Bronze
Ajuda legal
Boas a todos,

Passou-se que durante uma manutenção programada no meu leon, realizada numa oficina seat, riscaram-me a manete de mudanças toda! E por sinal é da audi, o modelo s-line! Eu reparei e disse que não aceitava e que eles teriam que pagar uma nova! Ao que eles pagaram a muito custo. :bangin:

A minha questão é a seguinte, sou obrigado a devolver a que está riscada? Uma vez que tenho as duas em minha posse! Eles já ma pediram, mas tenho ideia que não sou obrigado a devolve-la! Será que alguem me pode ajudar? :hum:

Cumps
Silver
Re: Ajuda legal
Que coisa chata :mad: :mad: esses gajos nao tem cuidado nenhum, sei que quando se trata de peças de garantia es obrigado a devolver, mas como a manete nao e original nem e de garantia :assobiar: :assobiar:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Gold
É normal eles pedirem para que seja entrega a peça danificada.
Platinum
e a manete que te meteram la é igual?
penso que teras de entregar pois eles meteram outra e para darem como troca na seat por causa da troca de pecas danificadas. pois eles vao ter que dar satisfacoes do porque ter saida 1 manete sem factura do inventario da loja
Bronze
Eles deram-me uma manete exactamente igual! Da audi! Não é da seat, por isso não devem ter que dar baixa de nada no inventario deles...

Mas é que sinto-me mal com a situação, pois ainda tive que ser eu a aplicar contactos meus para saber a referencia da peça na audi, pois eles ligaram para a audi e nao conseguiam sabre qual era a referencia... E andamos nisto cerca de um mes! ate que eu lhes dei a referencia! Eles com a manete na mão não conseguiam saber a referencia.... Acho que é marretice demais...

Pergunto se sou obrigado a devolve-la, pois com o acumular de situações, aquela oficina para mim já deu tudo o que tinha a dar! E não me apetece ir lá entrega-la! A partir de agora estou a ponderar ir a outros sitios ou oficinas seat, mas àquela não! Inclusive, já me rebentaram lá um pneu, etc.

Se eu ficar com ela, o que me pode acontecer?
Gold
Eh pá :assobiar: .. ja q te trocaram a manete, mm q a mt custo, por uma questão racional, entrega-lhes a estragada, e nao voltes à oficina como "lição" para eles..minha opinião.. até pq dps desta "confusão" és persona non grata por lá presumo.. tu e o Leon.. :assobiar:
Abraço Jorge
Novato
se te deram uma nova, moralmente deves devolver, legalmente nao te podem fazer shit.
Platinum
Eles não te podem fazer nada mas precisam dessa certamente para justificarem o que se passou á gerência.Como podes imaginar não é normal a Seat andar a comprar manetes com simbolos Audi.Pela minha consciência entregava a manete danificada.
Silver
jrg_mart Escreveu:Eles deram-me uma manete exactamente igual! Da audi! Não é da seat, por isso não devem ter que dar baixa de nada no inventario deles...

Mas é que sinto-me mal com a situação, pois ainda tive que ser eu a aplicar contactos meus para saber a referencia da peça na audi, pois eles ligaram para a audi e nao conseguiam sabre qual era a referencia... E andamos nisto cerca de um mes! ate que eu lhes dei a referencia! Eles com a manete na mão não conseguiam saber a referencia.... Acho que é marretice demais...

Pergunto se sou obrigado a devolve-la, pois com o acumular de situações, aquela oficina para mim já deu tudo o que tinha a dar! E não me apetece ir lá entrega-la! A partir de agora estou a ponderar ir a outros sitios ou oficinas seat, mas àquela não! Inclusive, já me rebentaram lá um pneu, etc.

Se eu ficar com ela, o que me pode acontecer?
Então Jorge, não tás contente com a AutoBarcelona??
Logo tu que fizeste lá quase todas as mods?!! O meu tem que fazer a revisão dos 105000 km e é lá que vai, mas agora como estou lesionado não sei quando vou fazer a revisão!
Quanto à manete sinceramente n sei, mas como te deram uma nova talvez tenham direito a ficar com a outra.

Abraço
Bronze
Vou lá levar a manete! Alias, até já era para a ter levado, mas ainda não tive tempo!! E ainda por cima bateram-me no carro na semana passada e estou sem ele e agora durante algum tempo... :chorar: um velho com alcool e excesso de velocidade, veio contra a mão, bater-me de frente... Ainda me consegui desviar e bateu-me na frente esquerda! O que me safou o carro, se não partia-me o carro todo...

P.S. Quanto à autobarcelona, acho que lhes vou dar outra oportunidade, mas uma coisa é certa, o serviço deles tem vindo a piorar desde que foi comprada...
Responder