarinho pois isto nao ta facil de dinheiro..... ihih
tudo se queixa do mesmo...
uma mod que fica sempre bem é o xenon e os leds... fica logo outra cena... :yupii:

ja agr que extras tem o teu carro?

bons kms e boas mods
Novato
O meu carro ate tem alguns extras. traz o tecto de abrir, bancos desportivos, sensores de chuva e de luz, sensores de estacionamento (que eu decidi colcoar), radio leitor mps e entrada auxiliar para ligar o mp3, vidros traseiros escurecidos e acho que nao me estou a esquecer de mais nada
Novato
steph84 Escreveu:O meu carro ate tem alguns extras. traz o tecto de abrir, bancos desportivos, sensores de chuva e de luz, sensores de estacionamento (que eu decidi colcoar), radio leitor mps e entrada auxiliar para ligar o mp3, vidros traseiros escurecidos e acho que nao me estou a esquecer de mais nada
entao sinceramente eu pensava no xenon e nos leds... sao boas mods... pelo que sei os leds ate nem sao mt caros... o xenon ja é mais um bocado mas compensa pela visibilidade que da...

pensa nisso :bangin:

boa sorte com isso
Novato
antes demais se bem vinda :)
quanto a alteraçoes alem das q ja falaram pensa na ponteira,assim coisas baratas q fazem o carro ficar esteticamente mais bonito e mais no futuro as coisas mais caras :assobiar:
Novato
SPORT_UP Escreveu:antes demais se bem vinda :)
quanto a alteraçoes alem das q ja falaram pensa na ponteira,assim coisas baratas q fazem o carro ficar esteticamente mais bonito e mais no futuro as coisas mais caras :assobiar:

:snack:

bem pensado e ainda melhor dito...

:assobiar:

isto dos euros fogem da carteira q é uma coisa parva :mad01:
Novato
Bom dia, penso que vieste ao sitio certo para procurares as alterações que queres e tirares umas ideias. Aqui o pessoal ajuda em tudo o que pode, até arranja preços bem melhores do que lá fora.

Ponteira sao uns 40€
Leds matricula, interior e minimos sao baratos tens 2 bons "instaladores" de leds aqui no forum Rieger e MauroPT (os outros não conheço peço desculpas)
Xenon é uma mod já dispendiosa mas sem qq duvida essencial (apesar de eu ir optar por colocar mesmo opticas originais que fica BEM mais caro mas compensa pelo look)
Já agora de que cor é o carro?

Se precisares de ajuda...é so pedir que a malta não te nega.

Bjinhos
Novato
Olá.. a ponteira é mesmo essencial pois nao gosto mesmo nada ver o carro com aquele tubo escape... fica horrivel :woow:

O carro é branquinho... pensava que nao havia ai muitos carros brancos mas já vi que há ai muitos na estrada....

Aqui vai uma foto que me enviaram ainda ele no stand
Bronze
Mais um albino... uma jantola 18", uma ponteira Oval IePower e um Rebaixamento... são algumas das minhas ideias :)
Novato
ark Escreveu:Mais um albino... uma jantola 18", uma ponteira Oval IePower e um Rebaixamento... são algumas das minhas ideias :)
concordo...mas a das opticas originais tb era altamente... :assobiar:

alem disso os chokes fr... o carro assim nem parece o msm... :bangin:

mas tambem tratar a jipose aguda e a antena q ate é bem barata pelo que sei

boa sorte com a makina
Novato
steph84 Escreveu:Olá.. a ponteira é mesmo essencial pois nao gosto mesmo nada ver o carro com aquele tubo escape... fica horrivel :woow:

O carro é branquinho... pensava que nao havia ai muitos carros brancos mas já vi que há ai muitos na estrada....

mtx parabens pela maquina.....

um branquinho é um branquinho :happy14:

boa compra e bons mold´s
o melhor mesmo é comexares pelos xokes...e pelas capas dos espelhos....
depois jantes e rebaixamento....

bons km :cool2:
Novato
Diego G. Escreveu:
steph84 Escreveu:Olá.. a ponteira é mesmo essencial pois nao gosto mesmo nada ver o carro com aquele tubo escape... fica horrivel :woow:

boa compra e bons mold´s

olha que pra começar o projecto num 1.9 tdi tb é importante a ponteira pq se n me engano so tem uma saida... n é 2 cm no 2.0 tdi

por isso a ponteira acaba tb por tar logo nas iniciais
Bronze
:bemvinda: .. e parabéns pelo Leon ..

algumas ideias : choques FR ; Jantola 18" ; e colar o Leon ao chão :P 8)
Imagem
Novato
f_mania Escreveu:
Diego G. Escreveu:

boa compra e bons mold´s

olha que pra começar o projecto num 1.9 tdi tb é importante a ponteira pq se n me engano so tem uma saida... n é 2 cm no 2.0 tdi

por isso a ponteira acaba tb por tar logo nas iniciais
sim,a ponteira do leon 1.9tdi e so uma,sao assim de origem ao contrario do 2.0tdi :cool:
Novato
Ponteira do 1.9?!!! :hum: Qual ponteira? O meu trazia um cano! :dah: :lol01:

O que o driver's edition tem de diferente?
Novato
Megmax Escreveu:Ponteira do 1.9?!!! :hum: Qual ponteira? O meu trazia um cano! :dah: :lol01:

pronto realmente tens razao akilo parece um cano a sair por ali a fora... :dah:
Novato
Megmax Escreveu:Ponteira do 1.9?!!! :hum: Qual ponteira? O meu trazia um cano! :dah: :lol01:

A ponteira e opcional em qq versao do leon,expresseime mal :P
Novato
Bem vinda ao forum, parabens pela maquina e boa sorte

cumps

:rock01:
Silver
Boa compra e boa sorte com a maquina... :cool:
Responder