Thanks
Acho que tens de imprimir o papel das finanças e depois o talao do pagamento agrafas a esse papelRicardo GT Escreveu:Eu ja tenho a minha referencia para o pagamento e o valor a pagar 32.00€ ,e agora o k faço ??
-Vou a um multibanco e pago nesta referencia?
-O talão serve de comprovativo?
-Enviam para casa um comprovativo?
Desculpem tantas perguntas mas estou mesmo a toua

Pedes ao banco e eles mandam esse movimento para casaRicardo GT Escreveu:Obrigado pela resposta rapida![]()
andei a ver melhor isto e cheguei a conclusão k tenho de pagar primeiro depois imprimo o documento igual a esse k o Jota meteu ai com o campo ja preenchido a dizer pago (não tenho é impressora) e depois agrafo o talão.
mas e se fizer pagamento por Net tambem deve de dar não tenho é talão...

Mas tambem pagaste menos IA quando o compraste... em relação a anos anteriores...eflora Escreveu:178,70 euros
que belo imposto, estou muito feliz![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que é para manterrdk Escreveu:este selo para carros recentes não baixa daqui a uns anos? será sempre esse valor exorbitante?
eu pago 158€ também
DASSPi fr Escreveu:Há pois é! Camada de chulos![]()
Este ano tive aumento em relação ao ano passado , de 178€ em 2008 para 193€ 2009!
Pi fr Escreveu:Há pois é! Camada de chulos![]()
Este ano tive aumento em relação ao ano passado , de 178€ em 2008 para 193€ 2009!

Tão ?terror Escreveu:com este governo é o que temos
Eu paguei 201,59€ disseram-me que ia andar por volta de 175€ mas afinal foi um pouco mais.... a matricula do meu é IA.le0n Escreveu:Então o meu... ia-me caindo tudo
![]()
201€ de IUC![]()