Novato
Coilovers leon 1M
boas

criei este topico para voces me ajudarem na escolha de uns coils ou memo de umas molas

keria k voces postassem ca o feedback do material k tem

coils vs molas qual escolher
e tb a melhor relacao qualidade preco claro ja k isto hoje em dia anda dificil :P

:lol01: :lol01:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17661

It's not the ride! It's the rider!!!

O k me preocupa nao e o grito dos maus! Mas sim o silencio dos bons!!!!!!
Imagem
Imagem
Novato
Re: Coilovers leon 1M
Boas,k tipo de rebaixamento keres?á varias opçoes,os meus estam a ser elaborados pelo leandroracing em leiria,mas sao uns coils diferentes dakeles k o pessoal ta habituado a ver.os meus vam ser pneumaticos mas,sendo realista ,nao sao para todas as carteiras.tirando ixo ele tem outras gamas de coils se tiveres interessado.cumps
DARKRIDER
Silver
se quizeres um bom rebaixamento so com molas eu vou vender as minhas molas H&R, vai ver o meu projecto.
# Livin`Team #
darkrider Escreveu:Boas,k tipo de rebaixamento keres?á varias opçoes,os meus estam a ser elaborados pelo leandroracing em leiria,mas sao uns coils diferentes dakeles k o pessoal ta habituado a ver.os meus vam ser pneumaticos mas,sendo realista ,nao sao para todas as carteiras.tirando ixo ele tem outras gamas de coils se tiveres interessado.cumps

á quanto tempo estas a espera para ele te fazer isso?
Novato
boas,os meus tou a espera a algum tempo pk tenho o meu carro parado agora,mas ja sairam de la alguns carros com suspensoes pneumaticas
DARKRIDER
cheguei a estar a espera 1 ano e meio para mos fazer,para depois de ser montados passado uma semana foram logo retirados. boa sorte para voces
Novato
mas mandaste os vir de algum pais estrangeiro?tipo,tas a falar dos k sao fabricados no brasil?
DARKRIDER
Responder