edgarfaf Escreveu:Eu sem duvida que pintaria nesta cor , do género das q estão à venda nos classificados![]()
cumps
isso ta ke meio cinza e a aba cromada?
120euros e ficaram novas. Pelo menos foi o que eu pagei.Nitrous Escreveu:ja agr e esse serviço anda para que preços??
Nao amigo, para tirar empenos e pintar mas so de uma cor.sousa_fr Escreveu:para pintar o interior a preto?volcom_DC Escreveu:120euros e ficaram novas. Pelo menos foi o que eu pagei.Nitrous Escreveu:ja agr e esse serviço anda para que preços??
dissera-me ja por 2x qua anda ha volta de 40€ cada jante
Não Sousa, não tem aba polida! é reflexo apenas!!sousa_fr Escreveu:edgarfaf Escreveu:Eu sem duvida que pintaria nesta cor , do género das q estão à venda nos classificados![]()
cumps
edgarfaf Escreveu:Não Sousa, não tem aba polida! é reflexo apenas!!sousa_fr Escreveu:edgarfaf Escreveu:Eu sem duvida que pintaria nesta cor , do género das q estão à venda nos classificados![]()
cumps
A minha opinião aponta sem dúvida para esta cor!

é "fácil" Mauro..arranjas ums jante dum M3 dos novos e mandas com as Sportec para eles afinarem a corMauroPT Escreveu:mas que tipo de cor tem no interior......
tava a pensar pintar as Sportec nessa cor....pior é conseguir esse tom.....
Eu dei 40€ porque foi para desempenar tambem, porque trabalho bem feito nem que seja um empeno que nem se note na conduçao para mim mais vale desempenar...sousa_fr Escreveu:FR-CJB Escreveu:é mesmo 120 euros . k se paga . alem de ficar como novas ainda dao garantia do trabalho k fazem.
entao é 120 ...30€ por cada jante....e nao 40€ como s me disseram?

mas nos 120 euros já esta incluido o desenpeno.Nuno Tomás Escreveu:Eu dei 40€ porque foi para desempenar tambem, porque trabalho bem feito nem que seja um empeno que nem se note na conduçao para mim mais vale desempenar...sousa_fr Escreveu:FR-CJB Escreveu:é mesmo 120 euros . k se paga . alem de ficar como novas ainda dao garantia do trabalho k fazem.
entao é 120 ...30€ por cada jante....e nao 40€ como s me disseram?
bem entao tenho de arranjar uma casa de pneus por santarem k é onde vao ter as jantes e mal xeguem vao logo pa la pa serem enviadas pa braga pa serem pintadas!!!...crying_boy Escreveu:isso porque nao existe so uma "loja" em braga! digo eu...![]()
sei que existe mais que uma, pois no sitio onde meto pneus passa uma carrinha que leva material para uma as terças e para a outra as quintas! eos preços mudam de uma para a outro. mas nao devem ser apenas 2 casa, devem haver muitas por la...![]()
por isso escolham antes... mas sei que por 120 se faz esse trabalho, desempnar e pintar!
sousa_fr Escreveu:bem entao tenho de arranjar uma casa de pneus por santarem k é onde vao ter as jantes e mal xeguem vao logo pa la pa serem enviadas pa braga pa serem pintadas!!!...crying_boy Escreveu:isso porque nao existe so uma "loja" em braga! digo eu...![]()
sei que existe mais que uma, pois no sitio onde meto pneus passa uma carrinha que leva material para uma as terças e para a outra as quintas! eos preços mudam de uma para a outro. mas nao devem ser apenas 2 casa, devem haver muitas por la...![]()
por isso escolham antes... mas sei que por 120 se faz esse trabalho, desempnar e pintar!
S XEGAREM É CLARO sim pk o cabrao do alemao ta com merdas a dixer k anda com problemas no paypal e ainda n me enviou as jantes pa Portugal to a ver k ainda me vai f_ _ _ _
pois nao as kero pintar assim...crying_boy Escreveu:sousa_fr Escreveu:bem entao tenho de arranjar uma casa de pneus por santarem k é onde vao ter as jantes e mal xeguem vao logo pa la pa serem enviadas pa braga pa serem pintadas!!!...crying_boy Escreveu:isso porque nao existe so uma "loja" em braga! digo eu...![]()
S XEGAREM É CLARO sim pk o cabrao do alemao ta com merdas a dixer k anda com problemas no paypal e ainda n me enviou as jantes pa Portugal to a ver k ainda me vai f_ _ _ _
txii
alemanha fica uma beca fora de mao para ires la partir lhe a boca....![]()
acho que devias cancelar o negocio, e comprar as do albano... que ja estao pintadas e tudo...![]()
![]()
nao, por acaso estava mesmo a perguntar, a aba polida e o interior a preto?!volcom_DC Escreveu:120euros e ficaram novas. Pelo menos foi o que eu pagei.Nitrous Escreveu:ja agr e esse serviço anda para que preços??
o preço é sempre o mesmo, ou seja se mandares polir e pintar, ou só pintar.Nitrous Escreveu:nao, por acaso estava mesmo a perguntar, a aba polida e o interior a preto?!volcom_DC Escreveu:120euros e ficaram novas. Pelo menos foi o que eu pagei.Nitrous Escreveu:ja agr e esse serviço anda para que preços??
como houve ai um user que meteu as fotos dumas jantes assim polidas...perguntei. Alguem sabe?
o preço é sempre o mesmo, ou seja se mandares polir e pintar, ou só pintar.Nitrous Escreveu:nao, por acaso estava mesmo a perguntar, a aba polida e o interior a preto?!volcom_DC Escreveu:120euros e ficaram novas. Pelo menos foi o que eu pagei.Nitrous Escreveu:ja agr e esse serviço anda para que preços??
como houve ai um user que meteu as fotos dumas jantes assim polidas...perguntei. Alguem sabe?