kaspanatola
Kaspanatola - Golf TDI 150 "stock"
Boas,

Deixo o meu teste de potência efectuado na AP há quase 1 ano.
O carro está stock de motor.

Imagem

O que acham destes valores?

Abraço,
Kaspa
Bruno Carmo
não consigo ver?! :choque: :(

mete o gráfico no shack! :zzz:
Silver
Acho q a MAF ficou xipada depois de a lavares c o spray.. :P
Sériamente, acho q tens um excelente e raçudo exemplar. 8)

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
quero ver! :(
Bronze
Bruno Carmo
já ví! 8) muito fixe!
Bronze
Está bem engraçado para stock sim senhor!!
ToledoTDI
Para stock, está bem pujante. :babado:
Novato
Mt bom mesmo... :choque:
Novato
Tirando 10% esse banco da valores fiaveis :D
Silver
SuperSport Escreveu:Tirando 10% esse banco da valores fiaveis :D
Estás a brincar...certo..?
O Vamag da AP já tem o momento de inércia afinado a 90% e é bastante fiável, mesmo em comparação c um Maha.

Podia dar-te n exemplos de outros carros por lá medidos, mas nem vale a pena.
Olha o meu xaruto lá medido stock ficou-se pelos 160cv (motor)...e o de outro user nem 160cv deu.. Continuas a achar muito..?

Já agora antes q começes a falar em Maha...deixo o gráfico de 1 Golf TDI150 stock lá medido:
Imagem
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
De 163 para 176 da quase os tais 10%...esse Vamag ate pode ser dos mais certos , mas é como todos os Vamags... ha dias em que estao mais bem dispostos :hum:
Silver
SuperSport Escreveu:De 163 para 176 da quase os tais 10%...esse Vamag ate pode ser dos mais certos , mas é como todos os Vamags... ha dias em que estao mais bem dispostos :hum:
E será q n existem dias em q as condições atmosféricas (temp e pressão atmo) estão mais favoráveis..? :hum:
Já p n falar em unidades por ventura em melhor "forma" do q outras...e no caso específico deste Golf tinha acabado de ser limpa a MAF.
'02 VW Golf TDI
kaspanatola
True!!

Quando fiz este teste tinha limpo a MAF poucos dias antes. Nem queiram ver o teste com a MAF suja. Parecia a montanha russa.

Pelo que tenho ouvido o banco da AP é dos VAMAG mais certinhos, até porque tem uma versão de software actualizada "Ferrari". Pena agora estar em manutenção...

Agora se dá o mesmo num Maha não sei. Só medindo. O carro continua "sotck" por enquanto tal como na altura.

Obrigado pelas opiniões.

Abraço,
Kaspa
Bronze
Estão a falar de spray de limpeza de contactos electrónicos, certo?
Leon FR TDI
Silver
LEON FR Escreveu:Estão a falar de spray de limpeza de contactos electrónicos, certo?
Yep...isso mesmo.
'02 VW Golf TDI
Novato
Onde se compra isso? E como s aplica? Não há um ganda risko de marala???
Silver
Jonas Escreveu:Onde se compra isso? E como s aplica? Não há um ganda risko de marala???
Se tá boa...n mexas...simples.
'02 VW Golf TDI
Responder