Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?

Boas Duarte!DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
Se tivesse alguém interessado num kit sem os discos e Pastilhas podia fazer a venda em separado e compensava, tinha um user que queria os discos e pastilhas (nunca mais disse nada) e o Krux o resto.
Qq coisa que precises avise!
Boas! Se conseguires arranjar o part numbers dos discos(tirando a jante já se vê) eu digo por quanto te arranjo. Originais . Bem mais em conta que na marca de kker forma.DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
Cumps
Se quiseres os meus ainda os desmonto,tenho 47K Km no carro,ainda estão muito bons.
Os teus são 312 ??KRUX Escreveu:Se quiseres os meus ainda os desmonto,tenho 47K Km no carro,ainda estão muito bons.
lol,não.Mas posso vender os teus.... 
Discos 312mmx25mm: 8N0615301Asport999 Escreveu:Boas! Se conseguires arranjar o part numbers dos discos(tirando a jante já se vê) eu digo por quanto te arranjo. Originais . Bem mais em conta que na marca de kker forma.DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
Cumps
Pastilhas: 8N0698151A
Venham de lá os preços. Não te esqueças que são dois discos e dois conjuntos de pastilhas
Boas Ruiruisilva80 Escreveu:Boas Duarte!DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
Se tivesse alguém interessado num kit sem os discos e Pastilhas podia fazer a venda em separado e compensava, tinha um user que queria os discos e pastilhas (nunca mais disse nada) e o Krux o resto.
E em quanto ficavam dos discos e as pastilhas nesse caso? Ou teria que acordar o valor com a outra pessoa?
Boas!DLeo Escreveu:Boas Ruiruisilva80 Escreveu:Boas Duarte!DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
E em quanto ficavam dos discos e as pastilhas nesse caso? Ou teria que acordar o valor com a outra pessoa?
Preferia que se alguém tiver interesse no restante kit, se entendessem sobre os valores... acho que era mais justo do que eu estar atribuir um valor.
O preço do kit completo são 395 €, por isso vê se compensa.
Abraço
Para semana já devo ter valoresDLeo Escreveu:Discos 312mmx25mm: 8N0615301Asport999 Escreveu:Boas! Se conseguires arranjar o part numbers dos discos(tirando a jante já se vê) eu digo por quanto te arranjo. Originais . Bem mais em conta que na marca de kker forma.DLeo Escreveu:Pessoal, alguém me sabe dizer o preço dos discos 312mm e respectivas pastilhas (material OEM)?
Cumps
Pastilhas: 8N0698151A
Venham de lá os preços. Não te esqueças que são dois discos e dois conjuntos de pastilhas