boas!estou a pensar em comprar uns coils da marca a cima referida,e gostava de saber se alguém conhece ou se mr tem montado e qual o feedback que tem dos mesmos...cumprimentos
Boas, tenho uns e recomendo...tem uma relação preço/qualidade mt interessante mesmo, não comparando com outras marcas mais conceituadas, tipo KW ou eibach...porque não as conheço...estou convencido de que não te sentirás desiludido...pelo menos eu não fiquei.viper_r Escreveu:boas!estou a pensar em comprar uns coils da marca a cima referida,e gostava de saber se alguém conhece ou se mr tem montado e qual o feedback que tem dos mesmos...cumprimentos
Com regulação em dureza consegue-se fazer um setup bem engraçado praticamente como de origem em termos de amortecimento.
Cumps
Boas, tenho uns e recomendo...tem uma relação preço/qualidade mt interessante mesmo, não comparando com outras marcas mais conceituadas, tipo KW ou eibach...porque não as conheço...estou convencido de que não te sentirás desiludido...pelo menos eu não fiquei.
Com regulação em dureza consegue-se fazer um setup bem engraçado praticamente como de origem em termos de amortecimento.
Cumps[/quote]
boas..agradeço-te pelo esclarecimento, mas o comportamento, não fica saltitão??e o conforto é fixe??obrigado
Cumps[/quote]
boas..agradeço-te pelo esclarecimento, mas o comportamento, não fica saltitão??e o conforto é fixe??obrigado
boas..agradeço-te pelo esclarecimento, mas o comportamento, não fica saltitão??e o conforto é fixe??obrigado[/quote]viper_r Escreveu:Boas, tenho uns e recomendo...tem uma relação preço/qualidade mt interessante mesmo, não comparando com outras marcas mais conceituadas, tipo KW ou eibach...porque não as conheço...estou convencido de que não te sentirás desiludido...pelo menos eu não fiquei.
Cumps
Conforme disse, fica quase como de origem a nivel de amortecimento (conforto) e não é saltitão...não é 100% igual ao original, mas para quem quer o rebaixamento sem sacrificar mt o andamento, esta é uma opção mt boa.
Conforme disse, fica quase como de origem a nivel de amortecimento (conforto) e não é saltitão...não é 100% igual ao original, mas para quem quer o rebaixamento sem sacrificar mt o andamento, esta é uma opção mt boa.[/quote]VP Escreveu:boas..agradeço-te pelo esclarecimento, mas o comportamento, não fica saltitão??e o conforto é fixe??obrigadoviper_r Escreveu:Boas, tenho uns e recomendo...tem uma relação preço/qualidade mt interessante mesmo, não comparando com outras marcas mais conceituadas, tipo KW ou eibach...porque não as conheço...estou convencido de que não te sentirás desiludido...pelo menos eu não fiquei.
Cumps
Obrigado pela ajuda...abraço